𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑭𝒊𝒏𝒂𝒍

1.2K 114 47
                                    

Este capítulo contém: 1415 Palavras.

Narradora P.O.V

Na manhã seguinte, Tsukishima foi o primeiro a acordar, como sempre, Sn estava de bruços e a perna de Kei estava por cima da garota, bastou o loiro retirar a perna para que a menor acordasse, se virando no mesmo instante sorrindo para Kei.

- Bom dia, pirralha. - A voz de Kei sai meio falha o que leva o garoto a pigarrear, Sn esfrega os olhos e boceja se espreguiçando.

- Bom dia, Tsukii.

Sn volta para a sua posição inicial e abraça o travesseiro fechando os olhos, Kei então se aproxima da garota ficando de lado se apoiando em um braço, enquanto a outra mão acaricia os fios de cabelo da garota que sorri em resposta.

- Nossa, que bom humor todo é esse logo pela manhã? - Kei pergunta em seu tom provocativo e Sn abre os olhos para poder observar Kei. Os olhos dourados do loiro tinha um brilho especial esta manhã, ele também estava de bom humor.

- Eu finalmente molhei o biscoito. - A garota responde divertida fazendo Kei cair na risada.

- Você é muito safada, garotinha. Onde aprendeu a fazer aquelas coisas?

- Twitter e também em um site ótimo. Eu queria estar pronta quando o senhor sabe tudo viesse. - Kei não conseguia parar de rir, o jeito rápido e esperto de Sn não condizia nem um pouco com a aparência fofa e delicada.

- Eu conversei com a minha mãe, naquela última vez que você dormiu lá em casa. Ela me disse que você contou sobre a gente. - Tsukishima diz.

- Ela e a dona May já sabiam.

- É, pois é. Mas a real é que eu nem escondi delas por que estava com medo da tia.

- Osh, como não? Maior cuzão, só faltava brochar de medo.

- Cala a boca, fedelha, você é muito chata, deixa eu falar. - Kei fala impaciente e Sn fica quieta segurando o riso. - Sn, nós crescemos juntos, eu vejo o Tadashi como um irmão, então por que eu te vejo diferente dele?

- Por que eu sou muito mais gostosa que o Tadashi. - A garota responde brincando, mas volta a ficar séria quando nota que Kei iria gritar de novo.

- Eu fico com medo de algo dar errado, como eu vou dormir aqui, ou como você vai ficar lá em casa? As reuniões de família podem se tornar estranhas, a maioria das pessoas não se sentem confortáveis estando perto de alguém que a magoou, entende?

- Para de se achar tanto, você acha que eu durmo lá só por sua causa? Eu amo a minha tia com ou sem você. E nesta casa não tem só eu, pelo jeito que você fala, achei que tinha mais consideração pela minha mãe e o Tadashi. Eu sei o que você quer dizer, mas se tem uma coisa que eu sei fazer é tornar as coisas agradáveis quando você torna desagradável.

As palavras da mais nova foram como um murro na cara de Kei, ele não esperava tanta sinceridade e até achou que ela pegou pesado, talvez não precisasse de tanto. Mas ele também admitia para si mesmo que, se ela não pegasse tão pesado, talvez ele não entendesse.

Realmente, Sn conhecia Kei muito bem, e mesmo que as vezes ele não se lembrasse, ela já tinha aguentado muito mal humor e implicância dele, então ele pensou em como seria se ele fosse um pouco mais agradável com ela.

- Até que você pensa, pirralha. - É óbvio que ele não mudaria de uma hora para outra, mas Sn conseguia entender isso como um elogio.

- Você acha que as coisas podem acabar dando errado por a gente ter esse relacionamento esquisito? - Sn pergunta voltando os pensamentos para as preocupações de Kei, que suspira deitando também de bruços ao lado de Sn. Seus olhos se mantinham presos um no outro, as respirações se misturavam por conta da proximidade, novamente Sn fecha os olhos prestando atenção nas próximas palavras do garoto.

🎉 Você terminou a leitura de 𝑻𝒔𝒖𝒌𝒊𝒔𝒉𝒊𝒎𝒂 𝑲𝒆𝒊: 𝑃𝑎𝑐𝑖𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎, 𝑝𝑖𝑟𝑟𝑎𝑙ℎ𝑎. 🎉
𝑻𝒔𝒖𝒌𝒊𝒔𝒉𝒊𝒎𝒂 𝑲𝒆𝒊: 𝑃𝑎𝑐𝑖𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎, 𝑝𝑖𝑟𝑟𝑎𝑙ℎ𝑎.Onde histórias criam vida. Descubra agora