CAPITULO 12

51 3 0
                                    

Jv

Tava tudo tranquilo até chegar no ouvido do Gavião que os cara queria invadir o morro de madrugada, maluco tava doido. Disse que queria todo mundo em pé de meia noite e eu to aqui, o único que chegou cedo no bagulho.

Gavião: depois me perguntam o porque eu não aumento o salário desses arrombado -falou enquanto colocava o cigarro na boca e vi meu celular vibrar.

Vi que era mensagem da minha irmã, perguntando que horas eu iria volta e nem respondi. Tava ciente que a tal delegada tava atrás de mim, disse na entrevista que ia rodar o Rio de Janeiro inteiro se fosse possível, mas ela pensa que eu sou o dono da porra toda. Único erro dela é pensar isso, sou envolvido mas minha ficha inteira é limpa, povo só me conhece por andar com os cara daqui e me taxar como envolvido, sendo que sou mermo.

Gavião: nós tem que bolar um bagulho pra tu não ir em cana. Ou você vai atrás da filha da delegada e fala no ouvido, ou você vai preso parceiro

Jv: não vou cair pra cima dessa mina aí não, só me trouxe problema até agora. Manda outro moleque aí, e devia saber algum bagulho já que entraram no celular dela

Ele me olhou na mesma hora e pareceu lembrar disso, olhei pra ele sem entender e ele levantou, foi pro computador dele e ficou um tempo lá. Foi o tempo dos moleque se chegar e a turma se arrumar pro confronto com o Bope.

Os únicos que tinha peito pra subir aqui em cima, contenção era toda voltada pra nós e era isso mermo, ninguém tinha coragem de caralho nenhum.

Gavião: ela não tá online, mas nós não pode dar bobeira nenhuma aqui não -falou enquanto geral ia pra perto dele.

Na merma hora chegou uma mensagem e geral viu que era do capitão do bope, o que me tirou uma boa risada sabendo que eu ganhei apostando com os maluco. Ele perguntou se ela estava pronta e mais algumas coisas, não dava pr a ver e so ia dar quando entrasse na conversa, coisa que nós não podia fazer.

Pw: o gostosão chegou e nem vem me impedir de participar desse bagulho aí, porque eu vou parceiro

Geral ficou olhando pra ele sem falar nada e eu ri de lado. Desde menor sempre foi os 3, Pw, Jv e Ls. Os cria da rocinha, Gavião vivia aqui por curtir mandar em mim, mas como ele passava maioria do tempo, ele que comandava as cargas e bagulhos pesados, deixava tudo nas mãos dele.

Gavião: ninguém vai reclamar de você trabalhar, tá até fazendo o certo mermo. Ficou preso por muito tempo até , desmereceu os mano e fez trabalhar em dobro, vou colocar tudo nas tuas costas, jae?

Ele se jogou no sofá e negou, dizendo que preferia ficar na boca dormindo enquanto nós fazia a limpa. Mas papo que hoje ia ser só tiro pro alto, pra não matar ninguém, era sempre o que nós fazia. Só matava quem vinha com intenção errada.

[...]

Mirei minha arma na cabeça do maluco e atirei, vi o Ls olhar pra mim na hora e correr pro outro beco. Só tinha os soldados subindo, bagulho que quem queria nós não achou, gavião tinha aliado dos fortes lá dentro e é justo o que adora me caçar, filho da puta.

Ouvi um barulho no beco e fui pro lado da laje que dava pra ver, vi uma mulher e até estranhei no bagulho, nunca subiu mulher aqui e essa era a primeira vez. Vi o mano Pw saindo da boca e atirei pra cima tentando alertar ele, mas a mina foi pra cim e colocou a arma na nuca dele, fazendo ele colocar as mãos na cabeça e deitar no chão.

Desci por outro lugar e cheguei atrás dela, abaixei a máscara e vi ela virar a arma pra mim, enquanto eu apontava meu fuzil pra cabeça dela. Vi que era a filha da delegada e queria rir no bagulho, puta que pariu viu.

Jv: abaixa essa porra, agora!

Talita: abaixa você ou eu atiro na cabeça dele agora -ela apontou a arma pro outro lado, mas o Pw já tinha levantado e pegou a faca, colocando na garganta dela e tirou a arma da mão dela

Pw: não sabia que o Bope tava permitindo bebê subir em comunidade, sua mãe deve ter ficado triste por eu sair da prisão que ela me colocou né !? Mas infelizmente ela não tinha provas de porra nenhuma, agora os mano tem uma isca pra Dr.Marcela

ele bateu com a arma na cabeça dela e ela caiu desacordada no chão, levantei a máscara e olhei pra ele, coloquei meu fuzil pra trás e cheguei perto da mina, colocando os dedos no pescoço dela e vendo que o batimento ainda tava.

Jv: qual era o papo em? Não pegar ninguém porra, você já chega fazendo merda né ? -falei me levantando e peguei o radinho- se liga parceiro Pw acabou de pegar uma guerra com a polícia, quer sequestrar a filha da delegada ou melhor, ele já sequestrou. Vou deixar o b.o todo pra você Gavião, tamo junto

Desliguei colocando no bolso e vendo ele fazer barulho, o barulho de tiro ficou no beco e dava pra escutar na rua também, em seguida de gritos altos dos caras.

Gavião: vai tomar no cu porra, tu não fez nada esse tempo todo Pw, quando vem fazer é merda? Se for pra morrer, vou colocar tu que é o único que cai primeiro. Se fosse pra você dar em cima dela ia doer menos no chifre da sua mulher, mas você decidiu assinar a carta de morte dos mano tudo, pode se ligar que eu vou diminuir teu salário.

Ri de lado e ele ficou falando mais merda, mas eu desliguei e ajudei o cara a levar a mina pra dentro da boca. Nós ficou lá até os barulho de tiro parar e eles dizerem que os cara meteu o pé.

Vivências Onde histórias criam vida. Descubra agora