6-de volta

465 21 39
                                    

Genya (on)

Já era o dia de eu ir para minha casa... E sinceramente estava com saudade do meu verdadeiro... Lar.

Como era sábado, cheguei lá 12:30 junto de muichiro e seu irmão pq iríamos ter um jantar com o namorado do meu irmão, mas mesmo que fosse de noite resolvemos ir de dia, pois, queria que sanemi conhecesse melhor muichiro.

Havíamos pedido um uber, deu 5 minutos já estávamos na frente da minha casa.

Muichiro- nossa.... Sua casa... E bem bonita... E nossa! Ela e branca?! Não tinha visto por mais que seja a segunda vez que eu venho aq...

Yuchirou- ce ta brisando né só pode. Não sabia que se a casa fosse pintada branco iria ser verde.

- pois e nessa ae tu endoidou msm chokito. - bato na porta e logo meu irmão abre, ele está com um sorriso no rosto, quando me avista logo me abraça.

Sanemi-senti tua falta!

-tbm senti! Mas bom, pfvr muichiro, yuchirou entrem. -os dois entraram e yuchirou ficou encarando.

- irmão esses são muichiro meu namorado, e yuchirou o irmao dele! Yuchirou, chokito! Esse e sanemi meu irmão.

Sanemi aperta a mão de yuchirou e genya e encara muichiro.

Sanemi- ah! Lembrei de tu ce e o pivete que tava dormindo só de cueca e agarrado no meu irmão no sofá, sendo que era o primeiro dia de amizade-

Yuchirou- COMO ASSIM?!! no primeiro dia de amizade ce já fica com o cara? Mds.... -nos dois ficamos ver melhor nessa hora.

Muichiro - eh....

-bem....

Sanemi- nossa... Achei que tinham se comido naquele dia mas descobri que não.

Yuchirou- naquele dia! Pq lá em casa! Desde o dia da festa pqp e todo dia. Meu irmão gemendo pior que uma cadela no cio! E teu irmão nem se fala, ce tem que ver a convers a dos dois nessa hora. Eu achei que tava em um filme pornô.

Sanemi- genya... Como tu me faz isso homi? Dps nois conversa.. Eh desculpa pelo meu irmão hahaha!

Yuchirou- sem problemas to acostumado.

Sanemi- esse puto te machucou? Se te machucou eu espanco ele ta?!

- sanemi!

Muichiro- não machucou não, mas hj mal conseguir levantar da cama.

- b-bom mas mudando de assunto. Oq vai ter de comida?

Sanemi- lasanha de carne.

- minha preferidaaa.

Logo depois fui para o meu quarto junto com muichiro, eu tiro minha blusa e ligo o ar condicionado, muichiro tira a camiseta, a calça e os seus sapatos. Ficando só de cueca.

Muichiro- to acabado minhas costas estão doendo, minha bunda ta até agr ardendo...

- dorme que passa vem cá. - digo o abraçando.

*quebra de tempo*

Eu acordei e olhei no cll...

COMO?!!! 15:45?!! Pqp!

-muichiro! Muichiro! Muichirooooo!! Acordaaaa!!- digo chaqualhando ele.

Muichiro- arg! Hmmm... Que foi?...-

-SÃO 15:46 AGORA!

Muichiro- noss- Pera?!! 15:46?!!! PQP FUDEO!

Nós dois nos levantamos e fomos vestir nossas roupas mais rápidos que o flash. E quando descemos nos deparamos com a lasanha pela meta da com meu irmão e meu cunhadinho comendo!

𝘂𝗺 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼-(𝗴𝗲𝗻𝗺𝘂𝗶) Onde histórias criam vida. Descubra agora