capítulo 6

984 73 2
                                    

— Alana, eu sei sobre voce e o Nanami, sinto muito as coisas terem saido desse jeito mas eles irão casar! Você terá que mudar de quarto, ele se mudará em breve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Alana, eu sei sobre voce e o Nanami, sinto muito as coisas terem saido desse jeito mas eles irão casar! Você terá que mudar de quarto, ele se mudará em breve.- meu pai disse enquanto eu estava tentando jantar depois daquele dia horrível que tive.

— Ja acabou? - perguntei olhando para ele.

— Apenas nao quero que fique um clima ruim.- ele continuou a falar.

Eu me levantei saindo da mesa, nao consigo comer. Peguei minhas coisas e lembrei que tenho uns trabalhos para entregar na faculdade.

Sair de casa indo em direção a Faculdade, é 20h. Entrei no meu carro e fui o caminho inteiro pensando nele, era de se esperar eu me lascar assim ja que me entreguei totalmente.

Cheguei na faculdade e entreguei os trabalhos para a coordenação, quando eu estava indo embora me chamaram para conversar.

Disseram-me que tinha uma notícia para me contar, eu fiquei nervosa e sera que mandei mau na prova?

— Sabe aquele cozinheiro famoso que nos deu aula naquele dia? - um colega de classe perguntou a mim.

— Victor? Eu lembro sim.- dei um sorriso.

— Ele gostou dos seus pratos, ate perguntou se voce estava trabalhando e eu falei que sim, mas que estava pensando em sair. - eu olhei sem entender.- ele quer que voce trabalhe com ele.

— hahaha eu? Meu deus, como assim? Sera uma honra trabalhar para alguém como ele.- falei sorrindo.

— Ele vai entrar em contato e também, voce passou! Hahaha esta mais perto que nunca para a gente se formar em gastronomia. - meu amigo me abraçou forte.

— Eu nao vejo a hora.- dei um sorriso.

No caminho eu estava sorrindo boba com o cartão do victor em minha mão, agendei seu número e esperei ansiosamente para sua ligação.

Ate que quando coloquei os pés na porta de casa ele me ligou, eu imediatamente atendi e estava nervosa, ele pediu para me visitar seu restaurante hoje mesmo, ele está aberto.

Eu voltei para o carro e fui, conversámos e ele me mostrou a cozinha, aqui é um sonho! Eu nem acredito que ele realmente esteve interessado no meu trabalho.

— gostei de como voce cozinhou, por isso acho que seja adequada para trabalhar aqui.- eu agradeci por sua proposta, ele é um anjo.

Combinamos o salário é é bastante alto, estou satisfeita em todos os aspectos, começo a trabalhar amanhã mesmo.

Me despedir dele e voltei para casa, eu estou tao feliz! Eu queria muito poder contar para meu pai mas...mas ele nao iria se importar muito.

Meu sorriso se desfez quando viu o carro do Nanami em frente de casa, estacionei e entrei, eles estavam na sala conversando.

— Por que chegou agora Alana? - meu pai perguntou.

— Eu tive que entregar uns trabalhos na faculdade.- dei uma resposta curta, e fui para meu quarto.

Subindo as escadas vi Mahina descendo com um vestido bastante decotado, nao ousei falar com ela, continuei meu caminho.

Entrei no quarto tomando um banho, ate li um livro nesse curto tempo, estou cansada hoje e quero poder relaxar.

Mas como relaxa se ele esta aqui? Eles dois, so de imaginar me da nojo, meu coração aperta cada vez que vejo ele.

(...)

Estou indo bem no trabalho e na faculdade, resolvi focar na minha vida profissional, sofrer não irá adiantar em nada!

Enquanto eles estao juntos, vivendo uma vida de mentiras eu estou buscando o melhor de mim.

— Alana? Terá um jantar especial hoje, voce não irá para cozinha irei te apresentar para nossos patrocinadores, eles amam sua comida.- Victor falou com um sorriso largo.

Eu voltei pra casa e procurei por um vestido, Achei um longo preto e um pouco decotado, meus cabelos longos eu fiz babyliss, terminei de me maquiar.

Meu vestido tem um corte no lado direito, eu desci as escadas mexendo no celular mandando msg para o Victor, na sala tem varios amigos do meu pai incluindo Nanami.

— Nao irá ficar para a festa Alana? - escutei uma voz familiar, meu sorriso se alargou quando vejo Gojo em minha frente.

— Hahaha, Como voce esta? Nossa tem tanto tempo.- Abracei ele.

— Realmente tem bastante tempo, voce continua linda! - Gojo estava dando em cima de mim e eu belisquei ele.

— tenho que ir, foi bom te ver!- o abracei novamente e o beijei na bochecha.

— Filha, é um jantar especial hoje, você não irá ficar? É sobre o casamento da sua irmã.- minha mae falou isso e todos olharam imediatamente para mim.

— perdoe-me mamãe, eu nunca que iria participar de um evento como esse.- dei um sorriso e vi gojo segurando o riso.

Dei as costas e sair, fui para o restaurante e Victor me elogiou bastante, a noite esta agradável, tudo está saindo perfeito.

Kento Nanami 📍

— A-ah me desculpem pelo temperamento da Alana.- Yamato ficou envergonhado.

Estou encostado na parede com um copo de whisky na mão, Mahina quer ficar grudada em mim e eu odeio seu toque.

— Sera que da para soltar a porra do meu braço? - sussurrei olhando sério.

— Por que esta nervoso? Viu a minha irmãzinha falando com o Gojo? - assim que ela disse isso eu revirei os olhos e sair de perto.

Estou indo para o banheiro e ela esta me seguindo, eu estou odiando fazer isso, eu estava com o que na cabeça quando resolvi abrir mão dela?

— Porra Mahina! Para de me seguir.- falei irritado.

— você fala direito comigo! Eu sou sua futura esposa, esta assim porque nao pode ficar com ela? voce é meu, ela nao te merece, eu mereço.- dei um sorriso ao escutar isso.

— Se voce soubesse o nojo que eu tenho de você nao diria isso, Alana é tudo que tu tinha, voce nunca chegará aos pés dela.

— nunca irei chegar aos pés dela mas voce vai casar comigo! - assim que ela disse isso eu peguei forte na garganta e bati suas costas com tudo na parede.

— Vou te dizer so mais uma vez! Alana sempre será a pessoa que eu mais quero na vida, eu nunca me deitaria com alguém da sua laia, sempre sera ela.- soltei o pescoço dela que caiu no chao atordoada.

— Seu monstro! Como ousa encostar em mim?

— Como ousa voce me tirar ela, acha que teremos uma vida perfeita? Repense no que esta prestes a fazer.- sair do local deixando ela no chão.

Me sentei no sofá e fiquei imaginando ela em minha frente, aquele vestido estava perfeito, ela é perfeita e o seu sorriso.

Estou enlouquecendo de saudade, eu odeio tanto cada um deles por ter feito isso, por ter me obrigado a terminar tudo.

Eu so queria que fosse ela no lugar da mahina...

Eu so queria que fosse ela no lugar da mahina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpa os erros ♥️

RAW LOVE • KENTO NANAMI +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora