Melissa sentia que precisava mudar daquela cidade, mesmo se sentindo mal por deixar seu pai lá ela precisava mudar. Esquecer aquele lugar e tudo que aconteceu naquele dia, depois de começar a fazer terapia e finalmente se sentir mais forte, ela sabia que precisava mudar de cidade, mas seu pensamento era pra onde.A decisão de mudar havia sido difícil, especialmente com a recente proximidade com seu pai, mas o desejo de renovação era inegável.O telefone tocou, rompendo o silêncio de suas reflexões. Era Ethan, com uma voz que carregava um misto de preocupação e alívio.
Ligando ☎️
Ethan: Mel, eu... eu fui preso," confessou ele, sem rodeios.
Chocada, Melissa mal conseguia formular palavras.
Mel: Como assim preso? Por quê? A preocupação tingia cada sílaba que ela pronunciava.
Ethan: Estou indo na sua casa e te conto tudo.
Encerrado☎️Ethan chegou pouco depois, encontrando Melissa à porta. O abraço que compartilharam era um misto de alívio e medo.
Ethan: Eu.......Eu precisava fazer algo. Eles pagaram pelo que fizeram com você naquela festa,explicou ele, olhos fixos nos dela, procurando por uma aprovação silenciosa.
A revelação deixou Melissa num turbilhão de emoções. Antes que pudesse responder, Ethan continuou.
Ethan: Mas agora, tudo vai mudar. Meu pai decidiu... eu estou de mudança para Miami. Para morar com ele e terminar a faculdade lá e longe de confusão.
A notícia era um choque, mas Ethan tinha mais a dizer.
Ethan: Mel, e se... e se você viesse comigo? Miami, sabe? Um novo começo para nós dois?
Melissa hesitou, a ideia era tentadora, mas também assustadora.
Mel: Ethan, eu...
Ethan: Escuta, meu pai tem uma academia lá. Precisam sempre de uma nutricionista. E se não der certo, tem tantas outras oportunidades. Você não precisa ficar presa aqui. (insistiu ele, segurando as mãos dela).
As palavras de Ethan, embora cheias de incertezas, ofereciam um vislumbre de esperança.
Mel: Você acha mesmo? Mudar para Miami? Ela mordiscou o lábio, ponderando.
Ethan: Sim! Vamos nessa aventura juntos. E se você quiser seu próprio espaço, tudo bem. Eu só... Eu só quero você por perto, Mel e você já queria se mudar mesmo.
Um sorriso se formou nos lábios de Melissa. A ideia de um novo começo, longe das sombras do passado, era irresistível.
Mel: Ok, vamos fazer isso. Vamos para Miami.
Nos dias seguintes, entre planos e preparativos, a empolgação pelo futuro suplantou qualquer resquício de dúvida. Ethan cuidava de sua transferência enquanto Melissa resolvia os últimos detalhes para a mudança.
No último dia, enquanto colocavam as coisas no carro de Melissa.Antes de partir para Miami, Melissa fez questão de uma despedida adequada com seu pai, Caleb.Eles combinaram de se encontrar na varanda, lugar de muitas conversas e risadas compartilhadas ao longo do último ano e meio. O sol começava a se pôr, atingindo o céu de tons de laranja e rosa, criando o cenário perfeito para o momento.
Caleb: Prometa-me que vai ligar todo dia.
Melissa: Eu prometo, pai. E assim que tiver um lugar, quero que você visite.
Após trocarem promessas e lágrimas, Ethan se aproxima, pronto para a nova jornada.
Caleb: Cuide bem da minha garotinha.
Ethan: Com minha própria vida. Você tem minha palavra.(Ethan a olhou com um brilho esperançoso nos olhos). Pronta para nossa nova vida?
Melissa sorriu, sentindo uma mistura de nervosismo e entusiasmo.
Mel: Mais do que nunca. Vamos nessa.
E assim, com o carro carregado e os corações cheios de esperança,com as despedidas concluídas, Melissa e Ethan partem, enquanto Caleb acena até se tornarem pontos distantes no horizonte.
Não esqueça das estrelas 🌟 🌟 🌟 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nocauteados pelo Amor (Concluída)
Literatura KobiecaSinopse O Nocauteados pelo Amor é uma emocionante jornada de descobertas e reviravoltas inesperadas na vida de Melissa Ferreira. Após a morte de sua mãe, ela se depara com a revelação de seu pai biológico, Caleb Armstrong, um homem envolto em mist...