Este capítulo contém: 4.430 Palavras.
Narradora P.O.V
Na manhã seguinte, Sn foi a primeira a acordar, teve que levantar com todo o cuidado já que a perna de Kei estava por cima dela, foi até o banheiro cuidar da higiene matinal e necessidades básicas e então desceu para a cozinha, onde Mei e May tomavam café enquanto conversavam despreocupadas.
- Bom dia mocinhas. - Sn diz sorrindo fraco e se senta sobre a mesa apoiando a cabeça em sua mão. As mulheres respondem um "Bom dia" juntas e logo May pergunta.
- Filha, o que houve? Está tão quietinha.
- Não é nada, mãe. Acho que ainda estou com sono.
- Você acha que a gente não te conhece, S/a? Mesmo com sono você já teria emendado três assuntos diferentes de uma vez só, ainda mais pelo fato de você e Kei terem ficado juntos ontem. - Mei fala servindo chá para a garota que suspira pesadamente.
- Sabe o que é... Agora que eu estou crescendo mais, eu estou ficando com vontade de experimentar coisas novas sabe... - Sn tenta buscar as palavras certas para não envolver Kei no assunto, mal ela sabia que as duas adultas já sabiam muito bem do que se tratava. Sempre tiveram muita intimidade para conversar sobre tudo, e até hoje Sn só não contou sobre seus amassos com Kei, por que o próprio garoto queria esconder. - Mas sempre que eu acho que pode dar certo, da tudo errada. Acho que ainda sou muito criança pra essas coisas, mas o meu corpo... Oh ódio. - A garota bate com a palma das mãos no rosto e toma um gole do chá enquanto as duas mais velhas riem da situação.
- Eu achei que você e Kei já estavam transando.
- MÃE!!! Mas o que é isso? Eu ainda sou virgem!
- May, eu quero minhas 20 pratas.
- Vocês apostaram??? Como vocês são infantis.
- Eu que fico impressionada, na sua idade eu já fazia cada coisa, fico muito aliviada de você ser tranquila. - May respira fundo dando um gole no café.
- Eu queria poder fazer coisas, mas o Kei não me permite fazer nadinha. Estava dando um beijo na festa ontem e ele deu um soco na cara do garoto, agora ninguém quer chegar perto por que tem medo de apanhar.
- Não acredito que Kei é brigão. - Mei balança a cabeça negativamente e Sn segura sua mão sorrindo.
- Não se preocupa tia, Kei não é do tipo que briga, ele é do tipo que bate. -Apesar de darem risada, as duas adultas se preocupavam com a situação, então Sn continua - Sabe, a verdade é que eu até queria que ele fosse o primeiro, mas ele fica pensando na minha mãe. Desse jeito fica impossível.
- Como assim pensando em mim? Que conversa esquisita é essa?
- Sempre que eu estou quase tendo um colapso, ele diz a mesma coisa "É melhor a gente parar, não quero decepcionar sua mãe" - Ela imita o jeito preguiçoso de Kei enquanto faz aspas com os dedos - Se ele soubesse que minha mãe espera por isso mais do que eu.
- Bom, talvez se vocês não tivessem mantido segredo, nós já teríamos dado uma luz pra vocês, mas nãoooo, adolescentes acham que sabem de tudo mesmo. - Mei diz revirando os olhos e Sn começa a contar sobre como as coisas começaram, pareciam três amigas fofocando na cozinha, a garota ficava até sem jeito por as mulheres incentivarem tanto ela, mas claro, sempre dando conselhos de como se cuidar.
Terminaram o café e Sn foi embora junto com sua mãe, Tadashi esperava as duas em casa para que eles fossem fazer compras. Tsukishima acordou já de tarde, decidiu que iria esperar pelo almoço e então ficou assistindo a novela da tarde com sua mãe, eles ficaram em silêncio por um tempo, mas Mei não conseguiu se segurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒔𝒖𝒌𝒊𝒔𝒉𝒊𝒎𝒂 𝑲𝒆𝒊: 𝑃𝑎𝑐𝑖𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎, 𝑝𝑖𝑟𝑟𝑎𝑙ℎ𝑎.
Fanfiction𝑈𝑚 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑙𝑖𝑐ℎ𝑒̂ 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑟.