Ana Cecília
larguei mais cedo que o esperado hoje e mesmo o Jv indo me buscar, cheguei no mesmo horário que eu largaria lá, 17 horas, cheguei e tomei um banho pra tirar esse peso de cima de mim, calor e estresse.
escutei a porta batendo e xinguei mentalmente o Jv por não estar em casa em momentos que era pra ele estar, so dava raiva esse cara.
abri a porta e vi o Ls, ele tava com a mão na cintura e eu fiquei encarando a cara dele, enquanto ele olhava pra trás, parecendo ver alguem , ou melhor, uma garota que passava. Quase quebra a cabeça olhando pra ela.
Ls: Jv, passou uma gostosinha agora -falou sorrindo e me olhou, o sorriso dele desapareceu na mesma hora- eai Ana, pensei que era o Oliveira, cadê ele po?
Ana: se ele não te atendeu, ele não está né? Ou ele tem empregada particular agora ?
ele me olhou com cara de deboche e eu continuei com minha humilde postura, enquanto segurava a toalha e vi ele olhar pra baixo por um milésimo segundo, empurrei ele, vendo ele ir pra trás com uma cara de bolado já.
Ana: Jv foi arrumar alguna coisa pra fazer e você deveria também cara, tá na minha porta comigo de toalha ainda, vai se foder Leandro.
Ls: você tá aqui ainda porque quer parceira, tô na minha aqui e apenas apreciando a paisagem que nossa favela dá -falou e eu ia fechando a porta, mas ele colocou a mão e eu voltei a olhar pra ele- mas jae, avisa a ele que eu vou tá na quadra resolvendo os bagulhos do baile e pede pra ele colar lá, quando chegar
ele virou as costas pra mim e subiu na moto, respirei fundo fechando a porta rápido e voltei pro meu quarto, mandando mensagem pra Talita.
Ana: vai vir mesmo querida?? não quero me arrumar atoa e ir sozinha , preciso de você [18:31]
Talita: sai agora do Batalhão, notícias ótimas. [18:33]
Sobre o baile, acho que irei, minha mãe parece que tem um encontro hoje e eu tô bem afim de sair, conhecer gente nova. [18:34]me olhei no espelho e fiquei mais animada por saber que iria ter alguem que eu conhecia e gostava por aqui. Conheço a Talita desde menorzinha, a gente estudava juntas quando eu estava na zona sul, escola particular e quem bancada tudo era meu irmão, graças a Deus consegui terminar os estudos e tô terminando minha faculdade de design de moda.
meu grande sonho é abrir minha lojinha de roupas, adoro tudo, amo desenhar e essa semana que vem vai ter as últimas provas, já que estamos na primeira semana de Dezembro.
infelizmente perdi minha mãe quando tinha 12 anos, pensei que meu mundo tinha acabado ali, mas felizmente meu irmão foi minha base em tudo, me criou e me ajudou em tudo, pagou faculdade e ainda paga. Eu trabalho em um Studio de tatuagens , faz uns 5 meses que eu to por lá, e é super movimentado, recebo bem o suficiente pra comprar coisas aqui pra casa e coisas para meu agrado também.
Jv: eu pegar neguinho vou descer a porrada, puta que pariu -falou entrando no meu quarto- quem que tava aqui?
Ana: seu amiguinho, disse pra você encostar na quadra quando chegasse e vem me buscar pra subir, vou buscar Talita na entrada e quero que me busque.
Jv: pede uber -falou enquanto saia do meu quarto.
esse moleque, só sabia estressar meu juízo, fazia tudo contra gosto, vivia reclamando sobre ficar indo me buscar, mas pergunta se ele deixa de ir, deixa nunca, sabe que eu quebro ele depois.
[...]
Talita: olha só, vou dormir na sua casa tá? falei pra minha mãe que iria dormir na casa da Alice, sendo que eu mal falo com ela
Ana: adoraria dormir com você querida, se eu não arrumar alguma boca para beijar hoje né, obviamente
Talita: vai me trocar por homem!? que amizade ótima você me dá né Cecília? meu Deus, pra que inimiga
Ana: supera
vi meu irmão descendo com a moto junto do Ls, fiz cara feia pra ele, que deu de ombros e eu subi na moto do Jv, ele arrastou comigo ainda me arrumando e eu belisquei ele, que me deu um tapa.
quando chegamos tava maior barulho e várias pessoas, saindo e entrando na quadra, toda sexta feira era assim, dia de sábado também e domingo um pagodinho pra sossegar todo mundo, era super animado.
Talita: adoraria uma caipirinha -murmurou do meu lado e eu sorri, puxando ela pro bar.
a gente ficou na área de baixo mesmo, era onde eu gostava de dançar, já que no camarote as mulheres só ficavam dançando no colo dos cara, enquanto ficavam beijando e esperando eles darem dinheiro de mão beijada, tudo puta.
odiava presenciar isso, por esse fato que eu não fico nunca lá em cima, prefiro muita gente perto uma da outra, do que ver uma orgia com meus próprios olhos, me sinto puríssima perto disso aqui.
fiquei com a Talita esperando as caipirinhas e quando chegou, brindamos nos duas e eu sorri, tomando a minha e vi ela tomar a dela toda, olhei incrédula e ela sorriu, pedindo pro cara colocar mais uma, ele sorriu e fez o que ela pediu, quando ela pegou, fomos pra pista dançar e esperar o chefe da noite.
*****
Ana Cecília Oliveira, 19 anos
@rafaellabjss