Era uma noite fria, eu estava assistindo a um dorama romantico...vendo aquelas cenas fofas me lembrei de Jisung,Jisung teve que viajar a negócios e só vai voltar daqui uma semana.
Nesse momento me encontro aos prantos no meio da sala com a boca cheia de nutella..Whatsapp on*
Jisung
-amor,abre a porta
-oxi,pq?
-abre que você vai ver🙈
Whatsapp off*Naquele instante sinto meu coração acelerar e um sorriso enorme se formar em meu rosto...Será que ele conseguiu voltar pra casa antes???
Corro em direção a porta e dou de cara com um lindo buquê de flores e é claro,meu belo homem...
-AMOR- grito de alegria pulando no colo dele
-senti sua falta princesa- Jisung diz retribuindo meu abraço
-achei que não fosse voltar nunca pra casa,achei que ia encontrar outra mulher,se apaixonar por ela e esquecer de mim...-digo em meio a lágrimas e então Jisung ri
-você é impressionante sn-ele diz rindo- nenhuma mulher no mundo,chegaria aos seus pés,te trocar seria burrice...-ele diz enquanto seca minhas lágrimas.
dou um beijo longo e cheio de saudade em Jisung,ele aperta minha cintura e me leva pra dentro de casa.
-Como foi a viagem?-pergunto
-cansativa...a melhor parte foi a hora de ir embora e voltar pra minha linda mulher -ele diz rindo e me agarrando novamente.-eu te amo tanto jisung,achei que nunca mais iamos nos ver-digo fazendo beicinho
-quer comer alguma coisa? eu não tinha deixado nada pronto...mas podemos pedir algo pra comer-pergunto
-pode ser,pede uma pizza pra gente enquanto eu tomo banho ta bom?-ele diz e eu concordo.
*quebra de tempo*
depois de 15 minutos Jisung sai do banho apenas com uma toalha na cintura-caralho,gostoso da porra-digo e jisung ri
-gostosa é você-ele diz deixando um tapa na minha bunda enquanto passa para ir pro quarto.
-quer saber?-ele para no meio do caminho
-Você vem comigo-ele diz e me pega no colo indo em direção ao quarto
Jisung me deita na cama e começa a me beijar loucamente...o beijo era quente,com saudade e paixão,Jisung com certeza era o homem da minha vida.
Enquanto nos beijavamos jisung me põe no colo dele deixando minha intimidade em certo contato com a região dele...fazia tempo que não transavamos...senti-lo duro diante de mim era insano.
ele beija meu pescoço enquanto sussurra as palavras mais sujas que poderiam sair da boca de um homem tão "fofo"
nessa altura do campeonato,meu pescoço já estava cheio de chupões,esconder aquilo seria dificil. Mas que se foda,vamos curtir o momento-penso e logo inverto as posições,deitando Jisung e ficando por cima.
Começo a beijar todo o peitoral dele sem desviar meus olhos dos dele,vou descendo os beijos e vejo o quanto ele precisava daquilo...ele poderia gozar só com os meus beijos,o efeito que eu tinha em Jisung,era incrivelmente louco. Mas tudo bem,eu me sinto assim também.
Me posiciono na frente de Jisung e me agacho
-Não,levanta-Jisung diz me puxando de volta pra cama.
O encaro confusa- Fiz algo de errado?
-Não amor,só vamos fazer algo diferente hoje,quero que a gente mate a saudade juntos...-ele diz e tira minhas roupas
-Agora senta na minha cara-ele diz com um sorriso perverso.
-Mas e você?-pergunto
-Você vai ver amor-ele diz e então eu faço.
Me posiciono em frente a ele e logo passo as pernas deixando uma de cada lado...ficando com minha intimidade de
frente ao rosto dele e dando de cara com o pau ereto dele.-quanto é 34+35 amor? -ele pergunta sorrindo perverso
-69...-digo deixando formar um pequeno sorriso,já entendendo oque ele queria fazer.
Mal termino de falar e ele já começa a chupar toda a minha região com intensidade...ele não era só bom com os dedos,com a lingua também.
Enquanto ele me chupa,começo a masturba-lo e a chupa-lo também.
Nunca tinhamos tentado aquela posição...é estranho,porém uma sensação gostosa.Jisung explorava cada canto da minha intimidade,desde o clítoris até os labios.
Eu gemia manhosa e Jisung gemia baixinho...nossos gemidos eram como uma linda cançãoJisung se levanta e se deita por cima de mim colocando minhas pernas em seu ombro,logo começou a penetrar com força e rapidez...
-Jisung,eu te amo tanto-digo com certa dificuldade entre gemidos
-eu amo mais-ele diz colando nossas testas e acelerando os movimentosEle me dava leves enforcadas e tapas no meu rosto,me fazendo gemer ainda mais. Aquele homem é perfeito...eu o amo tanto.
Depois de mais algumas estocadas sinto o liquido quente dentro de mim e percebo a expressão de "prazer e cansaço" de jisung...aquela carinha foi o suficiente pra me fazer gozar logo em seguida...
Jisung se deita ao meu lado e encerra com um selinho carinhoso...ficamos deitadinhos e depois de alguns minutos a pizza finalmente chega
-Eu vou la buscar-Jisung diz vestindo a bermuda
Nós assistimos um filme e comemos a pizza...e depois da pizza,pica.
____________________________
*CAPITULO REVISADO*gente desculpa a demora pra postar novos capítulos,é que as vezes da preguiça. Postei esse agora porque to com insônia e não consigo dormir.
Espero que tenham gostado💞🙈
Curtam por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Skz +18
Fanfictionoii gente,esse é meu primeiro imagines então tentem relevar qualquer erro de ortografia ou um "roteiro ruim". Se você não gosta desse tipo de conteúdo(hot) aconselho que não leiam essa fanfic. é isso,espero que gostem!!🩷