Este capítulo contém: 1236 palavras.
Narradora P.O.V*
As vezes quando uma amizade é muito forte, existe uma linhagem de amizades fortes e importantes que dão sentido a palavra Lealdade.
A um bom tempo atrás, uma linda amizade se iniciou entre duas garotinhas na maternidade, Tsukishima Abara e Yamaguchi Nora, se conheceram e a partir dali se tornaram inseparáveis, se formaram juntas, tiveram seus primeiros namorados, casaram e engravidaram. E para a surpresa das duas, ambas aguardavam meninas.
E então Tsukishima Mei e Yamaguchi May nasceram com a diferença de dois meses, se tornaram melhores amigas como deveria ser. Mei foi a primeira a se casar e logo engravidar de seu primeiro filho, Akiteru.
May se casou alguns anos depois e logo engravidou de seu primeiro filho, Yamaguchi Tadashi e pouco tempo depois veio a surpresa de que Mei também estava grávida.
E assim uma nova amizade nasceu junto com Tadashi e Kei, que eram tão unidos quanto suas mães e suas avós. Porém May não se contentava em ter apenas um filho, ela sentia que precisava ao menos tentar sua tão sonhada garotinha, e assim, quatro anos depois, veio Yamaguchi Sn, a menininha dos olhos de May e Mei.
Tadashi e Kei não sentiram ciúmes ou insegurança por ter outro bebê entre eles, Tadashi ficou muito feliz por ter uma irmãzinha, e Kei sabia que a atenção que ela ia receber era de bebezinho, ele não se sentia mais um bebezinho, agora ele já era um rapaz crescido que ajudaria seu melhor amigo a cuidar da nova integrante fraca e cagona.
Tadashi estava sempre se esforçando para ajudar a mãe e cuidar da irmãzinha, enquanto isso, Kei evitava de ir até a casa do amigo para não ter que ouvir o choro irritante da menor, e quando estava por perto, ele ajudava como podia, mas seus esforços eram mínimos, mas isso não impediu que a garotinha crescesse tão apegada a Kei quanto ao seu irmão, e mesmo que Kei não odiasse Sn, ela não era bem a sua companhia favorita.
Quando Kei começou a frequentar a primeira série, ele começou a praticar voleibol também, junto com seu irmão que tentava ensinar todas as técnicas para o menor, que mesmo entendendo tudo e sabendo o que fazer, decidia colocar apenas 50% dos seus esforços em prática.
- Você precisa mostrar mais interesse e empolgação, Kei. - Akiteru dizia sempre tentando motivar o irmão.
- Mas é só um clube da escola! - Kei rebatia sempre, era uma criança teimosa e que gostava de se achar o sabe tudo.
- Soube que Yamaguchi também está querendo entrar para o time, quem sabe ele não te ajuda a se interessar mais.
- Ele não vai entrar, a Tia May acha muito perigoso, afinal, ele não é alto como eu. - Akiteru ainda se impressionava com o quão confiante um garotinho de 6 anos poderia ser. Logo pode-se ouvir Mei chamando os filhos para jantar, eles teriam visitas, os mesmos de sempre, é claro, mas ainda assim, Kei ficava feliz por ser em sua casa dessa vez, assim ele poderia ficar com o próprio vídeo game e mostrar seus jogos novos para Tadashi.
Todos já haviam chegado, então os loiros se aproximam da família Yamaguchi e os cumprimenta com um breve abraço. Quando a pequena Sn avista o loiro menor, abre um sorriso enorme.
- TSUKII - A mais nova corre de forma desajeitada com a intensão de abraçar Kei, mas o garoto coloca a mão em sua testa fazendo com que Sn parasse de avançar e ficasse correndo parada no lugar.
- Uma pena a primeira palavra dela ter sido Tsuki por causa do Kei, olha o jeito que ele trata a coitada. - Mei fala mais para si do que pros outros - TSUKISHIMA KEI!
No mesmo instante o garoto pega a garota nos braços, lhe dando um abraço rápido e colocando a menor de volta no chão.
(...)
Os anos iam se passando e Tsukishima continuava com a sua mesma personalidade sabe tudo e até um pouco arrogante, seu único amigo era Tadashi já que ninguém conseguia compreender o jeito fechado e sarcástico de Kei. Apesar de ele continuar achando que Sn era uma catarrenta barulhenta, Kei tentava se esforçar para ser mais paciente alegando que ela precisava de muita ajuda e compreensão, já que era um ser tão pequeno.
Quando Kei e Tadashi se formaram no fundamental, decidiram finalizar os estudos no Karasuno, onde se inscreveram no clube de vôlei e fizeram novos amigos, até mesmo Kei estava se entrosando um pouco entre os garotos, apesar de a maior parte do tempo estar provocando ou insultando os colegas de time, ele ainda era considerado uma parte importante da equipe, já que era um bloqueio muito forte e uma parte muito inteligente do time.
Certo dia, Tadashi e Kei foram direto para a casa dos Tsukishima's, onde May já esperava junto a Sn, elas tomavam um chá com biscoito e quando Sn avistou Kei, deu um largo sorriso e um grito como sempre fazia:
- TSUKII! Você já chegou. - Ao se levantar, foi correndo até Kei e o abraçou de lado, mesmo o garoto fazendo uma careta e demonstrando claramente sua insatisfação, a garota não o soltou. Pelo contrário, sorrio olhando para cima apertando ainda mais o garoto.
Kei era muito alto para a sua idade, e Sn talvez baixa de mais, ou só não havia crescido o suficiente ainda, já que estava apenas com 12 anos, mas a diferença de tamanho era muito clara, mas isso não assustava nem um pouco a garota que estava disposta a esmagar o maior com seus abraços.
- Sn, não viu seu irmão? Pode me soltar agora. - Kei disse com sua voz desinteressada de sempre e Sn balançou a cabeça negando.
- Eu vejo o nii-san todos os dias, já você eu só vejo quando não está se escondendo de mim.
- Se sabe que estou me escondendo de você, por que continua tentando me achar?
- Não seja grosseiro, Tsukii, eu sei que você adora a minha companhia. - A garota sorri de forma inocente acreditando verdadeiramente em suas próprias palavras. - Ein, Tsukii, eu soube que Kageyama Tobio está no time de vocês, o nii-san que me disse. Ele parece ser incrível, o cabelo dele é tão bonito...
- Ele é um merdinha qualquer, não tem nada de impressionante além de ser um reizinho egocêntrico. - Kei corta a garota falando com certo desprezo, revira os olhos e empurra a garota para que ela o soltasse.
- Então é bem provável que vocês não se dão bem por serem iguaizinhos. - A voz de Akiteru soa pela sala enquanto ele desse as escadas. - Para de ser assim e trate Sn direito, parece mais carrancudo que o normal.
- É mesmo, eu só quero saber um pouquinho do Tobio, não é como se algo fosse acontecer... Eu só tenho 12 anos! - Sn sussurra a última parte como se fosse um segredo super secreto.
- É, eu sei pirralha, fica na sua. O Kageyama não é um cara legal e não pensa em nada além de vôlei, talvez ele esteja apaixonado pelo chamariz, não é saudável você se apaixonar por ele. - A implicância no tom de Kei estava mais elevado do que o normal.
- Mas me apaixonar platônicamente não faz mal, se ele não me rejeitar não tem por que eu sofrer. - A pequena da de ombros fazendo Tadashi e Akiteru rirem de sua resposta, porém, Kei parece descontente, seu rosto parece irritado, isso parecia muito com ciúmes.
Eu amo tanto essa carinha de revoltado, aff ❤️🥴Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de votar 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒔𝒖𝒌𝒊𝒔𝒉𝒊𝒎𝒂 𝑲𝒆𝒊: 𝑃𝑎𝑐𝑖𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎, 𝑝𝑖𝑟𝑟𝑎𝑙ℎ𝑎.
Fanfiction𝑈𝑚 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑙𝑖𝑐ℎ𝑒̂ 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑟.