1-Boas vindas

1.8K 97 27
                                    

Oieeee, galerinha!❤️
Depois de criar coragem, estou aqui compartilhando minha primeira história com vocês, espero que gostem.

Nossa Deusa suprema na capa.😏

Então vambora encarar essa fic...



Pov: Jenna Cabello Ortega

Foco, sempre foi meu lema favorito, ainda mais quando se trata de estudos. Enquanto uns gastam suas energias em festas, bebidas e drogas ilícitas, eu prefiro simplesmente ir adiantando meus trabalhos e atividades escolares. Isso tudo para ter mais tempo para me dedicar ao conselho estudantil. Sim eu faço parte do conselho da minha escola, pra falar a verdade sou a presidente do mesmo.

Meu nome é Jenna Marie Cabello Ortega, tenho 17 anos e estou no último ano do ensino médio. Sou filha de Alejandro Cabello Ortega e Catherine Cabello Ortega. Tenho duas irmãs, Camila de 21 anos e Aliyah de 14. Meus pais são originários latinos, mas antes de Camila nascer mudaram-se para São Francisco, no norte da Califórnia onde moramos atualmente.

Meus pais são empresários, meu pai no ramo de automóveis, e minha mãe é dona de uma gravadora no qual eu amo trabalhar. Eu gosto de ter meu próprio dinheiro sem depender cem por cento dos meus pais, por isso trabalho para a minha mãe, meio período por conta da escola. A "Ortega's music" é um paraíso particular para mim que adoro a cultura musical, então eu uni a minha vontade de ter minhas próprias economias com a minha paixão por música e enfim se fez a dupla perfeita.

Voltando para minhas atividades, acabo de finalizar a última e a minha barriga dá sinal de que está faminta, olho para o relógio 17:13, eu nem me dei conta de que já haviam se passado 4 horas, e por sinal passou voando.

Desço as escadas com a intenção de ir à cozinha, e encontro minha irmã chegando.

-Hey, Jen!- ela entra com algumas sacolas na mão.- Está sozinha?

-Oie, Mila, estou sim. Mamãe e papai foram levar Aliyah numa competição na cidade vizinha.

-E por que você não foi?- Ela pergunta colocando as sacolas no sofá.

-Você sabe que não sou muito fã de futebol.-Dei de ombros.-De onde você vem com tantas sacolas, não, espera, deixa eu adivinhar, saiu com Dinah?!- Ela dá uma risada. Eu sabia!

-Acertou!- Eu sempre acerto.- Hoje tem um jantar na casa dos Jauregui's, para comemorar a chegada da irmã de Lauren, então decidi comprar um presente para ela e algumas roupas para mim.

-Lauren tem outra irmã?- Camila balançou a cabeça em afirmação.- O senhor Jauregui levou a sério a questão de deixar herdeiros!- Camila deu uma gargalhada.

-Levou sim, aliás, você poderia ir comigo, creio que papai e mamãe irão demorar com Aliyah, você sabe que essas competições são demoradas.

-Não irei incomodar?- Pergunto um pouco pensativa.

-Claro que não, tio Mike e tia Clara são uns amores, creio que não haverá problema, os gêmeos também irão adorar a sua presença.- Pensei um pouquinho.- Vamos Jen, não irei te deixar sozinha aqui em casa.

-Tudo bem, eu vou com você.- Ela dá um sorriso e minha barriga me faz outro lembrete de que está com fome.

-Isso aí foi sua barriga?

-Sim, desci porque iria comer, você quer algo?- Vou em direção a cozinha e ela me segue.

-Quero sim, posso fazer uns sanduíches enquanto você faz o suco.

My sister-in-law's sister- JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora