Pov narradora:
( Finalmente era Sábado o dia da festa do Genya, seria uma mega surpresa, estava tudo pronto, eram já 17:00h. O aniversário era às 22:00h. Logo Uzui ele pediu ajuda da Suma, Makio e Hinatsuru. Ele estava montando a cestinha com Makio, enquanto Suma e Hina (vou abreviar o nome) faziam a carta que era escrita assim. )
- Para Genya Shinasugawa:
encontrenos atrás da mansão borboleta, na casa mariposa, estará tendo um encontro com os membros do esquadrão, sábado as 22:00.
( Logo terminaram de arrumar isso, e eles foram se arrumar. Eles e mas todo mundo... )
Pov Sanemi:
( Eu recebi o convite dessa festa, que por sinal seria agora de noite, eu não sei se eu iria, mas me encomodei com o geito que o Muichiro Tokito se dirigiu a nossa relação... não que ele estivesse errado, mas... Ah que saco! Eu não paro de pensar nessa merda, quer saber eu vou! Mas e se... (ele da um tapa de leve em sua cara) Sanemi você vai! )
Pov narradora:
( Eram 20:45, Genya escutou a campainha tocar, quando abril a porta, viu a cesta no chão e tomou cuidado para não pisar, ele pega a cesta no colo e fecha a porta colocando em cima da mesa, ele abre e lê a cara, achou estranho ter um encontro assim do nada, mas não pensou muito e foi se arrumar, já que era sua responsabilidade como um membro do esquadrão. )
(Tava todo arrumadinho)
( Enquanto isso, voltando pra festa do Genya, as meninas da mansão borboletas que já estavam arrumadas, foram pegando os doces e o bolo e colocando em cima da mesa, e alguns petisco na mesa dos convidados, alguns Kakushis também ajudavam com isso, Tanjiro, Inosuke e Zenitsu tavam em suas casas se arrumando, já que eles passariam na casa de Genya para o buscar, para terem certeza que ele iria. )
Pov Tanjiro:
( Fui com Zenitsu e Inosuke até a casa de Genya, quando tocamos a campainha ele abriu quase estantaniamente, e estava arrumado eu sorri mas animado, já que eu tinha quase certeza que ele se arrumou pro "evento". )
- você também recebeu carioquinha!? -disse o Inosuke
( Genya entorna a cabeça pro lado tentando entender. )
- estamos falando do convite para o evento. -eu respondi.
- ah sim, eu estava indo, vamos juntos então? -disse Genya já fechando a porta de casa
( Nos quatro caminhamos até a mansão mariposa, quando chegamos pedimos pra Genya esperar e já ir entrando em 3 minutos, porque "esquecemos algo"... mentira nossa, queríamos entrar lá dentro pra ver melhor a reação do Genya. )
Pov Genya:
( Achei estranho, esperei 5 minutos e nada, então entrei, quando entrei explodio um confete na minha cabeça enquanto gritavam. )
"SURPRESA A A !"
( Hoje era meu aniversário, uma data que eu nem comemorava mas, já que eu me lembrava do meus irmãos... mas eles lembraram, eu deixei algumas lágrimas escaparem, enquanto eu ria sem graça e vermelinho. )
"EMOCIONOOOU!! AAAAH QUE FOFO"
( Ouvi isso em relação a minhas lágrimas, eu queria chorar mas, mas só fui até a mesa do bolo, vendo todos ali, Muichiro tava ali foi o primeiro que fui conversar. )-você em Mui... -disse me abaixando da altura dele.
-quem disse que fui eu!? -disse se fazendo de inocente.
-hmmm. -falei mesmo sabendo que era puro fingimento.
( Fui até a mesa do bolo mas... Fomos enterrompidos por algo, que entrou na festa. )
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐅𝐄𝐒𝐓𝐀 𝐒𝐔𝐑𝐏𝐑𝐄𝐒𝐀 ღ ₊˚. (𝑔𝑒𝑛𝑚𝑢𝑖)
Fanfiction" Um festa surpresa... quantas surpresas podem ter em uma festa? " (contém 𝐆𝐄𝐍𝐌𝐔𝐈) " capas/fotos passadas no texto não são originais minhas! " " o texto e completamente da minha inspiração! "