Seungmin

2.4K 79 145
                                    

*AUTORA*
Respondendo a pergunta do capitulo anterior,meu utt é o Changbin gente,Sou binnie utted!! meu gostosão🩷🥰
(innie meu bias)

__________________________
Depois de um longo dia de trabalho você e seu namorado estão em casa preparando o jantar.

-hmm,experimenta,ta uma delicia-digo pondo um pouco do macarrão com queijo na colher e oferecendo ao Seungmin, que abre a boca e experimenta.

-nossa,ta gostoso mesmo amor -ele diz e me da um selinho

-que foi amor? ta todo fofo hoje -pergunto rindo

-não posso mais ser romântico com a minha namorada?? - Seungmin diz fingindo estar chateado

-claro que pode meu amor,ta quase pronta a janta,vou tomar um banho rapidinho -digo e vou em direção ao banheiro.

Depois de alguns minutos que entrei no banheiro,escuto Seungmin bater na porta.

-abre amor-digo e então vejo Seungmin entrar e se sentar na tampa do vaso.

- oque houve amor? desligou o fogo?- pergunto

-nada só fiquei com saudade e vim te ver- ele diz fazendo carinha de cachorro pidão- e desliguei o fogo sim

- serio que vai ficar me olhando tomar banho? - pergunto rindo

-sim,não posso? - ele diz com um sorriso perverso

-já vou logo avisando que to menstruada hein- digo rindo e ele faz carinha de triste

-idai?

-idai o que Seungmin, to parecendo o mar vermelho e tu quer transar?? que nojeira

-nojeira nada,eu não ligo pra isso não,tu é mo gostosa -ele diz rindo

-e outra,ouvi dizer que transar menstruada alivia as colicas...não vai mais precisar tomar remédio pra dor amor,os dois saem ganhando- ele diz e eu rio

-não garoto,não e ponto-digo enxaguando o shampoo do cabelo

-quero ver resistir a mim-ele diz e começa a tirar as roupas e entra dentro do box

-como você é besta-digo rindo e jogando água nele

-aproveita que por enquanto você só ta molhada com a água,depois que eu te beijar é outra coisa que vai molhar- ele diz me olhando nos olhos e me empurrando contra a parede.

Meu corpo fica tenso, sinto minha respiração falhar. O olhar daquele homem fudia com todo meu psicológico...até que não é uma má ideia transar menstruada,ele não é qualquer um e aliviaria minhas cólicas...por que não?

Ele se aproxima cada vez mais e sela nossos lábios em um beijo lento e cheio de tesão...ele passa as mãos pela minha cintura e desce a outra pra minha bunda, deixando leves apertões. Não resisto ao toque do homem e então coloco minhas mãos em seu rosto o puxando pra um beijo ainda mais caloroso...
Nossos beijos estavam acelerando cada vez mais, estar com Seungmin é uma explosão de sentimentos.
Ele para os beijos e desce os lábios para os meus seios e começa a chupar um enquanto massageia o outro...ele me olhava com os olhos de cachorro pidão,implorando por mais...minha intimidade já encharcada,se encharca ainda mais ao ver Seungmin completamente dominado enquanto chupa meus seios.

- Mudou de ideia,amor?- ele se levanta e pergunta, Selo nossos lábios novamente como resposta e então Seungmin me pega no colo e encosta minhas costas na parede fria do banheiro...logo sinto minha intimidade ser preenchida pelo seu membro completamente duro,pulsando de tesão.
Gemo ao senti-lo dentro de mim e então ele começa a acelerar e gemer meu nome...nessa altura do campeonato só consigo gemer e pedir por mais

Seungmin acelera o ritmo e despeja tapas na minha bunda,ele me põe de volta no chão e me vira contra a parede e começa a me fuder ainda mais forte. Nossos gemidos ecoam como poesia,ele alisa toda a extensão do meu corpo...nossos corpos se chocam em perfeita sincronia, estar com Seungmin é perfeito.
Depois de trocar as posições,ele aperta meu pescoço e usa como "apoio" pra empurrar mais fundo,atingindo ao meu ápice,gozo ali mesmo e então ao sentir meu liquido quente, ele goza logo em seguida e encerra com um beijo lento e calmo.
Depois da nossa experiência peculiar,tomamos nosso banho e depois fomos jantar.

_____________________________
*CAPITULO NÃO REVISADO*
*pedido*
Espero que tenham gostado, estou fazendo as historias um pouco "direto ao ponto" porque sei que vocês curtem algo mais breve ou seja,não gostam muito de enrolação.
Espero estar conseguindo agradar a todos os leitores e obrigada a todos que estão lendo, não esperava tamanha repercussão, estou tendo cerca de 300/600 leitores por capítulos e isso pra mim não é pouca coisa,obrigada de verdade!🩷

Imagines Skz +18Onde histórias criam vida. Descubra agora