10-Treino

536 39 4
                                    

Oiiii, pessoas! Turu baum com vocês?

Demorei, né? Não me matem, eu sou inocente.🤣🫢

Curtam o capítulo de vocês, pois foi demorado para postar...🤏🏽🫶❤️

Pov: Emma Myers

Sábado, parecia que meu corpo sabia que era final de semana e ficava disfuncional. Já era um pouco mais de nove da manhã, e eu ainda não levantei da minha linda e confortável cama, faz uns vinte minutos que encaro o teto pensando se devo ou não levantar, então decido que já era hora de encarar meu dia.

Levanto para fazer minhas higienes matinais, escovo meus dentes, dispo-me e vou em direção ao box do banheiro na intenção de um banho gelado para ver se meu corpo desperta. Depois do banho que realmente fez efeito, procurei em meu closet uma roupa confortável e escolhi um shorts de tecido fino e uma camisa qualquer de banda e desci para tomar café, se é que ainda tem.

Assim que desço as escadas vejo Lauren, Camila e mais três garotas em uma conversa descontraída. Uma delas estava em meu jantar de boas vindas junto com Jenna e Camila, mas não recordo seu nome.

-Bom dia!- Digo recebendo a atenção das garotas ali presente.

-Bom dia!- Elas respondem em uníssono.

-Meninas, essa é a minha irmã caçula, Emma.- Lauren me apresenta.-Emma, essas são Normani, Ally e Dinah, minhas amigas do ensino médio.

-Eu já conheço a mini Myers, namoradinha da Jenjen.- A loira que aparentemente se chama Dinah falou e eu dei uma risada.

-É um prazer meninas!-Digo em educação.- E eu não sou “namoradinha” da Jenna! Ainda não.- Falo.

-”Ainda não!” uau, gostei da sua irmã Lauren, ela tem um certo propósito misturado com certeza aqui. É isso aí garota!- Fala Normani e eu fico vermelha com um pouco de vergonha.

-A família da Lauren só pode ser vampiros, é um mais branco que os outros.- Ally, a loira mais baixa fala e todas rimos.

-Não somos vampiros, somos feiticeiros, é só olhar para nossos olhos!- Lauren fala.

-Acho que os olhos de vocês só conseguem enfeitiçar pessoas com sobrenome “Cabello Ortega!- Dinah fala divertida.

-Não temos culpa de sermos incapazes de desviar desses feitiços!- Camila fala entrando na brincadeira.

-Vocês são muito gays!- Normani faz uma careta e eu rio.

-Suas amigas são maravilhosas, Lauren!- Elogio elas.

-Elas são umas lobas em pele de cordeiro, não se engane!- Lauren fala.

-E você é uma vaca albina em pele de vaca albina!- Dinah rebate.

-Ei, não fala da minha vaquinha albina!- Camila só tentou defender Lauren.

-Era melhor não ter me defendido, amor.

-Você é uma ingrata!- Camila faz um bico.

-Sua futura namorada também é assim?- Lauren me pergunta.

-Jenna é um amorzinho!- Digo possivelmente com os olhos brilhando.- Ela até me mandou uma cesta de chocolates.

-Aawh!- As meninas falam em uníssono. 

-Por que você nunca me mandou uma cesta de chocolates?- Lauren pergunta para Camila.

-Porque você é o macho da relação, Lorenzo.- Dinah responde a pergunta e leva uma almofada na cara.- Aii, você é muito mal educada com suas visitas, só vim pela piscina mesmo!

My sister-in-law's sister- JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora