— Fala sério, Jisung, você acha que foi só uma brincadeira dele? — o alfa com cheiro de hortelã fala.
— O quê? Ela tava rindo quando falou isso — Jisung se pronuncia, olhando para todos os seus amigos sentados no sofá de sua sala.
— Minho não é idiota a esse ponto.
— Ele é sim.
— Silêncio, anão da Galileia — Han fala e todos dão risadas.
— E falando no Minho, cadê aquele cabeça de prego? — Felix se pronuncia, olhando para todos.
— Ele tinha ido levar os gatinhos no veterinário e disse que depois ia vir, vocês não olharam o grupo de novo, né? — Seungmin diz, e todos concordam. O ômega só abaixa a cabeça e ri.
— Tá, o que a gente veio fazer aqui? — Bangchan diz e deita sua cabeça no colo de Seungmin, que fica sem reação.
— Eu não sei, tava me sentindo solitário aí chamei vocês — Han diz.
— Certeza que se ele namorasse com o Minho ainda nem teria chamado a gente — Jeongin fala. — Lembro muito bem quando esses dois começaram a namorar no ensino médio.
**Flashback on**
— Jisung? Você aceita ser meu ômega pra sempre? — o Minho de 16 anos perguntava envergonhado para o ômega, que na época tinha 15 anos.
— Você ainda pergunta? É claro que sim, hyung. Eu quero ser seu ômega, eu te quero como meu alfa — Han se abaixa e abraça o mais velho que estava ajoelhado.
— Estamos nos formando, amor — Minho diz sorrindo para o menor.
— Estamos fazendo isso juntos, alfa.
— Estamos juntos, ômega — o Minho de agora 18 anos fala, e Jisung de 17 sorri. — Eu te amo.
— Eu te amo ainda mais, meu bem.
— EU NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊ NA MINHA VIDA, MINHO!
— JISUNG, POR FAVOR, ME ESCUTA! Eu não quero terminar com você!
— Mas eu quero, então faça o favor de desaparecer da minha vida!
— Está certo, então... — o alfa de 20 anos se afasta do menor e seu coração desaba quando vê o ômega se ajoelhar chorando.
O ômega tinha feito 19 a pouco tempo e já tinha tido a sua primeira decepção amorosa. Ele amava tanto Minho, mas foi necessário.
**Flashbacks off**
— É... eu me lembro também — Han murmura depois de um bom tempo.
— Minho praticamente perdeu de ano no 9º ano só pra ficar com o Jisung — Bangchan diz, e todos dão risadas.
— Pode ter certeza que sim — Hyunjin diz, e Han dá uma risada forçada antes de se levantar e ir em direção à cozinha.
— Por que dói?
— Esta tudo bem,meu bem? — Sweet, o lobo de Jisung, pergunta.
— Ah, Sweet, dói tanto saber que a gente poderia estar juntos ainda, mas estamos separados há tanto tempo.
— Três anos, meu pequeno Jisung. Três anos que eu não me comunico com o Golden. Você acha que não dói?
— Eu acho que dói sim, Sweet...
— Vamos lá, meu bem, reage. Volte para ele, ele ainda te quer, não consegue ver?
— Eu consigo ver, mas é tão complicado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To You
Fanfiction𓍢ִ໋🌷͙֒⸻⤿「Sabe aquele casal que todos desejam ver juntos novamente? Esse casal era Minho e Jisung, carinhosamente conhecidos como Minsung. Após um tempo separados, a química entre eles ainda arde intensamente. E após tempo juntando coragem, Minho...