Tema- Sei la, só fiz esse mais focado na S/n..
Boa leitura..
________________________________Dizem que quando você se sente triste, isso passa.. se passa, por que eu ainda me sinto triste? Uma, triste inexplicável.. Um poço sem fundo.
[Fez]- Como você tá'?.
[S/n]- Sinceramente? Horrível.
Olho pro mesmo que estava me encarando, A música soava alto, pessoas se esfregando uma na outra, gritando uma com as outras. Eu quero silêncio, um silêncio que não habita no planeta terra..
[S/n]- O mundo tá' muito feio, sacou? Parece que tá' todo mundo de boa com isso o Ódio, o nível de Ódio, Todo mundo agindo como se os outros não valessem nada.. e eu não quero fazer parte disso.
Digo gesticulando com as mãos, e olhando para as pessoas da festa. Fez me olhava como se me entendesse e é isso que eu amo no Fezco, ele me entende.. ele me entende.
[Fez]- Saquei... Olha s/n, Nós vivemos do jeito mais ridículo que tem nessa porra de mundo, apenas relaxa, assim como eu.
Ele diz me dando baseado, apenas pego e fumo. Fecho os olhos Desejando ir para outro planeta, Assim que tudo se acalma abro meus olhos novamente.
Vejo tudo quieto, tudo escuro, tudo em silêncio, fecho meus olhos novamente e vem aquela onda de calor, e os falatórios e a música alta novamente domina meus ouvidos.
Olho para o lado e vejo que fez conversava alegremente com a lexi, me levanto de mansinho e saio de perto deles.
Enquanto esbarrava em algumas pessoas, observo de longe Ashtray fazendo seus negócios com vários adolescentes ao seu lado e dando várias notadas para ele que se mantia paciente pegando uma e entregando seu bagulho para a pessoa que vazava, e assim por diante.
Entro na casa e subo as escadas enquanto murmurava para as pessoas da escada um "Desculpe" e assim que cheguei no imenso corredor, vou a procura de um banheiro.
Depois de achar um banheiro desocupado, entro nele e tranco. Suspiro pesadamente e tiro com dificuldade um pacotinho que quantia três pílulas de ecstasy.
[S/n]- Já estou na merda, não é?.
Murmuro baixo olhando para as três pílulas que estavam na pia do banheiro, Meus pais são divorciados. Meu pai tem diagnóstico de abuso excessivo de álcool, minha mãe é católica. Tenho uma irmã mais nova.
Eu tive duas overdoses ano passado, minha irmã me encontrou no chão do banheiro. Minha mãe havia me colocado na casa de reabilitação, por quatro meses, o que não funcionou.
Sou amiga da Rue a um ano, E as coisas pioraram bem mais quando eu conheci Fezco e Ashtray, dois traficantes.
Antes de eu começar a namorar o Ash, Fez me vendia pílulas, O ash fez de tudo para mim me afastar disso. Mas todos tem recaídas, né?.
Amasso as três pílulas com a nota de cinco dólares em cima e embaixo do meu celular, faço três fileiras do pó.
Me abaixo e cheiro a primeira fileira, sinto uma ardência na minha narina, me levanto e me olho no espelho. Percebo minhas pupilas dilatar um pouco.
Me recompondo com a tonteira que bateu, significando que estava dando efeito. Me abaixo e cheiro a segunda e cheiro a terceira rápido.
Me equilíbrio nas paredes, já que estava fazendo efeito, minha visão embasada e estava ficando tonta.
Coloco meu celular no bolso do meu casaco junto com meu dinheiro. Saio do banheiro tentando agir como se nada tivesse acontecido, mas quando vou dar mais um passo começo a sentir o chão virando, caio no chão e olho vendo a parede ficar no lugar do chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐣𝐚𝐯𝐨𝐧/𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲 𝐞 𝐟𝐚𝐦í𝐥𝐢𝐚 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧'𝐬
Fanfictiononde faço imagines do Javon/Ashtray e família Walton's as ideias de onde eu tiro são da minha cabeça! Leia e se Divirta!