Autora (on)
Genya estava chorando muito enquando muichiro abraçava o mesmo.
Muichiro- não fica assim... Vai passar...
Genya- pq meu irmão tem que ser assim?
Muichiro- também não sei... Mas olha, podíamos ir a umas festa oq acha?
Genya- não quero...
Muichiro- boraaa! Vai ser legal por favoooor!
Genya- ai,Ta bom eu vou... Mas não tenho roupa.
Muichiro- e só pedir pro meu irmão ele e maior que eu então acho que cerve em tu. Fica aqui deitadinho que vou lá pegar a roupa. Já volto!-genya afirmou a cabeça.
Muichiro- mano! Empresta uma roupa pro genya?
Yuchirou- não ele tem as coisas dele!
Muichiro- ai,por favor, por favor, por favor, por favorzinho,favooor!
*Muichiro foi para o quarto*
Muichiro- pronto. Aqui!- diz entregando a roupa.
Genya- só pra descarto de consciência quem vai nessa festa?
Muichiro- vai eu vc a nezuko e o tanjiro.
Autora (of)
Genya (on)
Tomei um banho e me vesti, muichiro também fez o mesmo, pedimos um uber e fomos para a tal festa, encontrar nezuko e tanjiro para entrarmos e nos divertir.
*chegando lá*
Descemos do carro, e vemos que os dois já estavam esperando a gente do lado da porta da festa. Quando nos avistaram abalaram para nós.
Nezuko- Oi! Viados!
Tanjiro- Oi gente!
Muichiro- Oi
- Oi
Nezuko- nossa! Vcs estão meio pra baixo... Mas não interessa... Hj vamos nos divertir e beber! E só vc que não bebe né muichiro?
Muichiro- sim. Da primeira e última vez que bebi quase morri vomitando.
Tanjiro- bom, chega de tristeza cambada, vamo entrar, beijar um pouco, beber, dançar e viver a vida!
Entramos e logo fomos em direção ao bar e sentamos nas cadeiras.
O bar era mais ou menos assim:
Nezuko estava vestindo essa roupa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘂𝗺 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼-(𝗴𝗲𝗻𝗺𝘂𝗶)
Fanfiction𝚐𝚎𝚗𝚢𝚊 𝚜𝚑𝚒𝚗𝚊𝚣𝚞𝚐𝚊𝚠𝚊, 𝚞𝚖 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚍𝚊𝚟𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊 𝚋𝚘𝚕𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚊𝚖𝚘𝚛, 𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚍𝚊𝚟𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 "𝚟𝚊𝚕𝚘𝚛" 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊, 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚊𝚝𝚎́ 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚖𝚎�...