capítulo 7

980 70 17
                                    

Kento Nanami 📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kento Nanami 📍

Todos ja foram dormir, eu vou ficar aqui essa noite no quarto de hóspedes, estou dividindo ele com o Gojo.

Aqui é grande e tem muitos quartos, mas está um tédio ficar aqui. Me levantei indo para a cozinha beber agua, passei no quarto da mahina e ela estava literalmente desmiada e roncando.

Me lembro que seu pai comentou que ela tem o sono bastante pesado, so assim para ela me sossêgo.

Quando estava descendo as escadas olhando as horas no celular, vi que é 4h da madrugada e vejo Alana passando pela porta, ela chegou agora?

Quando ela me viu baixou a cabeça e nao disse nada, eu também baixei e virei a cabeça para o outro lado.

Desci a escada mas arregalei os olhos quando vi ela desviando o caminho e indo ate a cozinha, merda! Como vou beber agua assim?

Pensei em volta pro quarto mas o whisky que bebi mais cedo me deixou com sede, eu vou mesmo assim.

Quando chegar na cozinha vi ela amarrando os cabelos, e sua nuca esta exposta, imediatamente fiquei de pau duro vendo ela de costas.

Respirei fundo e tentei nao pensar nela, tentei beber so a agua e voltar para o quarto mas foi inevitável.

Ela estava indo para o quarto e eu corrir segurei sua mão, eu quero sentir seu cheiro, sua nuca exposta esta me deixando louco.

- Nanami, o que você quer? - ela sussurrou e me olhou sério.

Seus olhos... Eu amo tanto eles, me aproximei dela e a vi dando passo para trás, segurei firme na sua cintura e olhei para a sua boca.

- Eu...eu estou com tanta saudade.- sussurrei.

- O que foi? Mahina não é boa de cama?

- eu sei que voce esta brava comigo mas é que voce nao me entenderia.- sussurrei.

- Nao entenderia? Você me maltratou, me descartou como mercadoria e agora vai casar com minha irmã.- os olhos dela estavam lacrimejando.

- Me perdoe, apenas me perdoe por isso.- as lágrimas desceram dos meus olhos.

- Nanami... Isso não é certo.- aproximei mais ainda seu rosto do meu, apertei sua cintura com força.

- Merda! Eu nao consigo me segurar quando estou perto de voce.- a puxei com tudo contra meu corpo e a beijei, ela nao me afastou.

A coloque em meus braços apertando com força sua coxa, ela esta gemendo baixinho enquanto eu beijo seu pescoço.

A alça do seu vestido caiu de lado e eu aproveitei para chupar seus seios. Vi ela colocar a mao na boca por conta dos gemidos.

Escutei um barulho, alguém está vindo! Entrei dentro da dispensa com ela rapido, tampei sua boca e vi que era seu pai.

Ele também veio beber agua, ela esta com os olhos arregalados olhando para mim.

RAW LOVE • KENTO NANAMI +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora