Pov narradora:
( E sim... Sanemi Shinasugawa entrou pela porta da frente, todos com expressões chocadas, principalmente Genya, que pensava "ele se enganou no inderesso de algo...?" -não estava disposto a acreditar que era seu irmão, Muichiro da um sorrisinho de canto feliz que Sanemi compareceu, bom pelo menos as palavras duras que ele disse para Sanemi funcionou de algum modo, Uzui, Shinobu, Tomioka, Rengoku, Mitsuri, Obanai estavam chocados, já que não foram informados que o Sanemi iria, apenas os hashiras que sabiam era Muichiro, que foi o que teve a ideia de o chamar e o Gyomei que ajudou o a chamar e o próprio Sanemi. Ainda estavam espantados com o queixo caído, Sanemi coça a nuca envergonhado, que surpresa... não é? Sanemi toma vergonha na cara e vai até Genya, tentando disfarçar. )
- Feliz aniversário. -disse Sanemi para seu irmão.
-,Genya nem sabia responder.
( Depois disso, acabou que ficou um clima tenso, até Uzui subir no palco e colocar uma música. )
( Tem música melhor? KKKKK... )
( Todos curtiram a música, dançaram, Uzui ficou até roco coitado, Mitsuri comia o bolo, Genya ainda surpreso com Sanemi mas disfarçava, Sanemi quieto por um tempo, mas quando chegou sua parte no rap, ele subiu no palco e gastou toda a voz que tinha cantando, nem preciso falar o quanto os hashiras ficaram rocos né? Shinobu quase quebrou a caixa de som quando foi a parte do rap do Douma, mas quando foi fazer isso sua parte chegou fazendo a mesma se animar. Na parte do Muzan, Uzui tirou e colocou outra música, e foi assim até dar 23:56. )
( Genya sente uma mão leve o puxando, para um lugar que era o Muichiro. )
Pov Genya:
-que susto... -disse Genya.
-que barulho chato lá fora... Sei que e uma festa mas tudo tem limite. -disse fazendo Genya rir.
-ah não fique tão irritado assim por nada.
-talvez eu fique menos irritado se deixar eu fazer uma coisa. -disse o pequeno.
-tá bo- -antes de falar foi surpreendido com um beijo.
-Muichiro ri após a cena, e sai... uma surpresa e tanto...( Depois disso Genya volta pra festa, como se nada tivesse acontecido, mas ainda tava coradinho, mas isso relevamos, na hora do parabéns, foi tudo super incrível, e depois do parabéns já era umas 00:30, onde foram chamados pra fazer um verdade ou desafio. )
(Giram a garrafa)
Uzui: verdade ou desafio -disse encarando Sanemi
Sanemi: aff... verdade! -respondeu com frustração
Uzui: e verdade que... você já gostou de alguém?
-fez Sanemi corar, e balançou a cabeça em sim... Kanae ele realmente não queria lembrar dela, ela era uma boa pessoa... gentil, meiga. Mas perdeu a vida por causa do lua superior 2.
( Giram a garrafa. )
-verdade ou desafio Muichirozinho? -disse Mitsuri.
-desafio. -respondeu o Muichiro.
-te desafio a falar quem é o menino mas atraente da roda. -disse em um ar malicioso.
( O parara começou, falaram que Muichiro era novo pra isso, outros soltaram assobios (fiu fiu) então nessa barulheira Muichiro diz. )
-G-Genya -em sussurros
(Pareceu que a festa parou, todos os encararam, esperava um rato de boero até... mas o Genya!? Genya fica extremamente corado mas tenta disfarçar aquele clima)
-hahaha eu sou lindo! -disso rindo de nervoso.
( Depois disso as brincadeiras continuaram... até dar 02:35 da manhã, onde Muichiro estava apoiado no ombro de Genya dormindo, ele e mas alguns hashiras (Mitsuri e Shinobu), alguns kakushis também, e o Zenitsu dormiu faz tempo, então cada um ajudou certas pessoas para ir pra casa, ficou apenas na festa Sanemi, Genya e Muichiro que tava dormindo, antes de Sanemi sair ele disse. )
-te amo. -foi em sussurro, mas foi bem claro e saiu sem olhar pra trás.
-oh... Sanemi... -lacrimejou seu irmão de felicidade era uma surpresa o Sanemi ter dito isso, e seu irmão não carregava mas aquela culpa dentro de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐅𝐄𝐒𝐓𝐀 𝐒𝐔𝐑𝐏𝐑𝐄𝐒𝐀 ღ ₊˚. (𝑔𝑒𝑛𝑚𝑢𝑖)
Fanfiction" Um festa surpresa... quantas surpresas podem ter em uma festa? " (contém 𝐆𝐄𝐍𝐌𝐔𝐈) " capas/fotos passadas no texto não são originais minhas! " " o texto e completamente da minha inspiração! "