— Amiga, quer dizer que seu pai ficou interessado em casar Mahina com Nanami? O cara que voce ficou naquele dia? - Hana falou sem acreditar.
— Meu pai disse que eles formam um casal bonito, parece que Nanami nao se interessou por ela e negou a oferta do meu pai.- falei com a mão na cabeça.
— Voces continuam se vendo? - ela perguntou curiosa.
— A gente so se viu naquele dia, duas vezes Hana. - falei lembrando dele em cima de mim e dando um sorriso.
— Voces dois ate ficam bonitos juntos, nem da pra imaginar que ele tem a idade do seu pai, alias teve química? - ela perguntou e estava rindo da situação.
— Bem, teve química e bastante. So de lembrar das suas mãos no meu corpo me faz perder o ar.- falei mordendo os labios.
Fui para casa depois de ficar na casa dela um pouco, quando cheguei em casa vi Mahina animada, parece que ele ira vim aqui novamente.
Eu nao to nem ai para ele, que se dane os dois, só transamos duas vez mesmo, Nem da pra sentir saudade.
Entrei no meu quarto e tomei um banho demorado, sequei meu cabelo e me arrumei para esperar ele. Logo vejo meu pai nos esperando na sala, parece que Nanami nao vem.
— Filhas, teremos que jantar na casa dele hoje.- meu pai falou e mandou irmos para o carro.
Eu fui no meu junto da Suzy, ela odeia sair de carro com nosso pai. Chegamos na casa dele, estacionei o carro e os outros ja teriam entrado, Suzy foi na frente enquanto eu fui retocar meu batom vermelho.
Quando passei pela porta vi ele conversando com meus pais, mahina estava secando ele e ele imediatamente olhou para mim com um sorriso safado.
Veio ate mim pedindo licença para meus pais e beijou minha mão, meu pai olhou para nos dois, esta tao na cara que ja transamos?
— Voces estao bem íntimos.- meu pai falou dando um sorriso forçado.
— Percebi que temos muitas coisas em comum, Alana é uma pessoa maravilhosa!- Nanami disse com entusiasmo.
— Uma pessoa maravilhosa? Hahaha é porque você nao convive 24h com ela, vai perceber o quão soberba ela é.- Mahina disse me olhando feio.
Meu sorriso se desmanchou, a encarei serio e vi meu pai olhando para nos duas percebendo o clima que ficou.
Sair de perto e me sentei no sofá com una taça de vinho que Nanami me deu, ele continua me encarando enquanto eu olho ao redor da sua casa lembrando de quando ficamos pela primeira vez.
Ele me fodeu tanto nesse sofá que so de lembrar fico molhada, foi a noite inteira transando sem parar, droga! Porque estou pensando nisso?
— Alana, vamos jantar? - ele me chamou e me sentei ao seu lado na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAW LOVE • KENTO NANAMI +18
FanfictionAlane passa a noite em uma festa e acaba dormindo com um desconhecido. achando que jamais o veria, ele reaparecer na sua frente depois de 1 mes, descobrindo se que ele é melhor amigo do seu pai que estava de volta a Tokyo.