Pensamento genya (on)
-aff! Que saco vou ter que ir para aquele hospicio mais uma vez na semana que saco! E o foda e que e terça feira a recém! Argh! Meu dia só piora aaa! E ainda tenho que aturar aquela corna da professora de matemática! Não sei como ela não vê que o marido dela quando diz que vai trabalhar na vdd vai pro puteiro!
Pensamento genya (of)
Sanemi- VEM TOMAR CAFÉ!
-TO INDOOO!!!
*genya sai de seu quarto fechando a porta, indo descer as escadas ao encontro de sanemi seu irmão para tomarem café da manha(𝑠𝑎𝑛𝑒𝑚𝑖 𝑣𝑎𝑖 𝑡𝑟𝑎𝑏𝑎𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎̃ 𝑒 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒)*
Sanemi- genya já são 07:48 vamos terminar de comer logo para eu te levar na escola e ir pro meu trabalho.
-tá...
*QUEBRA DE TEMPO*
Aula de matemática.
Pensamento Genya (on)
- falta ainda 20 minutos pra essa merda acabar!não sei como to aguentando esse segundo periodo de matematica! Nem sei como aguentei o primeiro!
Pensamento genya (of)
- uzui!
Uzui- hum, que ouve?
-isso ta uma merda! Essa corna dessa professora! Que saco! Nem aqui queria estar!
Uzui- eu tbm não queria né mas fazer oq?!
*Hora do lanche*
Autora (on)
Genya avista uma menina no canto do refeitorio, sentada no chão meio cabisbaixa. Então genya querendo saber se a tal "menina" menina estava bem,talvez até chamá-la para comer com ele.
Autora (of)
Genya (on)
-oi... Menina vc está bem? -
??? - oi... Estou bem! -diz a menina erguendo a cabeça. - ah! Eh... Aproposito, sou um menino!
- nossa! Eh.... Me desculpa!
??? - sem problemas! Ah, eh... Prazer! Me chamo muichiro tokito!
- e-e prazer! Me chamo genya shinazugawa! Vc gostaria de almoçar comigo?
Muichiro- claro! Pq não?! - diz tokito com um sorriso no rosto.
Genya (of)
Autora (on)
Genya estendeu a mão para muichiro se levantar, e logo em seguida pegaram os seus almoços e se sentaram na mesa para comer.
obs: eles nem comeram direito passaram a maior parte do tempo conversando.
Eram sorrisos bobos, risadas, tudo que tem em uma amizade de anos, mas no caso deles... 𝑁𝑒𝑚 15 𝑚𝑖𝑛𝑢𝑡𝑜𝑠, 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜𝑠 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑚𝑎́𝑔𝑖𝑐𝑜 só esses poucos minutos que estão juntos.
~~~~~~~~~~~
Autora (of)
Genya (on)
*sinal toca*
- aff! Mas já?!
Muichiro- sim Infelizmente!
- aff! Que saco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘂𝗺 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼-(𝗴𝗲𝗻𝗺𝘂𝗶)
Fanfiction𝚐𝚎𝚗𝚢𝚊 𝚜𝚑𝚒𝚗𝚊𝚣𝚞𝚐𝚊𝚠𝚊, 𝚞𝚖 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚍𝚊𝚟𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊 𝚋𝚘𝚕𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚊𝚖𝚘𝚛, 𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚍𝚊𝚟𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 "𝚟𝚊𝚕𝚘𝚛" 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊, 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚊𝚝𝚎́ 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚖𝚎�...