11- Cinema

310 30 4
                                    

Volteiiii galerinhaaa!
Não me batam por favor, tenho minhas razões por ter sumido.😬

Mas o importante é que estou aqui novamente para mais um capítulo para vocês.

Aproveitem, minhas abelhinhas.🐝





Pov: Jenna Ortega

Segunda-Feira, após o desastre que foi o meu domingo. Eu sinceramente odiei o tal evento que papai nos levou, além de estar rodeada de pessoas arrogantes e nariz empinado, ainda tive que lidar com a ousadia dos filhinhos de papai dando em cima de mim, e o pior, dando em cima de Aliyah. Patéticos!

Hoje eu finalmente irei ver Emma, depois de passar o domingo todo sem mandar uma mensagem sequer. É estranho admitir isso, mas acho que estou com saudades.

Terminei de me arrumar e desci para tomar café, e logo vejo minha família reunida na mesa.

-Bom dia, família!- Cumprimento-os.

-Bom dia!- Eles respondem em uníssono.

-Dormiu bem, querida?- Minha mãe pergunta.

-Sim, mamãe!- Respondo-a enquanto coloco meu café.

-E como foi o evento?- Camila pergunta.

-Um desastre!- Aliyah sussurra, mas todos ouvem.

-Aliyah!- Papai a repreende.

-Mentindo ela não está, papai.- Digo em verdade.- O evento foi horrível, cheio de pessoas egocêntricas e mal-educadas. Ricas de dinheiro, mas pobres de caráter!- Mamãe, Camila e Aliyah riram.

-Eu adoro sua sinceridade, Jenn!- Diz Camila entre risos.

-Não é para tanto, filha.- Papai fala.

-Querido, não adianta, você sabe que elas tem razão!- Minha mãe rebate e papai se dá por vencido.

-Ainda bem que me livrei dessa.- Camila fala fazendo sinal de força para o ar.- Bom, preciso ir, você irá comigo, Jenn?

-Humm, sim.- Digo engolindo um pedaço de bolo.

-Boa aula, meus amores!- Fala o papai.

-Obrigada, papai.- Respondemos juntas.

Camila e eu andamos até seu carro e logo estamos no caminho até a minha escola.

-Foi mesmo assim tão ruim o evento?- Camila pergunta enquanto dirige.

-Foi péssimo!- Respondo- Aliyah e eu passamos a tarde espantando projetos de machos escrotos que estavam dando em cima de nós.- Camila riu.- Se eu não estivesse lá, com toda certeza Aliyah tinha metido um soco na cara de alguns, você sabe que ela tem pavio curto.

-Eu sei muito bem!- Camila concorda.

-Pensando bem, eu poderia ter deixado.- Camila rir alto.

Terminamos o trajeto e já estamos em frente a minha escola.

-Obrigada, Mila.- Agradeço.

-Por nada, Jenn!- Ela pisca para mim e logo dá partida no carro.

Entro na escola e algumas pessoas me cumprimentam, mas ainda não vi a única pessoa que me importava. Estou em meu armário pegando meus livros e logo sinto umas mãos geladas cobrindo meus olhos, e um cheiro adocicado que eu saberia identificar a quilômetros de distância.

-Adivinha quem é!- Sussurra perto do meu ouvido, e eu sinto os pelos do meu corpo arrepiar.

-Huuum, deixa eu pensar!- Finjo estar pensando.- Será que é a melhor jogadora de basquete de todos os tempos?- Ela tira as mãos dos meus olhos e eu viro para olhá-la.

My sister-in-law's sister- JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora