Na manhã seguinte, Melissa acordou em sua cama, confusa sobre como tinha acabado lá, lembrando-se de ter adormecido perto da piscina. Após sua rotina de higiene matinal, desceu e encontrou Max tomando café da manhã.Melissa: Bom dia, Max,sabe como fui parar no meu quarto,eu estava no sofá da piscina e acordei no quarto.
Max: Bom dia, Melissa, meus seguranças falaram que você tinha dormido lá e eu a levei para seu quarto.
Rosa: Bom dia, menina.
Mel:Muito obrigado,Max, eu agradeço mesmo.Bom dia Rosa.
Max: Já mandei seu currículo e falei com o pessoal na academia. Eles pediram para você ir hoje lá e acertar tudo, se tiver mesmo interesse. Posso te dar uma carona, saio daqui a 1 hora.
Melissa: Ok, aceito sim. Muito obrigada pela oportunidade, Max. Depois do café, vou me arrumar e vou com você.
Logo depois, Ethan se juntou a eles para o café da manhã. Após conversarem, Ethan pediu a Melissa se poderia emprestar o carro dela para ele ir à faculdade, pois o dele estava na oficina. Melissa concordou e disse que a chave estava em seu quarto. Ao receber a chave, Ethan percebe um clima diferente entre Melissa e Max, mas decide não comentar, apenas observa.
Melissa se arruma e desce com a chave do carro para Ethan. No caminho para a academia, ela pede para colocar uma música brasileira, e escolhe uma do Tribo da Periferia. Enquanto conversam, os seguranças observam o clima entre eles, mas não dizem nada.Chegaram na academia e Max mostrou tudo para Melissa, que ficou em choque com a beleza do lugar. Ele a levou até o setor administrativo, onde ela resolveu todas as questões relacionadas ao novo trabalho. Depois, foi levada até a sala onde cuidaria da alimentação de cinco atletas, deixando-a muito feliz. Melissa tirou uma foto e mandou para o pai, ligando em seguida para contar a novidade sobre o emprego.
Enquanto caminhava pela academia, Melissa chamava a atenção por onde passava. Ao se dirigir à sala de Max para conversar, encontrou-o lá com outra garota. Embora não soubesse de onde vinha, sentiu um ciúme repentino.
Melissa: Desculpe, Stone, não queria atrapalhar. Me disseram que você iria me mostrar quem são os atletas pelos quais serei responsável na alimentação.
Max: Você não está atrapalhando, Melissa. Já disse que é Max, e Felícia está dispensada. E já falei para você, não vai rolar. Pare de entrar aqui para tirar satisfação de algo que não existe.
Felicia: Então acabou entre nós? É isso? E ela é sua garota agora? Vai me trocar por ela, é sério?
Max: Felicia, nunca existiu nada sério entre nós, lembra? Foi sem compromisso. O que ela é para mim não é da sua conta. E cuidado com o tom ao falar dela. Agora saia.
Melissa: Isso mesmo, Felicia, saia fora e fique longe do meu namorado. Entendeu? Agora estamos juntos e felizes. Agora sai, que nós dois temos coisas a conversar.
Felicia: Isso não vai ficar assim,não vai mesmo.
Max: Estamos namorando desde quando? Ficou com ciúmes, amorzinho?
Melissa: Não fiquei com ciúmes, só queria te ajudar a se livrar da sua perseguidora.
Max: Não precisa mentir, querida. Pode confessar que estava com ciúmes. E eu prefiro você mil vezes do que ela.(ele chegou bem perto dela e com uma mão segurou a cintura de mel com a outra fez um carinho no cabelo dela)
Mel: (ela sentiu um arrepiu e tentou mudar de assunto). Acho que deveríamos ir trabalhar. Você pode me mostrar os atletas.
Max: Ok, Melissa. Conversamos mais tarde, querida. Em casa.
Não esqueça das estrelas 🌟 🌟 🌟 🌟
E comentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nocauteados pelo Amor (Concluída)
Chick-LitSinopse O Nocauteados pelo Amor é uma emocionante jornada de descobertas e reviravoltas inesperadas na vida de Melissa Ferreira. Após a morte de sua mãe, ela se depara com a revelação de seu pai biológico, Caleb Armstrong, um homem envolto em mist...