06 - O começo de uma nova vida.

959 54 23
                                    

Point Of View Chinesa .

Você deve estar se perguntando o que aconteceu depois daquele momento, certo? E eu te digo, ele me pediu em namoro com uma aliança linda.

E é  óbvio que eu aceitei! Estamos oficialmente juntos e acho que nada pode mudar isso, pra mim isso é  uma nova vida, um recomeço.

Depois de tanto tempo tentando decifrar o que eu sentia eu finalmente descobri, é  a vida, ele é  a minha vida inteira.

- Você  quer que eu corte a carne para você? - Ele estava sentado na frente da cadeira de praia, com meu prato. Estávamos em um churrascos com outros mcs que pela felicidade do Lino contou pra todo mundo que a gente namorava oficialmente.

- Não  precisa, vai gastar seu tempo meu amor. - Tento pegar o prato, mas ele deve ter pensado que eu tinha dito " Queria, mas você vai perder tempo" e começou  a cortar a carne.

Dou uma risadinha de leve quando ele entrega meu prato com o arroz em formato de coração.

- Ah, tá  sendo mimada por ter um namorado? Por mim é  na base da porrada, se não  fazer o que eu mando se fode. Não  é  meninos? - Disse Levinsk exclamando o seu poder.

- Sim senhora. - Disse Barreto, guri, Brennuz e Jotapê. Quando o Jotapê  respondeu pelo visto Kakau ficou com ciúmes  e deu um fala em seu braço  fazendo a maioria rir.

●  ●  ●

Nosso namoro está  incrível e por mais que pareça eu estou com muita saudade dele, ele foi em um podcast, com a aliança, óbvio.

●  ●  ●

Point Of View Lino .

Novamente na sala de podcast, onde tinha vindo meses  atrás  quando ainda não  namorava.

Ouço  a pergunta depois de me apresentar para câmera,  onde estaria ao vivo.

- Senhor Lino,  primeira coisa que todo mundo está em curiosidade, como está  sua vida amorosa?

- Tô  namorando, casado com minha futura esposa e mãe dos meus futuros filhos.

_______________________________________________________________

VOLTEI 😝😝🫶🏼💗
Capítulo curtinho mesmo, preguiça.  🫀@mencione um usuário

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗣𝗢𝗗𝗖𝗔𝗦𝗧 -𝙇ino 𝙈cOnde histórias criam vida. Descubra agora