Capítulo 8

168 12 5
                                    

Melissa, atônita e sem conseguir responder devido à surpresa, finalmente reage

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melissa, atônita e sem conseguir responder devido à surpresa, finalmente reage.

Melissa: Não invadi nada, tá louco!

Com toda a coragem e força que tinha, ela reage a seu modo.E chuta Stone bem no meio de suas pernas,lá mesmo que você ta pensando ela chuta ele no pau com toda sua força.

Ethan aparece nesse momento, surpreso com a cena.

Melissa: (após reagir) Ele tava me xingando e me pegou pelo braço. Só estava me defendendo.

Ethan: Pai, o que o senhor tá fazendo? Tá maluco?

Então, voltando-se para Melissa, perguntou preocupado.

Ethan: Você tá bem?Melzinha?

A situação começa a esclarecer-se.

Max: Você conhece essa doida? E me chutou! Merda!!! que dor.Awwww....

Nesse instante, Ryan e Kyle, os seguranças fiéis de Max, chegam ao local.

(Ryan-segurança)

Ryan: Tá tudo bem aqui?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ryan: Tá tudo bem aqui?

(Kyle-segurança)

Kyle: (ajudando Max a se levantar e o coloca no sofa) Ta tudo certo aqui,escutamos as vozes lá fora,Max precisade ajuda?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kyle: (ajudando Max a se levantar e o coloca no sofa) Ta tudo certo aqui,escutamos as vozes lá fora,Max precisade ajuda?

Ethan esclarece a situação rapidamente.

Ethan: Tá tudo certo, gente. Essa é minha melhor amiga, Melissa, ou Mel. Ela veio comigo e vai morar aqui. Lembra, pai, que eu disse que ia trazer alguém?

Ethan: Mel, esses são Ryan e Kyle, os seguranças do meu pai. E esse é meu pai, Max Stone.

Melissa: Olha eu só estava me defendendo desse maluco, Ethan, eu amo você, mas sério, acho que não vai dar certo ficar aqui.

Max: Essa maluca vai ficar? Não vai mesmo, essa doida me chutou porra. Preciso de gelo, que merda.

Kyle: Vou buscar o gelo. Não se matem, em.

Ethan: O quê? Como assim, Mel? Vai ficar sim. Lembra? Nós, juntos. E pai, você deve desculpas à Mel. Se ela não fica aqui, vou embora.

Max: Fizemos um acordo. Você iria morar aqui, estudar, trabalhar na academia, e sem confusão.

Melissa: Ethan, não precisa brigar com esse troglodita por mim. Eu posso achar um lugar pra ficar.

Ethan: Nosso acordo era eu vir para Miami. E eu estou aqui. Se Mel não é bem-vinda, eu também naão sou e vamos embora.

Melissa: Ethan, é sério. Não vai brigar. Ele é um idiota, mas é seu pai.

Max: Ó, doida. Tá na minha casa, me ofendendo. 'Troglodita' é meu ovo.Porra sua doida chutou meu pau,se ele não subir mais a culpa é sua.

Ethan: Pai para de drama,o pau não subir mais por conta de um chute e tá tudo bem, Melzinha. Vamos embora. Mamãe vai deixar a gente ficar lá até a gente arrumar um apartamento.

Kyle: Aqui o gelo, chefe. Deixa ela ficar, a casa é grande, e a garota é importante para ele. È melhor ele perto do que longe.

Ryan: Isso eles aqui menos chance de arrumar confusão, chefe.

Max: Ok, a garota fica. Mas quero respeito. Vão ficar em quartos separados, e nada de transar na minha casa, em.

Melissa: Que nojo, seu doido. Você acha que eu e Ethan... Nossa! Que nojo. Somos amigos, vejo ele como um irmão.

Ethan: Credo, pai. Somos melhores amigos. E não fazemos isso. Mel é minha irmãzinha. Que nojo. Me embrulhou o estômago. Como tudo foi resolvido, vamos pegar as malas.

Ele e os seguranças saem, deixando Max e Melissa se olhando.

Melissa: (em português) O que tem de lindo e gostoso, tem de idiota. E malditas borboletas no estômago, o que é isso?nunca senti isso.

Max: O que disse, garota? Tá me xingando?

Melissa: Meu nome é Melissa, não 'garota'. E eu falei em português. Eu esqueço, às vezes, que não estou no Brasil. E eu falei, 'obrigado por me deixar ficar', e não vai ser por muito tempo.

Max: Ok, Melissa. Desculpa pelo braço,mas estou de olho em você, em.

Melissa: Cara doido.

Ethan levou Melissa até o quarto que ela ia ficar, e eles resolveram descansar e depois descer para pedir uma comida. Melissa ligou para o pai e disse que estava tudo certo,e que já tinha chegado e que mais tarde eles se falavam e deitou naquela cama maravilhosa e dormiu muito bem.

Depois do tumultuado encontro com Melissa, Max se encontrava sozinho em seu escritório, mergulhado em pensamentos que não conseguia controlar. A imagem do sorriso de Melissa se impunha em sua mente com uma vivacidade inesperada, deixando-o perplexo com a própria reação. "Estou ficando doido," ele pensava, tentando afastar a lembrança. Ela era da idade de Ethan, certamente jovem demais para ele com seus 41 anos, além de ter demonstrado uma força e uma loucura impressionantes com aquele chute inesquecível.

A dor física ainda latejava de leve, um lembrete constante do encontro inusitado. Por mais que tentasse focar em outras coisas, a imagem de Melissa, sua beleza e aquela energia selvagem, invadia seus pensamentos sem permissão. "A garota é bonita, e muito gostosa," ele admitia para si mesmo, mesmo sabendo que deveria se afastar desses pensamentos.

Falando sozinho, como se precisasse ouvir as palavras em voz alta para que elas tivessem mais peso, Max tentava se convencer: "Max Stone, esqueça a garota. Não vai rolar nada com essa doida." Ele buscava na racionalidade uma escapatória para o labirinto de sentimentos e sensações inesperadas que Melissa havia trazido para a sua até então ordenada existência.

No fundo, sabia que era uma batalha difícil. Havia algo nela, uma chama, que o atraía de maneira que não conseguia explicar nem entender completamente. Mas Max estava determinado a manter o controle, a não deixar que esse súbito e confuso interesse afetasse seu juízo ou sua vida. "Concentração, Max," dizia a si mesmo, tentando voltar à rotina de trabalho e esquecer o sorriso que parecia ter se tatuado em sua mente.

 "Concentração, Max," dizia a si mesmo, tentando voltar à rotina de trabalho e esquecer o sorriso que parecia ter se tatuado em sua mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueça das estrelas 🌟 🌟 🌟 E de comentar

Nocauteados pelo Amor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora