𝗣𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗢𝗳 𝗩𝗶𝗲𝘄 𝗖𝗵𝗶𝗻𝗲𝘀𝗮 .
Depois do round de eu ter batalhado com o Lino ter passado eu ganhei dele de 2×1, mas no final a gente apenas se abraça de lado e falamos pra camêra que a gente apenas admira um ao outro, aliás 𝑶𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆 𝒏𝒂 𝒃𝒂𝒕𝒂𝒍𝒉𝒂 𝒇𝒊𝒄𝒂 𝒏𝒂 𝒃𝒂𝒕𝒂𝒍𝒉𝒂, 𝒏𝒆́?
Nós dois trocamos instagram enquanto a gente voltava para o nosso grupo de amigos que estavam um pouco longe do palco.
- Que puteiro foi esse no palco? Repreendido, se isso não ficar só na batalha eu pergunto se vai ser Maria ou José.
Disse Barreto rindo, todo mundo riu junto, eu apenas dei um sorriso, já estava tarde e a batalha de eu com o Lino era a última, depois de um tempo caminhando o lino envolve seu braço no meu pescoço enquanto andamos, ou seja, estavamos andando abraçados de lado.
- Gente, vamo fazer uma noite de mcs?
Disse Devilzinha, com certeza se ela está falando isso é por que ela quer pegar algum mc durante essa noitinha ai.
- Vamo chocolate branco
Disse Lino para a devilzinha tentando fazer uma cara de safado mordendo os lábios, logo ele desfaz a cara de macho durão e cai na risada junto com os outros.
• • •
Depois de um tempo a gente estava assistindo Minions no sofá na Casa da Aldeia, Lino estava deitado em cima da minha barriga, Maria em cima da barriga do Brennuz e Kakau estava com o Jotapê no meio das pernas dela, o resto tava tudo no chão por não ter espaço na cama.
- Ih, sai fora moto-moto!
Disse Lino encolhendo os pés pois Devilzinha estava puxando o pé dele para o chão.
- Devilzinha, aquieta o fogo do cu.
Digo ainda olhando para a TV, eu sempre fui considerada uma das mães da rima e dos mcs, assim como Levinsk.
- Cala boca ai o esposa do Lino.
Eu me engasgo com a pipoca, como assim esposa? Não aceitei nada que eu me lembre.
- Cala boca ai o fogo no cu.
Disse Lino voltando a deitar na minha barriga e olhando a TV, depois de alguns minutos todo mundo estava dormindo menos eu e Lino, a gente estava assistindo mas eu sinto alguém me observando, era Lino, ele estava me encarando de cima a baixo, ele ignorou o fato de eu estar encarando de volta e mostrou a língua voltando sua atenção para a TV.
Eu faço o mesmo.
• • •
J
á era outro dia de manhã e dava para perceber que tava um puteiro lá embaixo, gritaria, xingamento e risada.
Eu desço apenas com um top curto preto de dormir e minha bermuda jeans aberta no reco monstrando a bermuda curtona preta que estava por baixo.
- Eita cinderela, vi tudo ontem de noite viu?
Disse Guri cutucando o Lino que estava concentrado no jogo de playstation que passava na TV.
- Viu o que?
Digo coçando os olhos e pego uma escova que Maria havia jogado em mim, indicando para mim pentear a minha "palha" que eu chamo de cabelo.
- O Lino em cima de você ontem.
"QUE?" Todos falam menos Lino que ainda estava concentrado, eu faço sinal para ele explicar.
- Quando todo mundo tava dormindo eu dei uma olhadinha e o Lino estava em cima de você te observando, te secando, te maratonando, te encarando, te olhando de cima a baix-
- Eu só tava verificando se ela tava dormindo, para de drama, tá achando que a gente tá em uma fanfic?
Disse Lino se defendendo, Eu resmungo um "Ahn" apenas ignorando o fato do Lino ter feito isso, enfim, penteei meu cabelo e fui me trocar.
𝑹oupa :
Eu volto para a sala sentando no lado da Maria que não parava de me cutucar quando Lino olhava para mim.Criaram a brilhante idéia de fazer uma rodinha de rima do "Mestre mandou", e sim, deram a idéia de gravar.
- Ok, ok, ok Então agora vamo começar, se eu não vim pra ganhar eu vim pra rimar, por isso Jotapê eu falo agora, dúvido você rimar dando um salto do coelhinho da Páscoa. - A maioria ri quando Jotapê começa a pular.
- Eita, eu mando agora, se eu abaixar as calça vão ver um ovo rosa, mas enfim, eu mando nessa parada, Chinesa, dúvido você rimar com ciúmes da pessoa do seu lado. - Todos ri quando viram que Lino estava do meu lado.
- Mano, pra quem ce tava olhando? A chinesa é sua esposa e você tá me trocando? Mas beleza, que eu mando agora, dúvido você fingir que está tendo sua defesa contra essa rima que eu mandei agora. - Dou um sorriso.
- PUTA QUE PARIU, Amor por favor não leva essa porra a sério, que foi? Quer um pouquinho de sexo? - Todos ri principalmente eu e Lino. - Agora Devilzinha eu dúvido você ser minha amante.
- Eita meu gostoso, ela já foi embora? Passa aqui pro jantar que tem sobremesa de sobra. - Ele tentando se esfregar no Lino que desviava enquanto só saia risada naquela sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗢𝗗𝗖𝗔𝗦𝗧 -𝙇ino 𝙈c
Fanfiction🎙️ 𝑨𝒐𝒏𝒅𝒆 Lino mc elogia uma das mcs mais famosas de rima pela sua beleza achando que isso se levaria apenas um comentário, mas ao ver isso levou ele a se conhecerem virou mais que apenas um elogio .