—Já devemos estar na metade do caminho! — Miguel falou e logo em seguida nota algo nl mato e vai vê oque é, Charlie coloca Cléo no chão.
—Você consegue anda? — perguntou Charlie, em seguida colocando Cléo no chão. Cléo tenta anda, ela consegue mas fica mancando.
—Acho que dá pra ir o resto do caminho apé — falava Cléo.
—Então vamos! Não podemos perde tempo —
—Cadê o Miguel? — Cléo pergunta notando que Miguel não estava lá.
—Melhor procura! —Elas vão a procura de Miguel e acabam se separando.
Cléo estava andando pelo bosque e não via nada nem ninguém, estava tudo calmo, muito calmo, era estranho aquela calmaria toda, até que Cléo ouve Charlie da um grito um pouco longe de onde ela estava, Cléo foi correndo atrás de Charlie. Quando ela chegou lá viu sua amiga lutando contra Miguel, só que aquele não era o Miguel, era uma criatura de braço e pernas longas, mãos de dedos longos e finos com unhas afiadas, pés, compridos e com unhas enormes, um pescoço pescoço, a cabeça tinha um enorme sorriso preto era um vazio sem nada, no lugar dos olhos também são dois vazios redondos. As características do cabelo e da roupa ainda eram de Miguel e a pele era um cinza claro.
A criatura estava de quatro igual um cachorro ou gato, ela não fala só soltava uns grunidos mais a boca da criatura se mantinha aberta naquele sorriso macabro e sinistro.
—OQUE É ISSO! — perguntou Cléo olhando a criatura que à encarava parecendo olhar sua alma.
—É o Miguel ele se transformou nisso na minha frente! — fala Charlie assustada.
—Corre... — A criatura começou à seguir em direção à elas lentamente.
—Pr-pra... — Ela é interrompida por Cléo.
—SÓ CORRER! — falou já se virando é correndo, Charlie a seguiu, a criatura começou a corre em direção à elas.
Elas correram o mais rápido que puderam, mas à criatura as alcançou e derrubou Charlie no chão com força, a criatura olhava Charlie e soltava uns barulhos irritantes, a criatura fez um corte profundo no braço esquerdo de Charlie, ela começou a solta algumas lágrimas achando que era seu fim, até que Cléo joga uma pedra na cabeça da criatura assim fazendo sua atenção se voltar para ela. A criatura sai de cima de Charlie e vai na direção de Cléo lentamente.
Cléo olha para o machado no chão ao seu lado e o chuta pra Charlie, ela o pega e Cléo grita.—CORRE STAR! CORRE! — Cléo gritou e saiu correndo adentrando a floresta e a criatura a seguiu.
—CAT! CAT! CLÉO! — Ela começou a correr em direção à saída que ainda estava longe, mas ela decide voltar e ir atrás de Cléo — Eu não vou te deixar pra trás...NUNCA! —
▅▄▃▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▂▃▄▅
Cléo continuava a correr a procura de um lugar para se esconder, ela vê uma pedra gigante um pouco longe, mas ainda dava pra alcançar.
Ela se esconder atrás da pedra e a criatura passa direto, elas ficar lá recuperando o fôlego, alguns minutos depois Charlie passa correndo.—CHARLIE! — falava Cléo com os olhos arregalados, Charlie para de correr.
—CAT! — ela se vira e começa a chora, voltando e abraçando Cléo —Achei que tivesse morrido... — falava chorando.
—Eu não morro, eu sou protagonista! — fala saindo do abraço.
—Protagonista de que? — perguntou Charlie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐛𝐨𝐬𝐪𝐮𝐞
رعبOs capítulos Não são revisados Cinco jovens vão em uma viagem para passar o carnaval em uma casa no bosque, oque eles menos esperavam eram que algo muito ruim estava pra acontecer. Quer descobrir oque irá acontecer? Então acompanhe essa história d...