24- Javon/Real?

1.9K 78 64
                                    

Tema- Javon brinca com seus sentimentos,até você pôr um fim nisso.

Ativar o Javon moedas nesse imagine KKKKKKKKK

Pedido da thaaisilvaar

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.S/n Lisa.

Estava na academia, treinando um pouco para tirar os pensamentos da minha cabeça um pouco, o que não estava ajudando.

[Jav]- Pa- ah.. viu meu Pai?.

Continuo correndo e respondo simples, o motivo dos meus pensamentos está bem aqui do meu lado.

[S/n]- Está com a Jayla.

Respondo simples não puxando assunto.

[Jav]- Por que está assim?.

[S/n]- Estou normal.

Digo ofegante e ainda correndo, vejo o mesmo desligar a esteira. Paro e olho irritada para ele.

[S/n]- Por que fez isso?!.

[Jav]- Responde minha pergunta primeiro! Você passou as últimas duas semanas me ignorando!.

[S/n]- Quando souber o que quer comigo, conversamos.

Digo e passo por ele pegando minha garrafa e minha toalha de rosto.

Bom, vou explicar para vocês. Eu e Javon temos uma relação complicada, eu estou apaixonada por ele, já ficamos diversas vezes mas o mesmo sempre diz que é apenas uma ficada e nada mais, Já falei muitas vezes para o mesmo como me sinto com essa relação nossa. Ele ouviu e pareceu compreender.

Mas me enganou novamente, me deu flores, caixas de bombons e etc.. falou que me amava, mas depois. Apareceu com uma "amiga" na sua casa, e isso se repetia, eu sempre perdoava. Mas na ultima vez. Semana passada eu cansei, cansei de ser feita de trouxa e de me humilhar para alguém que nem liga para meus sentimentos.

Eu estava só apenas confirmando para o mesmo que ele podia ter quem ele quisesse, a hora e o dia que ele queira, mas semana passada, eu explodi e joguei tudo na cara dele.

Flash back.

Abro a porta vendo o garoto ali, todo molhado e se tremendo de frio.

[S/n]- O que foi?.

Digo parada na frente da porta.

[Jav]- Podemos conversar?.

[S/n]- Por que iríamos conversar? Você deixou claro que eu não sou nada pra você.

[Jav]- Não é bem assim s/a..

[S/n]- S/n, meu nome é S/n.

[Jav]- Por que está me tratando assim?.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐣𝐚𝐯𝐨𝐧/𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲 𝐞 𝐟𝐚𝐦í𝐥𝐢𝐚 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧'𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora