Como eu posso não querer mais ele se ele está em minha mente o tempo todo?
Jisung, eu sinto tanto a sua falta. Sinto falta das nossas tardes de domingo, quando saíamos para passear e levávamos nossos gatos ao parque. Eles sentem a sua falta aqui em casa.
Minho pensava, e logo seu celular apitou.
Toc, toc, toc.
- Appa, o Jisung tá aqui. - Assim que ouviu o nome do seu ex-genro, a alfa correu até a porta junto com sua ômega, a omma do Minho.
- Jisung, querido, entre, por favor.
- Olá, tia Dani e tia Minjin. Que saudades. - Jisung se aproximou das mais velhas e as abraçou.
- Por que você não vem aqui mais vezes? Pode não namorar mais o Minho, mas sabe que essa casa também é sua, não sabe? - A mais velha disse, e Jisung corou.
- Ah... bem, vou tentar vir aqui com mais frequência então.
- Veio fazer o quê aqui, meu bem? - A appa de Minho perguntou, acariciando o cabelo do ômega mais novo.
- Eu vim pegar os gatinhos para passear.
- Ah, sim, claro. Venha, vamos pegar eles juntos. - Dani disse, começando a andar junto com Jisung até o quintal.
- Quando você vai tomar vergonha na cara e voltar com ele, Lee Minho? - Minjin se virou para o filho, que apenas revirou os olhos e fingiu não escutar. - Não finja que não está me escutando. Eu sei que está me ouvindo.
- Appa... Eu não sei se ele me quer mais... - Minho disse com um bico nos lábios.
- Minho, você é cego ou se faz? Não percebe o jeito que ele te olha? - Minjin apertou a orelha do filho e olhou nos olhos arroxeados dele. - Tá vendo? Até o seu lobo concorda comigo.
- Appa... por favor.
- Por favor nada. Coloque um sapato, você vai sair para passear junto com o Jisung.
- Eu? Mas eu nem falei nada - Minho murmurou, levantando-se. - Eu não posso tomar minhas próprias decisões nesta casa?
- Pare de murmurar e desça logo.
- Pronto, agora eles estão prontos para sair, meu querido - Dani disse, olhando em volta. - Cadê meu chocolate?
Danielle usou o apelido carinhoso que deu ao filho, e Jisung riu. Ele estava com saudades de ouvir o apelido carinhoso da tia Dani.
- Minho foi buscar o sapato para passear junto com o Jisung. - Assim que ouviu a mais velha, Jisung arregalou os olhos. Não sabia que Minho iria com ele.
- Minho vai junto comigo? - Jisung perguntou, e Minjin concordou.
- Certo então... - Jisung falou, e Minho apareceu na sala com um sapato e um boné.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To You
Fanfiction𓍢ִ໋🌷͙֒⸻⤿「Sabe aquele casal que todos desejam ver juntos novamente? Esse casal era Minho e Jisung, carinhosamente conhecidos como Minsung. Após um tempo separados, a química entre eles ainda arde intensamente. E após tempo juntando coragem, Minho...