Pov Genya:
( Eu estava andando pelos corredores da mansão borboleta, depois de ter ido falar com a Shinobu, no meio do caminho vejo Tanjiro e Muichiro, sorrio e os comprimento. )
- ah, oi Mui, oi Tanjiro. -disse olhando pra ambos.
- oii Genya. -disse Tanjiro, com um sorriso alegre e gentil no rosto.
-Muichiro por outro lado só acena com a cabeça sem dizer nada.
( "Porque ele não me disse 'oi' de volta? Ele tá irritado comigo?" -pensou Genya, logo sendo interrompido de seus pensamentos. )
- vamos Tanjiro? -perguntou Muichiro.
-Tanjiro acena com a cabeça, e os dois saem de lá.
( Eu fiquei meio confuso... e frustado/chateado com isso... )
Pov Muichiro:
- será que ele vai desconfiar? -o mas novo pergunta ao Tanjiro.
- espero que não, mas pelo cheiro ele não desconfiou. -respondeu.
( Eu e Tanjiro fomos falar com Shinobu. )
- Shinobu você consegui... -foi enterrompido pela Shinobu.
- as meninas já compraram os doces, Muichiro você pode escolher o bolo, acho que você vai saber escolher melhor que nos. -dizia a mulher de cabelos pretos com madeixas roxas, ela falou bem rápido o tom de voz, enquanto colocava um glasse na geladeira.
- oh... eu? -ele se preocupou de esquecer, então se vira pro Tanjiro. - um dia antes da festa, você pode conferir se eu comprei o bolo? -dizia perguntando pra Tanjiro.
- vê se não esquece em... -soltou uma risadinha - mas pode deixar que eu te lembro!
( Logo os dois voltaram aos preparativos. )
Pov Narradora:
( Tanjiro pediu a ajuda de seus amigos, Zenitsu e Inosuke, então os três estavam ajudando. Uzui ficou com o papel de decorar a festa, Shinobu iria fazer os doces, junto a ela, Kanao, Aoi, Naho, Sumi e Kiyo. Os kakushis foram chamados para organizar o salão. )
( Festa surpresa seria no sábado, cujo hoje era quarta-feira, faltava 3 dias, estavam preocupados de não dar tempo de fazer tudo, mas estavam confiantes de que daria certo, "sábado as 22h". Tava todo mundo nos 150, já que era daqui três dias. )
( E agora teria algo que no dia seguinte Muichiro iria resolver. )
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐅𝐄𝐒𝐓𝐀 𝐒𝐔𝐑𝐏𝐑𝐄𝐒𝐀 ღ ₊˚. (𝑔𝑒𝑛𝑚𝑢𝑖)
Fanfiction" Um festa surpresa... quantas surpresas podem ter em uma festa? " (contém 𝐆𝐄𝐍𝐌𝐔𝐈) " capas/fotos passadas no texto não são originais minhas! " " o texto e completamente da minha inspiração! "