Este capítulo contém: 3.780 palavras.
Narradora P.O.V
Dias, meses e até anos foram se passando, e, Kei e Sn foram se aproximando cada vez mais, quando estavam na frente de todos eles tentavam agir com naturalidade, não que não fosse natural para Kei insultar Sn, mas ele estava diminuindo os insultos e até deixava ela encostar nele as vezes. May e Mei passaram a estranhar está sutil mudança, mas preferiram acreditar que eles estavam apenas amadurecendo.
Conforme o tempo ia passando, eles criavam novos hábitos, quando dormiam um na casa do outro assistiam Tv até tarde para ter a desculpa de que dormiram juntos sem querer e sempre esperavam Tadashi dormir para poder ficarem aos beijos escondidos.
Apesar de ser um relacionamento de certa forma estável, não era bem um relacionamento. Eles não falavam sobre sentimentos ou planos futuros, conversavam os mesmos assuntos da vida toda, eram ótimos amigos, ótimos amigos que se beijavam a cada oportunidade. Mas mesmo não sendo um namoro, Sn não se sentia segura o suficiente para ficar com outras pessoas, beijava alguém diferente uma vez ou outra mas sempre acabava se arrependendo ou se culpando, mas a culpa só vinha de fato por ela não poder falar para Tsukii.
Uma vez ela até tentou falar que beijou um garoto da escola, mas antes mesmo que conseguisse dizer algo, ele já estava irritado e cheio de ciúmes pra cima dela. Isso confundia muito a cabeça da garota, já que era óbvio que ele ficava com outras pessoas, e era bem pior já que ele já tinha relações sexuais. Não que ele contasse para Sn, ou ficasse expondo por aí, porém ele também não fazia muita questão de esconder.
Kei tentava manter suas ficantes secretas por baixo dos panos, mas ele não sabia que as mulheres se comunicavam de uma forma ou de outra e no fim, Sn sempre acabava sabendo por alguém sobre as garotas que o loiro ficava na universidade, mas Kei não se preocupava em se justificar, afinal, eles não namoravam.
Quando Sn entrou para o terceiro ano, automaticamente começou a ter uma vida um pouco mais movimentada. Ela era líder de torcida da escola Karasuno e se tornou muito popular por ter levantado a torcida desde que entrou no primeiro ano, então todos os fins de semana tinha festas ou reuniões que acabavam virando festa, então Sn decidiu aproveitar seu último ano e ir em todas as festas possíveis.
Kei é claro ficou completamente enciumado com essa história, tentou a todo custo convencer a tia May de que era muito perigoso deixar Sn solta por aí, mas May sabia que a filha era responsável e não faria nada duvidoso, ela também não queria prender a filha já que teve uma juventude tão solta junto com Mei. Kei tentou falar com a própria Sn, mas o argumento da garota foi irrefutável "Assim como você, eu também sou solteira.", isso deixava o rapaz revoltado, mas ele sabia que não poderia impedir.
Era noite de sexta feira, May e Mei haviam saído para jantar com seus maridos e depois iriam para um barzinho, não tinham hora para chegar, Tadashi estava com um grupo da universidade montando uma apresentação, enquanto isso, Kei e Sn estavam na casa de Tsukishima trocando carícias no quarto do rapaz, ao contrário do início, seus beijos agora eram quentes e intensos, muito mais necessitados do que deveria.
Kei agora mostrava sua pegada verdadeira e firme de ex jogador de vôlei, suas mãos apalpavam com força as coxas e bunda de Sn, seus dedos cumpridos se enrolavam nos fios de cabelo da garota que suspirava entre os beijos, mas quando o corpo de Sn começava a ter mais contato com o de Kei, ele parava automaticamente. A garota sempre dava sinais de que queria dar um passo adiante, fosse se esfregando contra Kei ou passando a mão pelo corpo dele tentando chegar em seu membro, ele nunca deixava que ela continuasse, o que fazia a garota se sentir completamente frustrada, e tudo o que ele dizia era: "Paciência, pirralha."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒔𝒖𝒌𝒊𝒔𝒉𝒊𝒎𝒂 𝑲𝒆𝒊: 𝑃𝑎𝑐𝑖𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎, 𝑝𝑖𝑟𝑟𝑎𝑙ℎ𝑎.
Fanfiction𝑈𝑚 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑙𝑖𝑐ℎ𝑒̂ 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑟.