(cap. 2)

579 38 14
                                    

Pov Muichiro:

( Hoje era quinta-feira de manhã, eu queria muito que o Sanemi fosse na festa do Genya, porque mesmo eu sabendo que eles não tinham uma boa relação, ainda eram irmãos, e os aniversários se comemoram com amigos e família, eu acho. Mas... é diferente, acho que Genya nunca comemorou um aniversário com o Sanemi, pelo menos desde que se tornou caçador, eu não entendo o motivo deles dois brigarem assim... Genya me disse que foi uma briga do passado, mas ele disse que eles eram crianças, então porque se magoar tanto e ainda ofender seu irmão... não entra na minha cabeça, mas eu acho que eu não deveria me meter nisso, então eu só ignoro isso, mas hoje eu teria que me envolver nisso... Porque seria um sacrifício convencer Sanemi de ir... Então oque eu achei mas fácil foi pedir pro Gyomei ir me ajudar. )

( Muichiro foi até o lugar onde Gyomei ficava. )

- Gyomei... você pode me ajudar em uma coisa, e sobre o aniversário do Genya..?

- Oh, estando ao meu alcance eu ajudarei. -disse calmo.

- Eu queria que Sanemi fosse a festa de Genya, eu sei o tanto que Genya considera o Sanemi, mas acho que se eu for lá pedir sozinho ele vai me dar um murro. -disse eu meio desanimado.

- Faz sentindo, então porque não vamos juntos perguntar, talvez conseguimos convenser ele.

( Logo Muichiro acompanha Gyomei até o lugar onde Sanemi estava, eles entram na sala. )

- Sanemi poderíamos conversar? -Muichiro inicia a conversa.

- hm. -Sanemi dizia irritado.

( Muichiro da uma tutucada com o ombro no Gyomei, esperando que ele continue e peça pra Sanemi. )

- Sanemi gostaríamos de te perguntar, se sábado as 22h você poderia, comparecer no aniversário do Geny... -Gyomei e interrompido por Sanemi.

- Não tenho interesse nisso.

(Muichiro faz uma cara de irritado e se levanta)

- Sanemi me desculpe, mas o Genya é seu irmão! E o mínimo, eu sei que vocês brigaram, provavelmente isso deve ter te machucado! Mas você não consegue pensar nele nem um pouquinho? A única coisa que você parece se prepar é mandar ele sair do esquadrão e seguir uma vida "normal", como se fosse possível nos dias de hoje! -Muichiro dizia sem paciência .

- Você não sabe nada seu idiota, se você quer arrumar brig- -ambos são enterrompidos por Gyomei que uma batida de palma barulhenta que também estava irritado com essa confusão.

- Sanemi e Muichiro vocês vão aprender a conversar pacificamente.

( Muichiro respira pesado e fica em silêncio, Sanemi resmunga e cruza os braços em silêncio. )

- Sanemi você poderia comparecer apenas no parabéns? -perguntou Gyomei calmo

- Eu vou... pensar. -dizia irritado

( Gyomei e Muichiro saem de la, Muichiro ajudando Gyomei a voltar pra seu campo de treinamento. )

- Acha que ele vai?

- o destino saberá, esse aniversário tá cheio de surpresas.

( Muichiro riu um pouco, e os dois continuam o caminho em silêncio. )

Pov narradora:

( A festa de Genya estavam sendo arrumada Uzui chamou Rengoku e Mitsuri para ajudar no resto da decoração, as meninas da mansão borboleta preparavam as comidinhas, só que... Genya tava andando por aí e viu essa multidão e quando se aproximou Inosuke e Tanjiro se aproximam quase desesperados, já que Genya não podia sonhar que teria uma festa, já que era surpresa! Então eles começaram a enrolar o Genya, Genya não entendia o motivo, mas ficou conversando com eles, então ele sem nem perceber durante a conversa, Tanjiro fez ele virar a direção de andar, o guiando até um restaurante. )

- Esse restaurante é incrível, ainda não almoçamos, e você Genya? -Tanjiro pergunta.

- Ah, ainda não almocei, vamos almoçar juntos então?

( Ambos vão ao restaurante pegam uma mesa, e pedem a comida, eles conversam sobre missões, Tanjiro e Inosuke tentavam comer o mas rápido possível, para conseguirem voltar a ajudar o pessoal, Genya não entendeu mas começou a comer mas rápido, não tão rápido como os dois, depois Tanjiro comprou mas algumas marmitas e alegou ser para as meninas da mansão borboleta, Genya não sabia a quantidade de menininhas da mansão borboleta, mas ele nunca viu 50 lá dentro, mas o Tanjiro era tão onesto que Genya nem se importou tanto, então eles se separam. )

Pov Genya:

( Achei estranho as 50 marmitas, mas não desconfio do Tanjiro, então eu só me separei deles, eu fui pra minha casa e me joguei no sofá, fiquei lá por algumas horas (eram 18h) eu escuto umas batidas na porta e me levanto, quando abro eu vejo Muichiro ali. )

- Ah, oi Muichiro. -disse o maior.

- Genya, posso dormi aqui hoje? -pergunto o mas novo.

- Genya fica meio confuso. -Ah pode... s-sim.

- Obrigado. -disse o mas novinho .

...

- 𝐅𝐄𝐒𝐓𝐀 𝐒𝐔𝐑𝐏𝐑𝐄𝐒𝐀  ღ ₊˚. (𝑔𝑒𝑛𝑚𝑢𝑖)Onde histórias criam vida. Descubra agora