Tema- Javon e S/n gravam juntos na série EUPHORIA.
Boa leitura
------------------.S/n.
Estava aqui rindo das palhaçadas da Zendaya e do Angus e da Hunter. Os três estavam fazendo uma dança esquisita enquanto tocava uma música. Olho para Javon que já estava pronto para o personagem, o mesmo ria junto comigo.
[Javon]- Vocês são loucos!.
O mesmo diz rindo e eu rio junto.
Estavamos esperando o diretor chegar para nós começar a gravação da série euphoria, me chamaram para fazer a Segunda temporada de euphoria, para ser a namoradinha de adolescência do Ashtray que é o personagem que Javon faz.
Pelo que o diretor me disse, Javon que me indicou para eles, já que eu e Javon somos amigos a uns anos.
[Sam levinson]- Cheguei, desculpe o atraso.
Nos levantamos e fomos cumprimentar o mesmo e quando chegou na minha vez.
[Sam]- Olha, querida s/n, ouvir falar muito de você.
[S/n]- Ah? Sério? Espero que seja só coisa boa.
Digo rindo tímida.
[Sam]- Claro! Javon só falou coisas boas de você, não é atoa que irá ser namorada dele na série.
O mesmo diz e eu olho para o Javon envergonhada, e o mesmo olha para mim sem jeito.
[Sam]- Bom, vamos começar?.
[Todos]- Vamos!.
Estavamos na loja do fezco e do ashtray, nos iríamos entrar para conversar com eles e "comprar" umas coisas.
[Sam]- Um, Dois, Três e... ação!!.
Entramos conversando coisas sem sentido, entro por último e vejo o ashtray sentado na bancada com dinheiro na mão( irei falar agora o nomes dos personagens para ficar mais fácil ).
[Fezco]- E aí maninha.
Fezco fala dando um aperto de mão em Rue, Jules estava no outro lado da loja pegando alguns salgados.
[Ashtray]- Quem é essa?.
O mesmo fala com cara de bravo me olhando de cima a baixo.
[Rue]- Essa é minha vizinha, chegou hoje. Ajudei ela com o nate...
[Fezco]- Ei! Moça.
Me viro para Fezco que tinha me chamado.
[Fezco]- Se ele mexer com você novamente, fala pra mim. Eu mando meu irmão ir atrás dele.
[Clara]- E o seu irmão vai fazer o Que?.
Pergunto debochada e levantando a sobrancelha, eu tinha que fingir não saber quem é o irmão do mesmo.
[Ashtray]- Eu meto a faca nele.
O mesmo fala me olhando, fico olhando para o mesmo e logo a câmera sai de nós dois indo para rue e Fezco que foram para trás da loja. Vejo o mesmo sorrir e virar o rosto.
[S/n]- O que foi?.
Digo baixo e me apoiando na prateleira. E cruzando os braços.
[Javon]- Nada... tá bonita nessa roupa.
O mesmo fala baixo e sorrindo de lado.
[Hunter]- Ai meu deus, você está dando em cima dela Javon!.
A mesma aparece atrás de mim falando baixo para nós dois ouvirmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐣𝐚𝐯𝐨𝐧/𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲 𝐞 𝐟𝐚𝐦í𝐥𝐢𝐚 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧'𝐬
Fiksi Penggemaronde faço imagines do Javon/Ashtray e família Walton's as ideias de onde eu tiro são da minha cabeça! Leia e se Divirta!