𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟓

9 2 4
                                    

Isso se passar 06 anos depois de pararem de fazer rituais alí (𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒂𝒍𝒊 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒆́ 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒍𝒐𝒓𝒆𝒔𝒕𝒂) , e se passa 70 anos antes dos acontecimentos atuais. 

Gostaria de deixar claro que o Jhonny não está lá ainda. Ele é de um ritual que uma mulher fez anos depois, pois queria troca a alma do seu marido com a de qualquer espírito, ela faz isso depois que a Jennifer já tinha morrido, por isso a Jennifer sabe tanto sobre o Jhonny. 

motivos pelo qual a mulher do Jhonny queria matá-lo é meio que óbvio, ele era tudo aquilo que a Jennifer falou no capítulo anterior

𝐎𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐫𝐞𝐞𝐧𝐬𝐚̃𝐨 𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐥𝐞̂ 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞.

☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉

𝐄𝙪 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙖𝙙𝙖 𝙣𝙖 𝙫𝙖𝙧𝙖𝙣𝙙𝙖 𝙙𝙖 𝙘𝙖𝙨𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙞𝙧𝙞𝙖 𝙖𝙥𝙧𝙚𝙨𝙚𝙣𝙩𝙖𝙧 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖 𝙚𝙢 𝙥𝙤𝙩𝙚𝙣𝙘𝙞𝙖𝙡. 𝘼𝙩𝙚́ 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙤𝙪𝙘̧𝙤 𝙪𝙢 𝙗𝙖𝙧𝙪𝙡𝙝𝙤 𝙣𝙖 𝙛𝙡𝙤𝙧𝙚𝙨𝙩𝙖 𝙚 𝙧𝙚𝙨𝙤𝙡𝙫𝙤 𝙫𝙚̂ 𝙨𝙚 𝙚𝙧𝙖 𝙪𝙢 𝙗𝙞𝙘𝙝𝙤, 𝙨𝙤́ 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙧𝙖 𝙣𝙖𝙙𝙖. 
𝙀𝙪 𝙫𝙤𝙡𝙩𝙚𝙞 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙖 𝙫𝙖𝙧𝙖𝙣𝙙𝙖. 𝙌𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙤𝙪 𝙚𝙪 𝙨𝙤́ 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙢𝙤𝙨𝙩𝙧𝙖𝙧 𝙖 𝙘𝙖𝙨𝙖 𝙚 𝙖 𝙩𝙞𝙧𝙖́-𝙡𝙖 𝙙𝙚 𝙡𝙖́ 𝙖𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙙𝙤 𝙖𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚𝙘𝙚𝙧. 

—𝙊𝙞! 𝘾𝙖𝙙𝙚̂ 𝙨𝙚𝙪 𝙥𝙖𝙞 𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙢𝙖̃𝙚? — 𝙥𝙚𝙧𝙜𝙪𝙣𝙩𝙤𝙪 𝙖 𝙢𝙪𝙡𝙝𝙚𝙧. 

—𝙀𝙡𝙚𝙨 𝙚𝙨𝙩𝙖̃𝙤 𝙤𝙘𝙪𝙥𝙖𝙙𝙤𝙨 𝙚𝙣𝙩𝙖̃𝙤 𝙚𝙪 𝙫𝙤𝙪 𝙩𝙚 𝙢𝙤𝙨𝙩𝙧𝙖𝙧 𝙖 𝙘𝙖𝙨𝙖! — 𝙛𝙖𝙡𝙚𝙞 𝙘𝙤𝙢 𝙪𝙢 𝙨𝙤𝙧𝙧𝙞𝙨𝙤 𝙣𝙤 𝙧𝙤𝙨𝙩𝙤 —𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚́ 𝙖 𝙎𝙩𝙚𝙛𝙖𝙣𝙮?! — 

—𝙎𝙞𝙢, 𝙨𝙪𝙖 𝙛𝙤𝙛𝙖! — 

—𝙀𝙣𝙩𝙖̃𝙤 𝙫𝙖𝙢𝙤𝙨! — 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙢 𝙣𝙤́𝙨 𝙛𝙤𝙧𝙢𝙤𝙨, 𝙚𝙪 𝙢𝙤𝙨𝙩𝙧𝙚𝙞 𝙖 𝙘𝙖𝙨𝙖 𝙩𝙤𝙙𝙖, 𝙚𝙪 𝙟𝙖́ 𝙨𝙖́𝙗𝙞𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙤 𝙡𝙪𝙜𝙖𝙧 𝙣𝙖̃𝙤 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙪𝙢𝙖 𝙗𝙤𝙖 𝙛𝙖𝙢𝙖, 𝙚𝙣𝙩𝙖̃𝙤 𝙚𝙪 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚𝙞 𝙖𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙩𝙚𝙨 𝙙𝙤𝙨 𝙧𝙞𝙩𝙪𝙖𝙞𝙨 𝙚 𝙙𝙤𝙨 𝙖𝙨𝙨𝙖𝙨𝙨𝙞𝙣𝙖𝙩𝙤𝙨 𝙛𝙤𝙧𝙖 𝙙𝙤 𝙩𝙤𝙪𝙧. 

—𝙂𝙤𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙙𝙖 𝙘𝙖𝙨𝙖?! — 𝙋𝙚𝙧𝙜𝙪𝙣𝙩𝙚𝙞 

—𝙎𝙞𝙢 𝙖𝙙𝙤𝙧𝙚𝙞! 𝘽𝙤𝙢... 𝙀𝙪 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙤 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙖𝙙𝙪𝙡𝙩𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙣𝙖𝙧 𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙖𝙩𝙤! — 𝙛𝙖𝙡𝙤𝙪 𝙎𝙩𝙚𝙛𝙖𝙣𝙮 𝙨𝙚 𝙙𝙞𝙧𝙞𝙜𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙙𝙚𝙣𝙩𝙧𝙤 𝙙𝙖 𝙛𝙡𝙤𝙧𝙚𝙨𝙩𝙖 𝙢𝙚 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞𝙣𝙙𝙤. 

—𝙎𝙞𝙢! 𝙀𝙡𝙚𝙨 𝙫𝙖̃𝙤 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙖𝙧 𝙚𝙢 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙩𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙎𝙚𝙣𝙝𝙤𝙧𝙞𝙩𝙖, 𝙨𝙚 𝙖 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖 𝙙𝙖 𝙘𝙖𝙨𝙖! — 𝙁𝙖𝙡𝙚𝙞

—𝙁𝙖𝙡𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙚𝙡𝙚𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙖𝙢𝙚𝙞 𝙖 𝙘𝙖𝙨𝙖! — 𝙙𝙞𝙨𝙨𝙚 𝙎𝙩𝙚𝙛𝙖𝙣𝙮. 𝙎𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙤𝙪 𝙪𝙢 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 𝙚 𝙚𝙪 𝙧𝙚𝙨𝙤𝙡𝙫𝙞 𝙥𝙪𝙭𝙖 𝙖𝙨𝙨𝙪𝙣𝙩𝙤. 

—𝘼 𝙎𝙚𝙣𝙝𝙤𝙧𝙞𝙩𝙖 𝙛𝙞𝙘𝙤𝙪 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙚𝙢 𝙪𝙢 𝙖𝙨𝙨𝙖𝙨𝙨𝙞𝙣𝙤 𝙖 𝙨𝙤𝙡𝙩𝙖? — 

—𝙎𝙞𝙢, 𝙖𝙘𝙝𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙤 𝙣𝙤𝙢𝙚 𝙙𝙚𝙡𝙚 𝙚́ 𝘽𝙤𝙗! — 𝙛𝙖𝙡𝙤𝙪 𝙎𝙩𝙚𝙛𝙖𝙣𝙮. 

𝘼𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞𝙧𝙢𝙤𝙨 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙖𝙧 𝙖 𝙢𝙚𝙩𝙖𝙙𝙚 𝙙𝙤 𝙘𝙖𝙢𝙞𝙣𝙝𝙤 𝙖 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙤𝙪𝙫𝙚 𝙪𝙣𝙨 𝙗𝙖𝙧𝙪𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙣𝙖 𝙛𝙡𝙤𝙧𝙚𝙨𝙩𝙖, 𝙚 𝙪𝙢 𝙝𝙤𝙢𝙚𝙢 𝙖𝙡𝙩𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙞𝙘𝙖𝙩𝙧𝙞𝙯 𝙣𝙤 𝙤𝙡𝙝𝙤 𝙖𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚 𝙖𝙩𝙧𝙖́𝙨 𝙙𝙚 𝙣𝙤́𝙨 𝙚 𝙚𝙨𝙛𝙖𝙦𝙪𝙚𝙞𝙖 𝙎𝙩𝙚𝙛𝙖𝙣𝙮 𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙢𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙖𝙣𝙜𝙪𝙡𝙤𝙪 𝙖𝙩𝙚́ 𝙖 𝙢𝙤𝙧𝙩𝙚. 

𝙀𝙪 𝙨𝙤́ 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙪𝙨𝙖𝙧 𝙪𝙢 𝙖𝙢𝙪𝙡𝙚𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙥𝙧𝙤𝙩𝙚𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙖𝙧 𝙖𝙤 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙤 𝙡𝙖𝙙𝙤, 𝙨𝙤́ 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙤 𝙚𝙨𝙦𝙪𝙚𝙘𝙞 𝙣𝙖 𝙘𝙖𝙨𝙖. 

—𝙀 𝙛𝙤𝙞 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙞𝙧, 𝙖𝙤𝙨 𝟏𝟏 𝙖𝙣𝙤𝙨 𝙙𝙚 𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚— 

—Que triste — dizia Miguel.

—𝙈𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙢𝙞𝙨𝙨𝙖̃𝙤 𝙚𝙧𝙖 𝙗𝙤𝙗𝙖 𝙚 𝙛𝙖́𝙘𝙞𝙡, 𝙚 𝙚𝙪 𝙣𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞 𝙘𝙪𝙢𝙥𝙧𝙞-𝙡𝙖 — disse meio cabisbaixa.

—A culpa não foi sua — falou Cléo.

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚...

𝟜𝟝𝟙𝕡𝕒𝕝𝕒𝕧𝕣𝕒𝕤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝟜𝟝𝟙𝕡𝕒𝕝𝕒𝕧𝕣𝕒𝕤

☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉
𝙽𝚘𝚝𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊: 

•Como esse capítulo foi pequeno eu vou posta um amanhã para compensar. 

•Os próximos capítulos seram narrados como antes. 

•Esse capítulo foi narrado pela Jennifer pra quem não entendeu. 

𝐎 𝐛𝐨𝐬𝐪𝐮𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora