Re buscando-me

4 2 0
                                    


A verdade é que estou buscando-me para conseguir viver a doçura que a vida pode ter, e até tenho vislumbres desta vida, tenho sede e sei que a fonte pura exige que eu me refaça, me reencontrar no vigor da minha fragilidade e aceitar o frágil das minhas forças...

Escavar a vastidão de camadas invisíveis de minha essência esquecida talvez quebrada demais para se relembrar de si, permear o insondável que me fere, até encontrar a fortaleza na minha fragilidade, minimizar a complexidade, expandir a potência de luminosidade, a chama que me faz ser, o que é preciso, o fogo que acende a razão do meu existir e me faz sentir, sentir e sentir, tudo e quanto mais forte e belo do universo ao qual pertenço e se manifesta de minha alma outrora ferida e obscurecida pela dor refletindo-se em mim, daquilo provocado por mim, a razão para tal não sei de ter-me atingido o ego, aquilo de mais ínfimo, tornara-se um monstro em meu peito, devorando-me por inteiro, fazendo-me refém de meus defeitos. 

Uma eternidade, em tão pouco tempo, posso perceber, apesar de tudo, devo valorizar minhas qualidades, aparar as arestas, o que não presta, e deixar que o Bem Maior me guie, e me alumie a Força do Eterno Amor, o Poder inexorável do Divino Criador!

22 de março de 2024

20h 45min.

CORAÇÃO DE LOUCAOnde histórias criam vida. Descubra agora