capítulo 8

923 71 3
                                    

Falta dois dias para o casamento deles dois, apenas dois dias e ate agora ele nao mudou de ideia ou veio atras de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Falta dois dias para o casamento deles dois, apenas dois dias e ate agora ele nao mudou de ideia ou veio atras de mim.

Mesmo depois do que aconteceu naquela dispensa, ele nao vai desistir, eu deveria aceitar e seguir minha vida.

Estou no meu quarto agora fazendo minhas malas, colocando minhas coisas na caixa. Não tem por que ficar aqui, nao faz mais sentido.

— você tem certeza que irá fazer isso? Irmã... Se voce for, eu vou com voce.- Suzy sussurrou baixinho.

— Você deveria ficar...papai ama você, a única filha que ele despreza sou eu.- falei olhando para ela.

— Nao vou aceitar que ele te trate diferente das outras, eu amo voce irmã, voce sempre me entendeu e eu sou grata por seus conselhos. Mas não te deixarei sozinha! - ela me abraçou forte.

Meus pais estao na sala, Mahina foi para um SPA por conta do seu casamento, disse que precisava se cuidar para esta linda no dia.

Fui ate eles mas nao me deram muita moral, mas eu precisava avisar sobre minha saida.

— Papai e mamãe...- os chamei e logo vejo Nanami passando pela porta, comprimentou eles dois.- gostaria de conversar com voces.

— Diga-me o que foi agora Alana.- meu pai disse irritado.

— Bem, eu estou saindo de casa.- assim que falei isso Mahina chegou e estava com um sorriso largo.

— Ir embora? Para onde Alana?- minha me perguntou.

— eu fiz investimentos durante esses anos, minha faculdade de gastronomia esta indo bem e mudei de emprego e trabalho em um restaurante luxuoso, meu cargo aumentou por conta das minhas habilidades. Eu comprei um apartamento no centro de Shibuya, Mahina irá se casar daqui dois dias e suponho que minha presença possa incomodá-la.- falei firme mas por dentro estou me tremendo.

— Comprou um apartamento? Com qual dinheiro? - Mahina arregalou os olhos.

— Vo-voce esta falando serio?- meu pai se levantou assustado.

— eu junto dinheiro desde quando eu tinha 11 anos, suas mesadas eu nunca gastei um centavo. Quando estava no ensino medio eu fazia bicos também, so tirava o essencial. Por isso nunca pedi dinheiro para voce mesmo quando cortou a mesada, eu trabalho duro e tive um resultado bom, comprei meu apartamento.- dei um sorriso forçado.

— Estou pasmo que voce pensava no seu futuro mesmo quando era nova.- meu pai disse com um sorriso forçado.

— Papai, se Alana ir embora eu irei com ela.- Suzy apareceu na escada.

— ja nao basta sua irmã Querendo ir embora agora voce? Acha que eu vou aceitar isso? - ele disse irritado.

— Voce é obrigado a aceitar, nao liga para as filhas e Mahina é a única que te interessa, menos duas não irá fazer falta.- dei um sorriso ao escutar isso.

Vi Mahina fechando os punhos e me olhava com odio, não acredito que ela realmente ficou com raiva porque eu fui mais inteligente que ela?

Como sempre meu papai nao ligou para nos duas, suzy e eu descemos com as caixas e malas para colocar no carro.

Meu carro que tenho foi presente do meu pai, eu nunca troquei ja Mahina todo ano troca de carro porque diz que saiu da moda.

Deixamos o quarto sem nada, vazio e eu dei um suspiro. Suzy segurou a minha mão e apertou.

— vou sentir saudades.- alice apareceu na porta do quarto.

— cuida da mamãe ta bom? - sussurrei no ouvido dela.

Ficamos abraçadas por uns 10 minutos, estamos prontas para ir embora. Quando estávamos nos despedindo, nao abracei ninguém e nem quero.

Mahina se aproximou e me julgou de cima ate em baixo.

— Agora entendo porque anda aparecendo uma pobretona, juntou dinheiro para comprar sua casa nao era mais fácil pedir para o papai? - ela deu um sorriso debochado.

— Mahina sua...- suzy tentou brigar com ela mas eu a ssgurei.

— diferente de voce Mahina eu procurei o melhor, não depender do nosso pai e ser independente. Tenho pena de voce por ser assim, sempre tem tudo que quer não é? Eu conquistei tudo que tenho hoje, sem ajuda deles porque eu sou foda pra caralho, sou uma mulher sábia e voce? O que você é? Ah, Apenas uma qualquer.- dei um sorriso e me aproximei dela, vi seus punhos fechar de raiva e seu olhar de julgamento.- voce pode ate casar com ele, transar com ele, tentar ser a melhor esposa do mundo, mas Mahina...voce nunca vai me superar.

— sua vagabunda! Sua desgraçada! - ela tentou ir para cima de mim mas meu pai a segurou.

— Se você for embora com ela Suzy, pode esquecer que tem um pai.

— Nao faz diferença alguma, ja que voce nunca foi presente em nossas vidas.- suzy disso isso e eu dei um sorriso.

— Vamos? - perguntei olhando para ela.

— Vamos, nao quero passar mais nenhum minuto aqui.- saimos da casa dele, mas antes olhei para tras e vi o Nanami me encarando, é melhor assim.

Entramos no carro e fomos para meu apartamento, ela caiu na gargalhada por conta do meu pai, ela estava falando como tirei Mahina do serio.

— Nem acredito que estamos indo morar juntas. - falei nervosa.

— Sera que vai da certo? - ela perguntou.

— Ja deu certo!

Chegamos no apartamento enorme, passamos dois dias arrumando tudo, ela terminou os estudos e esta pensando em ingressar na faculdade, eu irei pagar os custos. Eu sei que dou conta!

Estamos guardando as roupas no seu guarda-roupa, ela está em encarando e deu um sorriso.

— voce sabe que ele pode ate casar com ela, mas no fim ele irá voltar para voce.- Suzy estava falando do nanami.

— nao quero pensar nele, eu sinceramente nao sei se ele voltará, talvez seja um amor de momento. - sussurrei.

— Talvez nao.- ela jogou o travesseiro em mim.

Começamos uma guerra de travesseiros e foi divertido isso.

— Hoje é casamento deles.- sussurrei.

— ele nao veio atras de voce, então...

— É, então ele se casou com ela.- forcei o sorriso e as lagrimas desceram.

- forcei o sorriso e as lagrimas desceram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpa os erros durante a leitura ♥️

RAW LOVE • KENTO NANAMI +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora