𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏

49 4 78
                                    

𝐔ma sensação boa tomou conta do corpo de Cléo quando sua amiga falou da viagem que fariam no feriado de carnaval, mas em seguida um ódio enorme tomou o lugar da sua alegria, ter que passar uma semana em uma casa no bosque com o casal que faziam bullying com ela, era uma ideia horrível, mas como quem tava organizando isso não era ela, ela não podia falar nada.

-Vocês sabem que eu não gosto deles, achei que como você é minha melhor amiga e você é meu primo, iria ser só nós e mais ninguém - Cléo falou meio com raiva e meio tristonha.

-Não fala assim você sabe que o Miguel é meu melhor amigo e como é eu que to bancando a viagem, ele pediu pra ir e leva a namorada dele Manuela - Norman diz como se não se importasse do bullying que aquele casal fazia com a sua prima, que durou anos do fundamental 2 até a faculdade e se ela revidasse quem sofreria as consequências era sua melhor amiga Charlie.

-Calma Cat é só por uma semana e eles só vão fica cinco dias e a gente sete, você vai ter dois dias pra aproveitar com a gente - dizia Charlie com esperança em seu olhar -Olha se você não for, eu também não vou! - Decidiu a não ir se a amiga não fosse.

-Tá eu vou Star, mas, não prometo que não irei bater neles! - Falava enquanto Miguel e Manuela se aproximaram deles.

Cléo saiu de lá sem mais nem menos, e ninguém entendeu nada, até Miguel e Manuela se aproximarem deles, antes de um deles falarem alguma coisa Charlie sai de lá indo atrás de Cléo, que foi para o banheiro da cafeteria, Manuela não perdeu tempo e foi atazanar a vida dela.

-Cat você não pode ficar no banheiro pra sempre! - Falava a amiga entrando no banheiro e tentando descobrir em que cabine ela tava.

-Eu posso e vou! - Falou a de cabelos negros, enquanto mexia na bolsa

-Cat, sai daí! -

-Não vou! -

-Último aviso, ou sai ou sai - Dizia em tom de ameaça.

Cléo sai do banheiro, a bolsa pendurada no ombro, olhando pra baixo tentando não olhar na cara da amiga.

-Olha pra mim! - diz Charlie com cruzando os braços e olhando sério para ela. Cléo olha para Charlie e Manuela chega na hora.

-O casal de esquisitas, tá discutindo?! - ela entra no banheiro com cara de deboche, Cléo a odiava muito, ela era o principal motivo de muitos problemas que ela tinha.

-A gente não é um casal! - Cléo fala com tonalidade séria.

-Vamos embora, Cat -

-Vamos por quê dessa vez eu quebro ela - Diz Cléo sem paciência, ela queria bater na Manuela à muito tempo, nela e no namorado metido a besta.

-Você? Me quebrar? Só se morrer e nascer de novo háháhá - Ela diz debochando da cara das duas - Eu não vou per- - é interrompida com um soco na cara, vindo de Cléo.

-Até que enfim você se defendeu - Charlie diz orgulhosa de sua amiga.

-Escuta aqui eu cansei de você e seu namorado de merda, implicando comigo! Se eu vê vocês descontando a raiva de mim na Star vocês podem ser considerar mortos! - Cléo diz séria e com raiva, depois de anos estava se defendendo de novo.

-Vamos embora, Star - disse Cléo com raiva.

Saindo do banheiro feminino elas vão para mesa é avisam Norman que estavam indo embora é como ele ia ficar lá, ele pagaria a conta. Antes de saírem Miguel fez uma pergunta.

-Vocês viram minha Deusa? - elas se olharam e deram um pequeno riso em seguida olhando novamente para mesa onde os garotos estavam sentados.

-Não... Talvez sim, não sei dizer ao certo - Charlie diz sendo sarcástica.

𝐎 𝐛𝐨𝐬𝐪𝐮𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora