(cap.4) 𝐃𝐈𝐀 𝐂𝐎𝐑𝐑𝐈𝐃𝐎!

427 31 2
                                    

Pov narradora:

( Hoje era sexta-feira, um dia antes da festa. Todo mundo organizava as coisas bem rápido. )

( As paredes da mansão mariposa (mansão mariposa: é o espaço onde estão fazendo a festa.) são brancas, então para combinar a paleta de cores da festa era; cinza, branco e roxo. A mesa do bolo era de madeira, com um forro branco por cima, com gliter cinzas/prateados na borda. Tinha um palco com caixa de som, que estava com balões brancos e cinzas brilhantes na lateral, em si o espaço era grande. )

- Aoi, pega aquele glasse que fizemos ontem, e Kanao pega aquele cupcake eu vou fazer a decoração de enfeite. -disse Shinobu.

( Tava mas/menos assim, só que não tinha os corações em cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Tava mas/menos assim, só que não tinha os corações em cima. )

Pov Muichiro:

( Eu acordei e fui tomar banho, desci e vi Genya fazendo o café da manhã, nos comemos conversando, até Genya chegar com um bolo, eu nem me toquei de primeira, mas depois eu lembrei que hoje eu teria que comprar o bolo dele, já que no dia seguinte era a festa, eu me desesperei e inventei a primeira coisa que veio na cabeça. )

- tenho missão! -disse corre do da casa dele, e nem terminei de comer.

( Genya achou estranho era 11:00 da manhã, e tinha missão?. )

( Muichiro corre até um tiozinho que conhecia, ele parou na barraca dele. )

- um bolo! -disse ofegante

- que?... -o velhinho perguntou curioso. -você tá bem?

- eu preciso de um bolo, e pro aniversário de um amigo! -dizia ofegante e tentando explicar.

- ah sim... como seria o bolo? -o senhorzinho pergunta.

( Muichiro tava preocupado como dormiu na casa do Genya ele não sabia como tava a decoração lá, e nem a paleta de cores, então ele pegou a cor mas simples e que era provável de ter lá. ) -branco! -exclamou o Muichiro.

- não temos branco, temos prata, pode ser?

- sim, tá ótimo! -exclamou o Muichiro

( 1 hora e meia depois... )

-vê se está bom o modelo. -o senhorzinho disse colocando o bolo no balcão

( Ficou assim, só que o bolo era redondo, não era o formato de coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Ficou assim, só que o bolo era redondo, não era o formato de coração. )

- ooh... -Muichiro ficou com os olhos brilhando -está perfeito! Muito obrigado! -dizia retirando o dinheiro é colocando no caixa, e saiu com o bolo, a missão agora era não derrubar o bolo no meio do caminho, e não se encontrar com Genya.

( Muichiro chega vendo a decoração ele mostra o bolo pro Uzui. )

- que extravagante! -disse Uzui, pegando o bolo -ei você, leva pra senhorita Shinobu, para ela guardar na geladeira! -diz falando pra um kakushi.

( Já estava escuro tava tudo arrumado, as cadeiras nos lugares as decorações feitas, todos estavam cansados, eles estavam reunidos porque Uzui daria um recado. )

- amanhã todo mundo vai ficar escondido, quando for de noite eu levarei uma cesta pro Genya dizendo pra ele vim nesse lugar, e quando ele chegar já sabem, nós estoramos o confete, e gritamos "SURPRESA!"

( Todos balançam a cabeça em concordação, e vão para suas residências. )

...

- 𝐅𝐄𝐒𝐓𝐀 𝐒𝐔𝐑𝐏𝐑𝐄𝐒𝐀  ღ ₊˚. (𝑔𝑒𝑛𝑚𝑢𝑖)Onde histórias criam vida. Descubra agora