Tema- Tem a parte 1, olhem lá.
Boa leitura!
--------------------
S/nDescemos as escadas e fomos para cozinha, chegando lá vi tia Jessica com uns pratos.
[Jess]- Que bom que chegou Javon, me ajude com esses pratos, Jaden me ajuda com essa panela.
A mesma diz entregando os pratos para o Javon fazendo assim ele largar a minha mão, escuto Jaden suspirar aliviado eu acho? E logo Tia Jess pega a penela que continha arroz dentro e alcançou pro Jaden.
[S/n]- Quer que eu leve alguma coisa tia?.
Digo olhando para mesma que olha para a bancada.
[Jess]- Ah! Pega a jarra de suco por favor.
A mesma fala se lembrado da jarra, vou até a geladeira de duas portas e abro uma e vejo de cara a jarra de suco de laranja ali, geladinha.
[Jess]- Podem ir indo filhos.
A mesma diz para os meninos que sairam, pego a jarra e sigo a mesma, saímos da cozinha indo pro pátio de trás da casa, e a mesma fica andando do meu lado.
[Jess]- E ai, nunca vai anunciar que é minha nora??.
A mesma diz e eu olho surpresa.
[Jess]- Parem de enrolar.
[S/n]- Quem parar o que?!.
Pergunto não entendendo.
[Jess]- Você e o Javon.
A mesma diz me olhando.
[S/n]- Não tem nada entre eu e o Jav, somos só amigos tia.
Digo olhando pra mesma que suspira triste.
[Jess]- Vocês dois são um casal tão bonito s/a! Qual é, da para ver de longe o jeito que o meu bebê te olha!.
A mesma diz sorrindo, olho para Jav que andava ao lado do Jaden, os dois conversando. E logo Jav se vira me olhando e sorrindo.
[Jess]- Viu só!!.
A mesma diz e eu ri.
[S/n]- Não, não tia, sem chances.
Digo rindo... olho para Jaden que se mantia olhando para Jav que falava não sei o que pro mesmo que logo me olha, bufo e coloco a jarra na mesma e saio indo sentar numa cadeira mais afastada do pessoal.
Estava mexendo no celular até escutar passos atrás de mim, olho e sorrio ao ver quem era.
[S/n]- Por que não esta brincando dae?.
Pergunto pro garoto que para atrás de mim sorrindo.
[Dae]- Por que você está longe do pessoal?.
[S/n]- Quem fez a pergunta aqui sou eu.
[Dae]- E eu fiz outra, me responde s/a.
O mesmo diz e se senta ao meu lado.
[Dae]- O que te incomoda?.
O mesmo diz sério me olhando preocupado.
[S/n]- Nada de mais pequeno.
Digo e puxo ele que deita com a cabeça no meu peito, encosto minhas costas na cadeira e o mesmo se deita usando minhas coxas como travesseiro.
[Dae]- É o idiota do Jaden?.
Ele diz brincando com sua pulseira.
[S/n]- Como sabe?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐣𝐚𝐯𝐨𝐧/𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲 𝐞 𝐟𝐚𝐦í𝐥𝐢𝐚 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧'𝐬
Fanfictiononde faço imagines do Javon/Ashtray e família Walton's as ideias de onde eu tiro são da minha cabeça! Leia e se Divirta!