Cinquième chapitre ( Bônus )

238 37 33
                                    

Jisung estava deitado na cama, a saia delicadamente espalhada ao seu redor, enquanto Minho se sentava atrás dele, envolto em um abraço caloroso. As mãos do alfa repousavam na cintura do ômega, a sensação de proximidade criando uma atmosfera íntima e reconfortante.

— Eu senti tanto a sua falta assim — Minho murmurou, encostando o queixo no ombro de Jisung, seus olhos expressando um misto de carinho e saudade.

— Eu também... — Jisung respondeu, virando-se ligeiramente para encarar Minho, seu olhar cheio de emoção. — Esses anos longe, foram como uma eternidade amor.

Minho sorriu suavemente, seus dedos acariciando a pele exposta da cintura de Jisung. — A gente superou tudo isso. Olha onde estamos agora. Juntos para sempre meu ômega.

— É verdade — Jisung disse, um brilho nos olhos. — Sempre pensei em termos esses momentos juntos novamente.

Os dois se mantiveram em silêncio por um instante, aproveitando a conexão que os cercava. Jisung se virou completamente, agora de frente para Minho, e eles trocaram um olhar profundo.

— Você é tudo que eu sempre quis, sabe? — Jisung confessou, a vulnerabilidade em sua voz fazendo Minho sentir o coração acelerar.

— E você é a razão pela qual eu tomei coragem para voltarmos.— Minho respondeu, puxando Jisung para mais perto, seus rostos quase se tocando. — Eu prometo que nunca mais irei deixar você.

O momento se intensificou, e Jisung, sem hesitar, selou os lábios nos de Minho. O beijo era suave, cheio de saudade e amor, enquanto as mãos do alfa seguravam firme a cintura do menor. Quando se separaram, ambos estavam ofegantes, os olhares entrelaçados.

Jisung sentiu o calor subir pela pele enquanto permanecia colado a Minho. O beijo lhe deixou desnorteado e ainda mais apaixonado pelo alfa.

— Você não tem ideia de como eu estava contando os dias para esses momentos nossos. — Minho disse, seu olhar intenso fixo nos lábios de Jisung.

— Eu também... — Jisung respondeu, a voz tremendo um pouco. — O que a gente passou só fez eu perceber o quanto você significa para mim. E o quanto a minha vida sem você é incompleta.

Minho inclinou-se mais perto, seus lábios a poucos centímetros dos de Jisung. O clima estava carregado, e o toque das mãos do alfa na bandas do ômega fazia o coração de Jisung acelerar. Ele mordeu o lábio, hesitando, antes de se inclinar um pouco mais para frente.

Minho, percebendo a mudança, selou a boca de Jisung com um beijo ardente, fazendo a tensão explodir em seus corpos. As mãos de Jisung foram automaticamente para o pescoço de Minho, puxando-o para mais perto, enquanto o alfa intensificava o beijo, sua mão esquerda apertando a bunda do menor, enquanto a sua direita estava em sua nuca, o aproximando ainda mais.

— Uau... — Jisung suspirou, separando os lábios por um momento. — Isso é...

— O que eu quero. O que nós queremos — Minho interrompeu, com um sorriso provocante. Ele pressionou o corpo de Jisung, sua presença dominante trazendo uma onda de emoção ao menor.

Jisung olhou para Minho, os olhos brilhando de desejo e vulnerabilidade. — Você me faz sentir tão vivo.

Minho se inclinou novamente, seus lábios explorando o pescoço de Jisung, provocando um arrepio ao longo do corpo do ômega. — E você me faz querer ficar aqui para sempre.

Jisung deixou escapar um gemido baixo, suas mãos se perdendo nos cabelos de Minho, enquanto a intensidade do momento crescia. Os dois se perderam em um momento caloroso, os corpos se moldando um ao outro, cada toque acendendo uma chama que havia sido mantida viva durante todo o tempo em que estiveram separados.

A atmosfera estava repleta de promessas e sentimentos profundos, enquanto eles continuavam a explorar aquele novo capítulo da relação, totalmente entregues um ao outro.

— E-eu te amo, Minho... — Jisung sussurrou, sua voz trêmula de emoção enquanto olhava nos olhos do alfa.

Minho sorriu, segurando firme a cintura do menor, seus dedos acariciando a pele suave. — Eu te amo, Jisung. Muito mais do que você consegue imaginar... — Ele fez uma pausa, a respiração um pouco mais pesada. — Na verdade, tem algo que eu quero te perguntar há algum tempo.

Jisung, surpreso, franziu a testa em curiosidade. Antes que pudesse perguntar, Minho se afastou ligeiramente, apenas para enfiar a mão no bolso de sua calça. Seu coração começou a bater mais rápido quando Minho se ajoelhou diante dele, segurando uma pequena caixinha de veludo nas mãos.

— Jisung... — Minho começou, sua voz agora suave, mas carregada de emoção. — Desde o momento em que te conheci, soube que você era a pessoa com quem eu queria passar o resto da minha vida. Mesmo nos nossos momentos mais difíceis, eu nunca deixei de te amar. E agora, depois de tudo o que passamos... — Ele abriu a caixinha, revelando um anel prateado brilhando sob a luz suave do quarto.

— Você aceita casar comigo? Quer dividir sua vida comigo para sempre? — Minho perguntou, seus olhos brilhando com esperança e amor.

Jisung, com lágrimas se formando nos cantos dos olhos, sentiu o mundo parar ao seu redor. Ele sorriu amplamente, seu coração acelerado de felicidade, e, com a voz embargada, respondeu:

— Sim, Minho. Eu aceito, mil vezes sim!

— Eu te amo, ômega — Minho sussurrou, segurando firme a mão de Jisung.

— Eu te amo, alfa — Jisung respondeu com um sorriso suave, seus olhos brilhando enquanto se inclinava um pouco mais para perto.

Naquele momento, Jisung sentiu como se sua vida inteira tivesse ganhado uma nova luz. O mundo ao seu redor parecia mais brilhante, como se cada cor fosse mais vívida e cada som mais doce. Tudo parecia se encaixar, como se ele estivesse esperando por esse exato instante durante toda a sua vida. O coração dele batia em sintonia com o de Minho, e cada toque, cada palavra trocada entre eles apenas reforçava o quanto seu amor era verdadeiro, inabalável.

E, por outro lado, Minho sentiu seu coração, antes cercado por uma muralha de gelo, finalmente derreter. Todo o medo, a dureza que ele carregava consigo por tanto tempo, desapareceu. Em seu lugar, um calor suave tomou conta dele, irradiando para fora e preenchendo cada canto de seu ser com um amor profundo por Jisung.

O amor que Minho guardava, protegido por tanto tempo, agora se derramava completamente. Ele já não tinha mais barreiras, não havia mais dúvidas. Jisung era tudo para ele, e finalmente, ele podia se permitir ser vulnerável, ser genuinamente feliz ao lado de seu ômega.

E naquele instante, com Jisung nos braços e o coração finalmente aberto, Minho percebeu que tudo o que ele precisava estava bem ali. Eles pertenciam um ao outro, e aquele amor que tanto tentaram esconder do mundo agora brilhava com toda a força, iluminando suas vidas para sempre.

© 𝐇𝐭𝐭𝐩𝐬𝐆𝐥𝐲 ; 𝟐𝟎𝟐𝟒

Back To You Onde histórias criam vida. Descubra agora