☆Oi passando para avisar.
Esse capítulo contêm hot,
Se não gostar pule o capítulo
Ou leiam até alguma parte
Ae e terá um aviso de quando
Começará!☆☆Espero que gostem do capítulo! Boa leitura, desculpem qualquer erro de escrita!☆
♡~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♡
Autora (on)
Sanemi chega com as bebidas.
Sanemi- e ae cheguei!- só olharam para sanemi e acenaram com a cabeça.
Sanemi foi deixar as bebidas em cima da bancada da cozinha, indo pegar o culer, adicionando gelo e as bebidas dentro. Levando tudo para a sala deixando em cima da mesinha a frente do sofá, e logo depois pegou os doces e salgadinhos.
Cada um já foi pegando uma bebida e um pacote de salgadinho.
E gente já pegou o controle e deu o play.
*4 hrs depois*
Todos já haviam rido, conversado, gritado... E principalmente bebido bastante.
Muichiro adormeceu no ombro de genya, enquanto sanemi estava com sua mão "boba" na coxa de tomioka, dando leves apertos oq fazia giyuu corar muito e tampar sua boca para não gemer, enquanto yuchirou estava bem pleno sem perceber ou ver nada pois estava prestando atenção na TV.
Genya- o! Seus puto se querem se comer vão pro quarto! Porra! Não quero ver isso não cê e loco! Vai lá pra cima de uma vez. - genta cochicha para os dois. Sanemi olha com um olhar mortal pra genya como se estivesse dizendo "depois cê vai ver. E só questão de tempo..."
Os dois subiram e genya foi logo atrás com muichiro nos braços o levando para seu quarto.
-------------------------
Genya (on)Cheguei e empurrei a porta do quarto com uma de minhas pernas, colocando muichiro na cama, ele estava muito fofo.
A partir do momento que o ponho na cama já vou embora em direção a porta mas escuto algo....
Muichiro- Hmm... Fica... Aqui... Comigo. -diz muichiro meio sonolento.
Vou para a lado dele e me deito de barriga pra cima ao seu lado.
Muichiro- mas antes... Pega uma cerveja pra miiim
-não! Vc ja ta bêbado!
Muichiro-favooo só mais uma juro..
-ta, ta! Vou lá pegar uma pra ti.
Vou até a porta e desço as escadas rapidamente, indo em direção ao culer abrindo-o e pegando a cerveja para muichiro e logo após isso subo rápido.
Chego lá e entrego a lata para ele, que se senta na cama abrindo a lata virando tudo de uma vez, fazendo som de satisfação.
Muichiro- muito bom... Senta aqui... - diz ele dando leves batidinha a indicando onde eu deveria sentar-me. Fui em direção onde ele apontou e me sentei e o encarei.
Muichiro simplismente sem mais nem menos, sobe no meu colo dando leves quicadas.
-hmm~ -não consigo resistir a isso.... Simplismente não consigo.
-----------------------
Genya (of)
Autora (on)
☆!!(Hot se não gosta pule)!!☆
Muichiro beija genya intensamente, que só e separado pela falta de ar presente.
Genya não aguentando mais empurra muichiro na cama ficando por cima dele o beijando novamente, pedindo passagem com a língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘂𝗺 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼-(𝗴𝗲𝗻𝗺𝘂𝗶)
Fanfiction𝚐𝚎𝚗𝚢𝚊 𝚜𝚑𝚒𝚗𝚊𝚣𝚞𝚐𝚊𝚠𝚊, 𝚞𝚖 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚍𝚊𝚟𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊 𝚋𝚘𝚕𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚊𝚖𝚘𝚛, 𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚍𝚊𝚟𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 "𝚟𝚊𝚕𝚘𝚛" 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊, 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚊𝚝𝚎́ 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚖𝚎�...