9- Gravadora.

539 38 5
                                    

Hallooooo, gays!✨
Como vocês estão?

A tia aqui demorou muito?

Difícil ser escritora e estudante de contabilidade...😶‍🌫️
Mas não vou deixar vocês na mão, vou até o final com a fic por vocês...❤️
Por isso me amem.😉🤣❤️


Pov: Jenna Ortega

Ontem o dia foi uma confusão só, Emma do nada ficou brava comigo por alguma razão que até agora eu não entendi, ela disse que eu não tinha feito nada, que ela estava apenas de tpm, então seja lá o que tinha acontecido já nos resolvemos, e eu decidi mandar uma cesta de chocolate para animar o dia dela, e o melhor, ela amou.

Emma me disse que já havia contado para a família dela sobre nós e que tudo ocorreu naturalmente bem, isso me deixava bastante feliz já que eu não gostava de esconder nada de ninguém. Minha mãe também havia contado para meu pai, eu ainda não conversei com ele sobre isso, mas mamãe falou que ele reagiu bem, tudo muito tranquilo que eu tinha até medo de alguma coisa dá errado.

Ontem também recebi a notícia que o nosso baile beneficente foi aprovado pela nossa diretora e todo o conselho de professores, eu e a minha vice-presidente estavamos tão felizes e empolgadas para reunir novamente o conselho estudantil para começar preparativos.

Aqui estou descendo as escada para tomar meu café com o sorriso de orelha a orelha que pareço até uma idiota por isso. Vou em direção a cozinha e encontro minha família reunida como de costume.

-Bom dia, família!- Digo empolgada.

-Bom dia!- Respondem em uníssono.

-Parece que alguém acordou bastante animada hoje.- Mamãe diz me dando um beijo na testa.

-Hoje não vou deixar ninguém estragar meu dia.- Digo sentando e colocando meu café.

-E qual seria o motivo dessa empolgação toda?- Meu pai perguntou.

- Acho que o motivo se chama Emma Myers.- Aliyah fala.

-Aliyah!- Camila a repreende.

-Tudo bem, Camila. Aliyah hoje não irá me irritar.- Digo com meu estado de espírito em paz.-Bom, o baile beneficente que o conselho estudantil propôs para a diretoria foi aprovado ontem, então já podemos começar a organizá-lo.

-Nossa, que legal! Na época que eu estudava lá não tinha essas coisas...- Camila fala.

-Na época que você estudava lá não tinha uma presidente do conselho tão focada como eu .- Digo me gabando e fazendo todos rir.

-Não tinha mesmo, lembro que o coitado só queria status.- Camila faz uma careta.

-Bom saber que Jenna faz um ótimo trabalho dentro do conselho, isso quer dizer que se daria muito bem no mercado administrativo.- Meu pai fala.

-Jenna se dará bem em qualquer área que se atreva a entrar, ela tem uma mente brilhante!- Minha mãe sabe o que meu pai quis dizer, então o corta.

-Estamos aqui também!- Aliyah fala com ciúmes.

-Vocês todas vão ser brilhantes, querida. Não vejo a hora de me aposentar para ser sustentado por vocês.- Papai fala e todos rimos.

-Querido, todos sabemos que você não irá se aposentar tão cedo, que você ama o que faz.- Mamãe fala para papai.

-Isso é verdade, papai!- Camila afirma.

-Mas já vão se acostumando com a ideia.- O mais velho diz.

My sister-in-law's sister- JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora