Estamos deitados na cama completamente nus, ele esta fazendo carícias nas minhas costas enquanto minha mente anda muito longe.
— Por que esta pensativa assim? - ele sussurrou.
— Não é nada, eu so... Eu só estou com medo.- sussurrei de volta.
— Medo?
— Medo que eles consigam me afastar de voce.- sussurrei e me sentei na cama de cabeça baixa.
— Acho um pouco difícil isso acontecer, seu pai é meu amigo, gosto bastante dele mas eu não ficaria ao lado dele se caso ele tentasse magoar você.- ele colocou a mão no meu rosto.
— Ontem eu fiquei tao mal por eles estarem forçando voces dois que acabei dizendo o que não deveria.- falei e ele me beijou.
— Quero que ele fique ciente que sempre sera voce.- ele deu um sorriso e me deitou na cama ainda me beijando.
Nanami Kento 📍
Estou em um almoço de negócios com Yamato, engraçado que ele trouxe mahina com ele, por que isso agora?
— Quero te pedir um favor.- ele disse firme.
— Qual seria? - perguntei.
— Quero que você rompa o laço com a Alana! - assim que ele disse isso levantei meu olhar.
— Por que eu faria isso? Yamato somos grandes amigos, gosto bastante de voce mas eu nao quero fazer isso.- falei estressado.
— Lembra-me dos favores que voce me deve por conta do passado? Eu ajudei você bastante, você é o que é hoje por causa de mim! Então você irá cortar os laços com ela, e por fim se casar com a Mahina! - dei uma gargalhada.
— não sou ingrato, passei por poucas e boas no passado e voce me ajudou, muito alias! Agradeço por isso de coração mas eu nunca me casaria com sua filha mahina, ela nao faz meu tipo e eu gosto da Alana! - falei firme.
— Gosta da minha irmã? tsk! É patético isso - mahina disse me encarando serio.
— Se nao vai afastar dela por bem, vai ser por mal.- ele me entregou uma papelada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAW LOVE • KENTO NANAMI +18
FanficAlane passa a noite em uma festa e acaba dormindo com um desconhecido. achando que jamais o veria, ele reaparecer na sua frente depois de 1 mes, descobrindo se que ele é melhor amigo do seu pai que estava de volta a Tokyo.