𝗣𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗢𝗳 𝗩𝗶𝗲𝘄 𝗟𝗶𝗻𝗼 .
Hoje eu teria um podcast comum, sabe quando a gebte começa a ficar famosão e os bagulho? Poisé, tô seguindo minha linha de mandar a rima, olha, até rimou, vou decorar essa para falar na batalha.
Eu estava no Uber, estava um dia quente para porra, sério, quem que aguentava esse calor? Enquanto isso os outros Mcs estão lá na Casa da Aldeia tomando banho de piscina sem mim, mas depois do podcast vou dar uma passadinha por lá.
" Chegamos no seu destino . "
Disse o GPS do carro, então eu olho pela janela do carro e vejo o local do podcast, eu paro de pensar no podcast e na piscina e vejo que tenho
que pagar o homem que já está com a mão aberta para o banco de trás.Eu pago 20 reais para ele, os bagulho tá caro hoje em dia, dá nem pra respirar que tem que pagar, cadê o Lula nessas horas?
Eu desço do carro pegando meu celular e verificando as horas mas guardo no meu bolso de volta ao ver que o interfone já estava perto para mim falar pra abrirem o portão.
Ninguém responde mas o portão é aberto então eu entro no local abrindo a porta, a live já estava sendo iniciada, jogo minha mochila no banco e comprimento os mcs que não ficaram na Casa da Aldeia e estavam lá também.
eu fico na frente da camêra dando um beijo na live e fazendo uma pose, mas logo aquieto o cu na cadeira após ouvir o Bob falando com a live.
" Salve família, aqui um novo podcast aqui com o brabo rei da futura geração beleza? Então aqui vamos responder umas perguntas aqui com o mc Lino responde "
A camêra aponta para mim e eu faço uma pose com meu óculos de sol mesmo sem estar o minímo calor na sala.
" Enfim família vamos direto para as perguntas ou quer conversar ai um pouco com a galera "
- Tenta me socializar não, vamo direto pras perguntas que hoje tô sem parar quieto, fogo no rabo. - Digo sorrindo e dando uma risada.
" Beleza então galo, primeira pergunta da tarde, Lino, qual foi o melhor mc que você já batalhou contra?"
- O Nicolas eu acho, tipo, ele tem a resposta na ponta da língua tá ligado? E eu falei 50 paralelepipedos para não gaguejar na frente dele - Os meninos ri e eu dou um sorriso.
"Entendo, o menino é bom mesmo, Próxima pergunta : Lino, um mc que você admira mas nunca teve contato?"
- Eu acho que a Mc Chinesa, tipo ela começou no mesmo tempo que eu e ela já é uma deusa das rimas entende? Admiro muito ela 𝒂𝒍𝒆́𝒎 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒃𝒐𝒏𝒊𝒕𝒂.
"Ui ui, tá todo dos papin pra elogiar ela hein"
" VOCÊ NÃO ELOGIE MUITO MINHA FILHA HEIN"
Gritou Maria, Mc Chinesa era a princesinha da Maria, elas não se desgrudam, pelo menos uma coisa eu sei dela.
Os garotos dão risada e eu coço a nuca me fingindo de sonso procurando algo para olhar e tentar disfarçar.
• • •
Eu tava em casa, ainda não decidi passar pela Casa da Aldeia por hoje ter batalha da Norte, provavelmente os que estavam na Casa da Aldeia vão estar lá também, coloco uma camisa longa preta e uma camisa branca de manga curta em cima, coloco uma corrente e uma calça larga preta, coloco uma vans no pé e ajeito meu cabelo.
Depois de uma hora eu já estava na Aldeia, eu tava com o Barreto e Guri, Brennuz e Maria, Jotapê e Kakau e a Lili com Magrão.
A gente tava conversando e se bobeando rolando várias risadas mesmo sabendo que na batalha a gente tem que fingir ser sério.
- Olha ali como desfila toda maravilhosa, chegando atrasada, tá achando o que, que é prova de ENEM pra chegar atrasada desse jeito, filha? - Disse Maria debochando com a Chinesa que havia chegado fumando um cigarro.
Ela estava com uma Calça preta larga mas apertada no quadril, uma camisa preta de manga curta por cima e uma branca de manga longa em baixo, e também estava com uma touca preta escrito algo rosa, estava com um óculos que parecia Juliette mas por mais que pareça não era, era mais bonita.
Eu observo ela comprimentar todos com um toque de mão diferente com cada mc, dá pra ver que ela era bem social ao ponto de já conhecer tanto os mcs e ter até um toque de mão personalizado com eles, eu tava paralisado olhando para ela, ela me olha de volta e me dá um abraço, provavelmente por não ter um toque comigo, ainda.
- Eai, Suave?
Disse Chinesa para mim, eu afirmo com a cabeça e vejo o olhar da Maria queimando sobre mim, cruz credo.
A mesma sai do abraço e senta no meio da Levinsk e Maria que já estavam dando lugar para ela antes dela sentar.
- Só falta babar, fecha essa boca se não entra mosquito nesse bueiro.
Disse Guri susurrando no meu ouvido e dando risada, eu olho para ele e dou uma empurradinha de lado nele enquanto negava com a cabeça dando risada.
• • •
A gente escuta as rimas, era Magrão contra o Xamuel, Magrão estava ganhando de 1×0.
Eu fiquei mechendo no celular que nem percebi quando acabou, mas o Magrão ganhou de 2×1, estava começando outra batalha, iriam mencionar os nomes dos mcs que iriam batalhar agora.
" E agora, podemos chamar o LINOOO"
Eu ouço gritos da plateia, eu me despeço dos meus amigos e percebo que a Chinesa não estava lá, mas ok, quando eu chego no palco ouço mais gritos, mas percebo que a Chinesa também estava no palco, ou seja, eu iria contra ela.
Se loko, tremi quando vi.
"VAI DAR MERDA, VAI DAR MERDAAAA"
Disse Bob no microfone e a plateia gritando junto, enquanto isso eu dou um abraço na mesma e ela retribui, começamos o ímpar ou par e eu ganhei, eu começaria.
Após o grito ser terminado eu paro de pensar em uma rima e eu coloco ela em prática.
- Muito prazer, Chinesa, uma mina que eu admiro, você é Chinesa mas vai morrer como uma Japonesa, por isso que eu mando o free, se você quer brincar é só me chamar que eu vou ai.
Eu arranco um grito da plateia dando um sorriso, eu rimei sem pensar então acabei dando aquele clima de parecer que eu estava dando em cima dela.
- Ok, ok, ok, Rimas em 3 2 1.. - A plateia completa - Vou morrer como Japonesa? Aqui eu sou mais esperta, vou morrer como Japonesa ou de pernas abertas? - Um grito muito alto da plateia surge e ela dá uma risadinha. - Calma ai, ces não tão deixando eu mandar o free, por isso mesmo que eu falo aqui, ce quer brincar como? Você come ou eu como? EU TE-TE-TE COMI!! - A plateia grita mais ainda e ela dá mais risada, eu tava ficando vermelho já.
- Mas perai, que agora não é procede, tá gaguejando por que? DEIXA PRA GAGUEJAR QUANDO EU TE COMER! - Mais grito, esses gritos não paravam - Mas enfim, Deixa esse papo de morrer como Japonesa, você vai morrer na cama identificada como SOBREMESA! - Eu dou risada e a plateia grita repetidamente.
- Beleza então, agora eu mando pra você, é só você pedir que eu deixo você me comer, Meu deus do céu, já ta virando um puteiro, você quer me comer, eu deixo mas só se você deixar eu gemer A-ai meu nego! -Um gritão surge da plateia e repetidamente de volta.
O round acabou, os jurados tavam loucos eu comprimento e dou um abraço na mesma enquanto nós dois sorriamos, eu tenho que admitir que esse round foi muito incomum para mim.
• • •
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗢𝗗𝗖𝗔𝗦𝗧 -𝙇ino 𝙈c
Fanfiction🎙️ 𝑨𝒐𝒏𝒅𝒆 Lino mc elogia uma das mcs mais famosas de rima pela sua beleza achando que isso se levaria apenas um comentário, mas ao ver isso levou ele a se conhecerem virou mais que apenas um elogio .