Pov Genya:
( Achei confuso o Muichiro pedir, para ir dormir na minha casa hoje, mas não que eu me importe muito, será até legal uma companhia, já que todos os caçadores estavam ocupados com "certas coisas..." que Genya não sabia oque era, mas okay, Muichiro entra na casa de Genya e se senta no sofá. )
- tá com fome? -perguntou Genya
- um pouco... -respondeu o Muichiro.
Pov narradora:
( Genya vai pra cozinha, e começa a fazer um prato de comida furufuki (pelo que eu vi no Tiktok, e a comida preferida dele, desculpem se tiver errado), depois disso, ele pega dois pratos e entrega um pra Muichiro e o outro fica pra ele, logo os dois começaram a comer, demorou uns 30 minutinhos para comerem, quando terminaram a refeição colocaram os pratos na pia e se sentaram no sofá. )
- vamos jogar um jogo de tabuleiro? -perguntou Muichiro.
( Genya balança a cabeça em sim, e se levanta pegando um, eles montam o jogo no chão, e começam a jogar. Depois de Genya perder 3 vezes pro Muichiro em apenas 1 hora... )
- você é muito bom! Perde até a graça. -disse o mas velho, revirando os olhos.
- você acha? -o mas novo diz em tom de deboche e ironia é rindo baixinho.
- hmm, eu vou tomar banho. -disse se levantando.
- vou também... -falou o mas novo.
- ah então você espera eu termi... -foi enterrompido pelo mas novo.
- eu não trouxe meus patinhos de borracha... -dizia o mas novo que usava patinhos no banho - então queria uma companhia no banho, podemos tomar banhos juntos?
-o mas velho fica muito corado - t-ta... -não está a acreditando que aceitou isso
( Os dois tomaram banho, não rolou nada demais, Muichiro só achou estranho o motivo de Genya ter corado tanto com um banho, mas só saíram da banheira e se secaram. Depois disso Genya fez um doce pro Muichiro e para ele e se sentaram na cama. )
- posso fazer uma coisinha no seu cabelo? -perguntou Genya.
- oh... -o mas novo balança a cabeça em "sim".
( Depois disso Genya fez um "penteado" no mas novo, ficou assim: )
( O Genya não era muito bom em arrumar cabelo, então ele pegou essas presilhinas que foi a Shinobu que deu a ele e colocou no cabelo de Muichiro. )
- ficou uma gracinha. -diz com um risinho.
- não senti muita verdade nisso... -Muichiro pegou um espelho que ficava na cômoda do Genya e posiciona pra ver o tal "penteado", sendo sincero ele gostou, acho fofo - gostei...
- eu sou incrível. -Genya diz se gabando.
- minha vez. -o menor fala
- qu... -antes do Genya falar Muichiro o enterrompe o virando
- shh, vou colocar uma coisa no seu cabelo.
- hmm, ficou pronto... -o mas novo dizia enquanto passava a mão no cabelo do mas velho.
- hmm... -Genya pega o espelho e olha, ele da um sorrisinho de canto.
- huum, gostou? -zuou o mas novinho.
- talvez... -fala o mas velho.
- Genya -ele tutuca o ombro do maior.
( Genya se vira pra Muichiro, e Muichiro se senta no colo dele, Genya cora, e Muichiro arruma a tiara de flores pra ficar reta. )
- fica melhor reta ou de lado... -Muichiro ficava mexendo a tiara de um lado pro outro.
( Genya tava todo corado em ver o mas novo se mechendo em seu colo. )
- oque você acha Genya?... -pergunta o mas novo
- o-oohh -Genya da uma mexida na cabeça pro lado e pro outro, e volta a atenção pro menor. - pode escolher...
- hmmm... -o mas novo fica em dúvida e deixa de ladinho -acho que assim!
(Genya pegou um cobertor e cobre o Muichiro bagunçando o cabelo de Muichiro, Muichiro retira o cobertor de cima de ci)
- hmm -ele cobre o Genya com o cobertor e a tiara cai no chão, ambos nem se importam e riem.
( Depois disso os dois ficam conversando e Genya se levanta da cama pra ir apagar a luz, ele vê Muichiro se cobrindo inteirinho com a coberta, "ele tem medo do escuro?" -pensou Genya ele apaga as luzes e vai de fininho e puxa a cintura do Muichiro pra da um susto, o mas novo da um grito com medo. )
- calma... sou eu -disse rindo
- hmmm... -o mas novo tava com lágrimas nos olhos, e se vira pro maior se abraçando nele.
( Genya cora, mas não o afasta e eles dormem juntinhos. )
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐅𝐄𝐒𝐓𝐀 𝐒𝐔𝐑𝐏𝐑𝐄𝐒𝐀 ღ ₊˚. (𝑔𝑒𝑛𝑚𝑢𝑖)
Fanfiction" Um festa surpresa... quantas surpresas podem ter em uma festa? " (contém 𝐆𝐄𝐍𝐌𝐔𝐈) " capas/fotos passadas no texto não são originais minhas! " " o texto e completamente da minha inspiração! "