Autora (on)
Havia se passado uma semana desde que genya estava na casa de Kiichiro, yuchirou já havia se acostumado a fazer uma quantia a mais de comida, um cacetinho a mais, outra marmita pra fazer... Yuchirou tinha em sua cabeça que aquilo era temporário, mas queria que não acabasse genya virou praticamente um segundo irmão de yuchirou por mais que seja seu cunhado agora... Quando genya voltar pra sua casa não vai admitir.... Mas irá ficar triste com sua partida.
(06:30)
Yuchirou estava terminando de preparar o café, genya desceu as escadas com muichiro pendurado em sua cintura.
Yuchurou- ele ta grudento né?
Genya- bem, sim... Mas por um lado e bem fofo hj até acordei com ele abraçado em mim.
*flash back*
Genya (on)
Eu estava dormindo o até então quando sinto algo... Ou melhor alguém me abraçando e adivinha? Isso mesmo! Muichiro.
- oi... Bom dia- digo meio sonolento.
Muichiro- bum diaaaa meu lindooo!!- diz entusiasmado oq não durou muito pois quando fui me levantar ele pulou encima de mim entrelaçando as pernas em minha cintura, passando seus braços por dei baixo de minhas axicilas.
Faço carinho na cabeça de muichiro que cora ao sentir meu toque em sua cabeça, tentando fazer o mesmo se soltar mas era impossível então descidi descer as escadas assim mesmo.
-vamos muichiro por favor deixe eu descer as escadas...
Muichiro- naum!
-vaaai! Por favoor!
Muichiro- naum
- ta, ta eu vou descer assim mesmo então achei que poderia te convencer mas estava enganado.
*flash back (of)*
Genya- tendeu? Foi isso que rolou.
Yuchirou- nossa quero ver com tu vai tomar café e trocar de roupa desse jeito.
Genya- também estou pensando nisso- diz se aproximando da cadeira que foi quando tokito desgrudar de genya.
Genya- nossa me largou que milagr- genya estava errado. Muichiro logo se sentou na coxa do shinazugawa.
Yuchurou- toma aqui o cacetinho de vocês. Ah! E senhor muichiro tokito! Vc vai tomar banho que ontem tu não tomou!
Muichiro- nah! Não vou nao.
Yuchirou- vai sim e ponto FINAL!
Muichiro- N-Ã-O VOOUUUU!!
Yuchurou- genya depois faz esse projeto de pessoa tomar um banho favor?
Genya- pode deixar.
Muichiro- nossa... Até vc?... - diz com uma cara de manhoso olhando para genya.
Eles foram comendo e conversando mas por nada, NADA msm tokito desgrudava de genya. Estava pior que carrapato.
Pra se vestir e dar venho no menor foi mais outros trinta que n gostaria de relembrar. (Dó do genya tadin, esta praticamente namorando uma criança de 5 anos kkk).
*na escola hora do lanche/intervalo*
Genya- oii chokito!
Muichiro- Oiii pessoa!
Eles pegaram suas bandeijas de comida e começaram a fofocar.
Genya- cê viu aquela mina? Aquela lá que traiu o namorado com a irmã dele! Ahhahaha! Tadin! Deve estar sofrendo até hj.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘂𝗺 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼-(𝗴𝗲𝗻𝗺𝘂𝗶)
Fanfiction𝚐𝚎𝚗𝚢𝚊 𝚜𝚑𝚒𝚗𝚊𝚣𝚞𝚐𝚊𝚠𝚊, 𝚞𝚖 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚍𝚊𝚟𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊 𝚋𝚘𝚕𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚊𝚖𝚘𝚛, 𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚍𝚊𝚟𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 "𝚟𝚊𝚕𝚘𝚛" 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊, 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚊𝚝𝚎́ 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚖𝚎�...