3 - 𝖯𝖺𝗋𝖾 𝖽𝖾 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗋 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝖾𝗅𝖾.

1.3K 83 16
                                    

𝗣𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗢𝗳 𝗩𝗶𝗲𝘄 𝗖𝗵𝗶𝗻𝗲𝘀𝗮 .

Atualmente tenho comentado para os meus amigos sobre um menino chamado Kael ! Estamos saindo muito e me sinto muito confortável com ele, mas meus amigos parecem não se preocupar muito com isso, mas também já faz 5 semanas que estou saindo principalmente com o Lino, mas as vezes eu saio do encontro com o Lino para me encontrar com Kael.

E isso que eu estou fazendo agora, falando sobre Kael para o Lino !

𝘼𝙢𝙞𝙜𝙤 .

- Ei, pode parar de falar sobre isso?
Não aguento mais você falando dele.

Eu sei ! Mas ele é muito gentil comigo -
e me chama para sair quase todos os dias !

- E eu não faço isso?
Para de ligar só para ele, você
tem outras pessoas ao seu redor, sabia?

Tá bom, mas se não for para falar -
dele não tenho sobre o que conversar com você

-

Então acho melhor não conversar
comigo.

                                                 "𝘈𝘮𝘪𝘨𝘰" 𝘴𝘢𝘪𝘶 𝘥𝘦 𝘸𝘩𝘢𝘵𝘴𝘢𝘱𝘱

Que cara duro ! Eu sei que só falo do Kael mas o Kael pelo menos ele me ouve falar sobre outras pessoas, por mais que eu nunca tenha conversado sobre outras pessoas para ele, mas o Lino é diferente, ele está ficando grosso comigo !

Bom, hoje tinha batalha da aldeia e estava quase na hora, então já fui escolher minha roupa.

Mas antes eu faço minha skin care mas não demoro muito ! Começo a me desvestir e colocar a roupa que eu escolhi, eu faço um penteado e começo minha maquiagem, eu sempre faço maquiagem Latina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas antes eu faço minha skin care mas não demoro muito ! Começo a me desvestir e colocar a roupa que eu escolhi, eu faço um penteado e começo minha maquiagem, eu sempre faço maquiagem Latina .

•  •  •

Eu estava com o pessoal, Lino não parava de me olhar, mas não dava um sorrisinho para mim, começaram as batalhas e eram outros mcs, então não me preocupei muito e continuei lá.

Agora tinham me chamado, finalmente, e eu estava animada até ver que o Lino era meu oponente, eu iria dar um abraço mas ele puxou um aperto de mão.

Ele começaria.

- Mano, eu puxo na parada se tu não entende nada porque veio para rimar se nem direito tu sabe falar? Você não tem monumentos e tu quer fazer momentos? Não, não" SÓ COM KAEL" - A plateia grita bastante.

- Calma, calma que eu não quero nada, se eu não sei rimar oque que é isso que tomou na sua cara? Mas para, para, para, Só com o Kael mesmo se tu não liga apenas chora. - A plateia gritou mas um pouco mais fraco.

𝗣𝗢𝗗𝗖𝗔𝗦𝗧 -𝙇ino 𝙈cOnde histórias criam vida. Descubra agora