Ethan estava cheio de trabalhos da faculdade e o trabalho na academia de seu pai em Miami. Entre os treinos intensos e as responsabilidades administrativas, ele não via a hora de fugir da monotonia, e essa fuga vinha na forma de lutas ilegais que seu pai não poderia nem imaginar.
Naquela noite, o convite para uma luta chegou, e Ethan viu como uma oportunidade de aliviar o estresse acumulado. Ele não podia recusar era mais forte do que ele, mesmo que significasse sacrificar algumas horas de sono e mentir um pouco para seu pai e para Mel.Enquanto se preparava para a luta, Ethan sentia uma mistura de emoções. O nervosismo e a excitação se misturavam, mas ele estava determinado a dar o seu melhor. O ringue era seu refúgio, onde podia liberar toda a tensão e ansiedade.
Finalmente, chegou a hora da luta. Ethan entrou no ringue com confiança, pronto para enfrentar seu oponente, Fire. O sujeito era todo tatuado, com imagens de chamas cobrindo seu corpo. Ethan achou irônico, mas estava focado em sua estratégia.
A luta começou com uma intensidade avassaladora. Ethan e Fire trocaram golpes poderosos, cada um lutando com determinação. Ethan sabia que precisava encerrar o combate o mais rápido possível para evitar ferimentos desnecessários.Após duas rodadas intensas, Ethan conseguiu derrubar Fire, garantindo sua vitória. Ele saiu do ringue com um sentimento de realização, mas sua alegria logo se transformou em preocupação quando foi abordado pelos amigos raivosos de Fire.
Amigos de Fire: Ei, você é o cara que derrotou o nosso amigo!Apostamos nele e você nos fez perder muita grana.
Ethan: (tentando manter a calma) A luta acabou, não há razão para a gente brigar caras é só uma luta.
No entanto, antes que Ethan pudesse se defender, os amigos de Fire partiram para cima dele. Ethan lutou bravamente, mas estava em desvantagem numérica.
Após ser espancado e deixado à beira da inconsciência, Ethan foi encontrado por um segurança do local.
Segurança: Ei, garoto, você está bem?
Ethan: (com dificuldade) Eles me pegaram de surpresa... Preciso de ajuda...
O segurança chamou uma ambulância e Ethan foi levado às pressas para o hospital mais próximo.
Faz uma semana desde que Mel e Max começaram a namorar por enquanto tudo ia bem, ela passou o dia tentando falar com Ethan achou estranho ele não atender, mas não quis preocupar seu namorado. Já era madrugada ela e seu amado estavam dormindo abraçados quando o celular de mel está tocando, ela tentou ignorar mas não parava até que ela pegou o telefone atendendo.
Melissa: (atendendo o telefone) Alô?
Voz do outro lado: Aqui é o Hospital St. Mary 's. Você conhece Ethan Stone? Ele listou você como contato de emergência.
Melissa: (preocupada) Sim, eu o conheço. O que aconteceu com ele?
Voz do outro lado: Ele foi admitido no hospital. Precisamos que você ou algum outro familiar venha o mais rápido possível.
Melissa: (alarmada) O que....Estaremos a caminho imediatamente. Obrigada por ligar.
Max: (acordando, preocupado) O que está acontecendo, amor?
Melissa: (com lágrimas nos olhos) Ethan está no hospital. Precisamos ir até lá agora.
Max: (levantando-se rapidamente) Como assim amor?Meu Deus meu filho. Vai se trocar querida vou avisar os seguranças e já volto.
Melissa e Max se vestiram às pressas e correram para o hospital. O coração de Melissa estava apertado de preocupação pelo melhor amigo, e ela não conseguia conter as lágrimas enquanto dirigiam.
Max: (tentando acalmar Melissa) Vai ficar tudo bem, querida. Estamos quase lá.
Melissa: (soluçando) Eu espero que sim. Não consigo entender o que aconteceu.Eu sabia que era estranho Ethan não atendeu minhas chamadas o dia todo...
Chegando ao hospital, eles correram para encontrar Ethan. Ao chegar à recepção, eles foram informados sobre o estado de Ethan e levados até ele. O coração de Melissa doeu ao ver o melhor amigo deitado na cama do hospital, todo machucado e inconsciente.
Melissa: (segurando a mão de Ethan) Ethan, por favor, acorde. Estamos aqui com você.
Max: (falando com o filho) Acorda filho, estou aqui com você. Vai ficar tudo bem,amor. Ele vai se recuperar.Ficar com ele vou ligar para a mãe dele até esqueci de avisar.
Mel: Ok amor,não vou sair daqui.
Max ligou para sua ex e avisou sobre o que aconteceu e voltou para ficar ao lado de Ethan, esperando ansiosamente por qualquer sinal de melhora. A noite foi longa e cheia de incertezas, mas eles permaneceram juntos, dando apoio um ao outro enquanto aguardavam notícias sobre o estado de Ethan.
Não esqueça das estrelas 🌟 🌟 🌟 🌟
E de comentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nocauteados pelo Amor (Concluída)
Chick-LitSinopse O Nocauteados pelo Amor é uma emocionante jornada de descobertas e reviravoltas inesperadas na vida de Melissa Ferreira. Após a morte de sua mãe, ela se depara com a revelação de seu pai biológico, Caleb Armstrong, um homem envolto em mist...