Capítulo 18

104 8 3
                                    

(Jessica Parker)

Jessica Parker mãe de Ethan chegou ao hospital viu de longe Max estava falando com a polícia sobre o caso do filho ela foi direto para o quarto do filho e Mel estava lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jessica Parker mãe de Ethan chegou ao hospital viu de longe Max estava falando com a polícia sobre o caso do filho ela foi direto para o quarto do filho e Mel estava lá.

Jessica Parker: (ao se aproximar do quarto de Ethan, vê Melissa) Oh, Melissa, querida, Meu filho, como isso aconteceu? Você sabe de algo sobre Ethan?

Melissa: (com uma expressão preocupada) Jessica, eu não sei de muita coisa. Max está falando com a polícia e os médicos agora. Ainda não sabemos exatamente o que aconteceu.

Jessica: (suspirando) Meu Deus, isso é terrível. Ethan é tudo o que tenho. Precisamos descobrir o que aconteceu o mais rápido possível.

Melissa: (colocando a mão no ombro de Jessica) Ele vai sair dessa,Jessica.Eu sei que namoro seu ex,mas você é a mãe do meu melhor amigo,vamos estar todos juntos por ele.

Jessica: (com gratidão nos olhos) Obrigada, Melissa. Estou tão feliz que Ethan tenha alguém como você ao seu lado neste momento.E meu relacionamento com Max é passado e somos uma família querida.

Melissa: (com gentileza) Eu estou aqui para o que precisar, Jessica. Vamos ficar fortes por Ethan.

Jessica e Melissa se abraçaram, compartilhando o peso da preocupação e da incerteza sobre o estado de Ethan. Juntas, elas aguardaram ansiosamente por mais informações sobre o filho e irmão de ambas.

Max entrou no quarto e viu Jessica e Melissa se abraçando. Ele se aproximou delas com uma expressão calma, tentando transmitir tranquilidade.

Max: Jessica, Oi , como está ? Oi querida (fala olhando pra Mel e da um beijo nela)

Jessica: (com um suspiro de alívio) Max,Oi vou indo na medida do possível. É um alívio saber que Ethan está vivo. O médico disse que ele vai ficar bem?

Max: (com um aceno de cabeça) Sim, o médico nos informou que ele está estável. Amanhã eles vão tirar a sedação para que ele possa acordar.

Melissa: (com os olhos cheios de lágrimas) Isso é maravilhoso, amor. Estou tão aliviada que ele vai ficar bem.

Max: (com um sorriso tranquilizador) Ele é forte, Mel. Vai superar isso.

Jessica: (com uma expressão preocupada) Max, a polícia já tem alguma pista sobre quem fez isso com nosso filho?

Max: (suspirando) Ethan tem estado envolvido em lutas ilegais há algum tempo. A polícia está revisando as imagens das câmeras de segurança do local, então eles têm algumas pistas sobre os agressores.

Melissa: (chocada) Eu não posso acreditar nisso. Ethan nunca mencionou nada sobre isso para mim.

Max: (colocando a mão no ombro de Melissa) Ele estava tentando lidar com isso sozinho. Eu sou o pai dele, eu deveria saber querida,vou ajudar e estar do lado do meu filho.

Jessica: (visivelmente abalada) Meu Deus, eu não tinha ideia do que Ethan estava fazendo. Eu nunca imaginei que ele estivesse envolvido em algo assim.

Max: (com firmeza) Não se culpe, Jessica. O importante agora é estar aqui para Ethan. Vamos cuidar dele juntos.

Depois da conversa, Max guiou Melissa para fora do quarto, sentindo o peso da situação. Eles decidiram ir para casa, tomar um banho e descansar um pouco antes de voltarem ao hospital. Enquanto isso, Jessica permaneceu ao lado de Ethan, esperando ansiosamente por sua recuperação.

 Enquanto isso, Jessica permaneceu ao lado de Ethan, esperando ansiosamente por sua recuperação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueça das estrelas 🌟 🌟 🌟 🌟
E de comentar

Nocauteados pelo Amor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora