04 - Lino?!

980 67 19
                                    

𝗣𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗢𝗳 𝗩𝗶𝗲𝘄 𝗖𝗵𝗶𝗻𝗲𝘀𝗮 .

Eu estava dormindo no banco do ônibus com os mcs acordados ao redor. Estavamos indo para uma batalha de fora onde muitas pessoas estariam vendo! Passariamos umas noites em um hotel de graça.

Isso não é um máximo? Hotel de graça e ir para uma batalha cheia de gente, eu nunca tive nervosismo e não é agora que vou ter.

" E você e o Lino? " Bom, estamps mais próximos, viramos bests! As vezes ele é bobo ao ponto de chegar muito perto mas aposto que deve ser na brincadeira, apenas, né?

Eu me sinto a vontade com ele mas eu acho que não estou interessada em muitos garotos não, mas quando tô com Lino me dá uma sensação de frio.

Aliás o Lino ficou com várias garotas, mas desde que nos conhecemos ele disse que ia dar um tempo, que já queria outro rumo.

A vó dele é muito querida, faz bolo de chocolate e as vezes de cenoura, o favorito do neto.

Sinto alguém me balançar.

- Oh, esposa do ano! -Disse Maria quase querendo arrancar meus cabelos, parecia apressada.

- Ai, merda! Fala Sid da era do gelo - Digo após acordar do meu sono de bela adormecida.

- Vamo comer mendiga ! - Disse Jotapê saindo do ônibus, eu vi pela janela um grande restaurante de um posto.

•  •  •

Eu estava no banheiro público do restaurante lavando minhas mãos, ouço a porta se abrir, era Lino.

Ele apenas me olha enquanto lava as mãos.

- Feliz aniversário, best. - Ele dá um sorriso, eu retribuo o sorriso e desligo a torneira. - Pode vim aqui na minha frente?

Eu fiquei curiosa mas apenas fiz o que ele sugeriu, ele apenas prendeu minhas mãos na pia e me deu um selinho longo, eu tremia e ele tinha percebido pois apertava minhas mãos, após descolarmos nossos lábios ele dá um último selinho e sai.

Observo minhas mãos molhadas por ter encostado na dele pós lavada.

Mas.. E agora? Como ficará o clima no ônibus? ..

_______________________________________________________________

    Voltei com os eps, mas esse foi bem curto mas despreviniu vocês, ou não.
Gente pelo amor de Deus, me dêem idéia do próximo ep !!

Queria agradecer os meus leitores mais atentos dessa fanfic.

𝗣𝗢𝗗𝗖𝗔𝗦𝗧 -𝙇ino 𝙈cOnde histórias criam vida. Descubra agora