Tema- É real o que tu sente ?
Nesse eu acho que vocês vão ficar puta(o) com o Jaden kkkkkk
Boa leitura!
--------------------
.S/n.Bom sou s/n e sou a melhor amiga do Javon 'wanna' walton, somos amigos desde criança fazendo assim eu ser melhor amiga do irmão gêmeo dele também, jaden. Ao 13 anos tive uma 'apaixonite pelo Jaden... o garoto sempre foi um mulherengo, então sempre imaginei que nunca tive chances com ele ...
Por conta do Javon está muito ocupado com as coisas do boxe e de anúncio como do air jordan e etc.. o mesmo quase não fica em casa, sempre saí cedo e sempre volta tarde... e isso acabou fazendo eu e o Jaden se aproximar muito mais e o meu sentimento também.
Dias atuais
[Jad]- S/n, você me pegaria?.
Tiro os olhos do celular e olho pro mesmo que estava sem camisa e de bermuda moletom, reviro os olhos rindo da brincadeira do mesmo.
[S/n]- Não.
Digo e volto mexer no celular com o coração acelerado.
[Jad]- Por que?.
[S/n]- Você é mulherengo Jaden.
[Jad]- E o que tem?! Me senti ofendido sabia?.
[S/n]- Eu não fico com ninguém, se eu for ficar com alguém é por que eu quero namorar a pessoa, não sou você.
Digo me sentando na cama do mesmo e olhando pra ele.
[Jad]- E se ... você me mudar?.
O mesmo diz parando na minha frente.
[S/n]- Não sou eu quem tem que te mudar, você tem que fazer isso você mesmo.
Digo me jogando pra trás e caindo na cama macia do garoto, o garoto ri e vai se inclinando ficando em cima de mim e chegando perto.
[S/n]- O que 'ta fazendo?.
[Jad]- Fica quieta s/a..
O mesmo fala e puxa minha nuca fazendo colar nossas bocas.. fecho os olhos, sem reação fico parada... era um selinho demorado, logo o mesmo para e me olha.
[Jad]- Você nunca beijo né?.
[S/n]- O QUE?! SAI, SAI DE CIMA JADEN!.
Digo voltando pra realidade tirando o mesmo de cima de mim e me levanto indo pro banheiro do quarto do mesmo que me segue.
[S/n]- Posso ter privacidade???.
Digo cruzando os braços mas o mesmo caminha até mim me pegando no colo e me colocando sentada na pia.
[Jad]- Claro.
Assim que ele fala ele me puxa para um beijo, um beijo calmo e demorado, por um momento senti um toque de paixão vindo dele, nossas línguas estavam no mesmo ritmo por mais que eu nunca tenha beijado. Logo o mesmo se separa rindo.
[Jad]- Te amo S/n...
Olho para ele não entendendo, logo o mesmo sai do banheiro e fecha a porta para mim, fico parada ali com a mão na boca tentando raciocinar "O QUE????" penso e começo a dar pulinhos, me olho no espelho e vejo minha cara vermelha!. Pego e lavo.
Um tempo depois
Estava eu, Jayla e tia Jessica olhando filme na sala de jogos vejo Jaden entrar mexendo no celular, sorrio para o mesmo que apenas me olha.
[S/n]- Olha filme com nós Jad!.
Digo e bato fraco ao meu lado do sofá indicado para ele sentar ao meu lado, o mesmo vai e senta ao lado da sua mãe, fico olhando pro mesmo que apenas estava quieto olhando pra Tv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐣𝐚𝐯𝐨𝐧/𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲 𝐞 𝐟𝐚𝐦í𝐥𝐢𝐚 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧'𝐬
Fanfictiononde faço imagines do Javon/Ashtray e família Walton's as ideias de onde eu tiro são da minha cabeça! Leia e se Divirta!